Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Eu esperaria o preco reagir em uma nova forca de alta pos esse fevereiro obscuro​:rofl::rofl: ja nao venderia cm tanto prejuízo

1 curtida

Nucoin caindo, do jeito que eu sempre quis, maaaaaaaas, tá fazendo medo essa pequena alta dele no momento e minhas criptos bombando. BTC, avax, Solana e a mais fraquinha até o momento a Matic. Pense numa semana show de bola… Rsrsrsrs.

3 curtidas

Pode ser quem sim , tem pessoas que esperam que a moeda caia mais, então eles vão vender no prejuízo e tentar comprar com o preço menos ainda e recuperar e talvez até lucrar

3 curtidas

Pra foi liberado no dia 11/08 a compra e venda, neste dia paguei R$0,09 para chegar ao nível 5, investi R$187,00 na época (os outros R$38 eu já tinha em Nucoins acumuladas). Amanhã este valor será descongelado pra mim, mas meu saldo congelado hoje vale R$126, porém durante estes 6 meses ganhei o equivalente a R$229 em vendas de Nucoins.

O que isso quer dizer? Pra uma pessoa como eu, que entrou somente no dia 11/08, não há sentido em vender as Nucoins no prejuízo, vale muito mais a pena continuar no programa ganhando cashback, quem vender a partir de amanhã são as pessoas que congelaram Nucoins e não usaram o programa, vão assumir o prejuízo por não ver utilidade em deixar o dinheiro em Nucoins.

Por isso acredito que a partir de amanhã o preço pode até cair mais, porém não com a mesma força que caiu nos últimos dias.

9 curtidas

Estão se recuperando da queda do começo do ano.

2 curtidas

Quem irá descongelar hoje já estará em um valor inferior ao atual. Provavelmente irão manter os NCNs mas descongelados esperando a retomada daqui um ou dois para então realizar lucro.

1 curtida

E outra, são poucos nucoins, porque o valor já estava mais alto. :man_shrugging:t2:

1 curtida

:rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

@Sidiney_Alves já está menos do que isso.

1 curtida

Quando a nucoin cair para 0,01 centavo eu subo para o nível 6, mas se isso não acontecer, eu não subo.

3 curtidas

@Edson_Bezerra espero que chegue em 0,01 centavo logo logo meu amigo.

6 curtidas

Difícil isso acontecer. Mas…se acontecer compro mais. :handshake::grin:

2 curtidas

Mesmo pensamento e sonho, kkk

2 curtidas

vai escorregando moedinha., pelo menos 2 cents vai, ajuda ai nubank rsrs

3 curtidas

A batalha está travada entre os 0,049 e os 0,053…
Só aguardando mesmo para ver em qual direção vai o preço.

3 curtidas

Pra mim tanto faz. Nucoin foi uma jogada de mestre do Nubank pra encher os cofres do banco de dinheiro. Se a moeda está despencando exageradamente é por que todo mundo está retirando seu dinheiro. Resta saber quem mais irá acreditar nesse projeto?

1 curtida

Considerando a desaceleração da queda e a teoria dos desgelos baseados no timeline de agosto/23 resolvi aproveitar pra dar um upgrade de nível logo. Acredito ser o ultimo grande desgelo por algum tempo, até que um grande atrativo traga novamente muita gente pro programa. Não vai ser algo cíclico e previsível como este pois muitos q vão comprar agora vao segurar pra congelar esperando valorização o que vai começar diluir as datas de congelamento gradualmente ao longo do ano. Creio ser uma oportunidade única pra quem acredita no projeto nucoin.

4 curtidas

Existem duas formas que encarar o projeto Nucoin:

De forma negativa:

De forma positiva:

De que lado você está???

9 curtidas

Eu estou em um terceiro lado, que mais se aproxima do segundo.

Estou aproveitando a queda pra comprar mais e mais, pra quando surgirem novos patrocinadores eu poder apoiar eles e ter benefícios.

12 curtidas

É perceptível que quem tem uma estratégia para o Nucoin está relativamente mais tranquilo e seguro em relação aqueles que apenas assistem o desfecho da situação ou não acreditam no projeto.

5 curtidas