Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

De lado nenhum. Agora eu só assisto, porém não crio expectativa pra não me frustrar mais do que já estou. Não vou retirar o dinheiro que investir, também não irei congelar mais. Deixa ver o que está pra acontecer daqui mais 1 ano.

Obter o Outlook para iOS

3 curtidas

Concordo com você, mas isso tudo que falou só reforça o que eu disse.

E outra coisa, a nubank precisa satisfazer a turma do nível 7 para manter o interesse dos demais a chegar no topo.

Uns precisam perder pra outros ganharem.

O negócio da nubank é cartão, mas ela não quer “pagar” 10% da sua fatura. Se todos estiverem no nível 7, ou satisfeitos com suas posições, a demanda compradora cai, e quem manterá a liquidez do projeto?

4 curtidas

Qual sua estratégia, mano? Compra fracionado?comprar o degelo?

Pois bem, ninguém sabe o que vai acontecer?

Não existe estratégia antifalhas, a estratégia que te faz perder pouco, também te fez não ganhar muito.

Enfim, independente de qualquer coisa, siga seu objetivo, mas esteja preparado para perder também.

4 curtidas

Cara! O Nubank não paga nem 1 real da sua fatura! O dinheiro das ncn não vem do Nubank.
Em teoria, a liquidez do projeto se mantém com o congelamento das ncn. Se todo mundo for nível 7, todas as NCN estarão congeladas.

3 curtidas

Se isso acontecer, o Nubank vai alterar os níveis aumentando o número de NCN para alcançar cada um deles.

3 curtidas

Boaa tarde!
Vejo muitos comentários aqui pela comunidade, de pessoas falando que em determinado valor mínimo ou máximo não chega…
Vamos avaliar eventuais impedimentos para um valor mínimo ou máximo, o que acham?

O Tópico fala “0,01 ou 0,50”. Acham que algum desses valores é impossível?
Ou que 1 real, 2 reais, etc, seria impossível?

Na sua opinião, o que segura a desvalorização do NuCoin? E o que impede a valorização?

3 curtidas

Eu penso que está se comportando semelhante a um ativo que tem seu valor baseado nos fundamentos (UTILIDADE) e também seu valor baseado na especulação/ambição/euforia/medo (MERCADO).
Tem hora que o valor fundamental se sobressai, e enxergamos qual é o preço que o mercado está dando para a utilidade do ativo, outras horas o mercado toma conta e aí dispara pra cima ou pra baixo, baseado não em fundamentos mas no resultado da reação psicológica dos humanos envolvidos.

Enfim, pessoalmente, não enxergo nenhum mínimo ou máximo para o preço.
Vi pessoas aparentemente convictas falando que não chega em determinado valor, queria lembrar que, se o ativer flutuando pela livre oferta e demanda de milhões de pessoas, não vejo como alguém pode afirmar se chega ou não em determinado valor.

Oferta e demanda, pessoal…

Alguém conhece alguma regra ou relação custo-beneficio que limite o valor mínimo ou máximo?

2 curtidas

Ela nunca pagou, as compras e vendas, são feitas entre a pool de liquidez/ clientes da NUBANK:

  • se eles venderem sua nucoins(e receber dinheiro), a cotação da nucoin, diminuirá e a quantidade das Nucoins na pool de liquidez, iram aumentar.

  • Logo, quando o cliente da nubank, comprar nucoins: ele vai deixar o dinheiro na pool de liquidez e pegar nucoins, sendo assim, a quantidade de nucoins na pool de liquidez da Nucoin: irá diminuir e o dinheiro irá aumentar :white_check_mark:

1 curtida

O que impede a valorização:
Poucos clientes com acesso;
Centralizado;
100 bilhões de tokens;
Novos tokens entrando no mercado todo dia.

O que segura a desvalorização:
Nubank.

:sweat_smile:

4 curtidas

Isso aí, @LeoLoureiro !

Mas, a quantidade de clientes, não deveria impedir a valorização atualmente, porque temos apenas cerca de 4 bilhões de NCN liberados (quase metade congelado) e cerca de 15 milhões de clientes com acesso. Fazendo as contas, atualmente se cada uma dessas 15 milhões de pessoas comprar só 267 NCN, que pela cotação de 5 centavos daria menos de 14 reais por pessoa, faltaria/não teria NCN pra todo mundo… Certo?

100 Bi de Tokens vai demorar pra tudo estar disponível, e mesmo assim, pra milhões de clientes, parece uma quantidade não tão grande assim.

Sobre o que Segura a Valorização, faz sentido pra mim tb, até porque, depende deles a chegada de novos patrocinadores e a criação de mais utilidades para os NCN, as possibilidades são tantas, penso que há muuuito o que poderia ser feito no futuro, mas ainda não tenho como saber se será feito ou não.

Recentemente fiquei com a impressão que o projeto deu uma desacelerada, sem grandes novidades ou divulgações.

2 curtidas

Alguém vê algum impeditivo para chegar em 1 centavo?
Não entendo muito de cripto, mas quem entende, sabe se o valor disponível no Pool, poderia funcionar como um impeditivo de cair abaixo de 1 centavo?

Alguém vê impeditivo real pra chegar em R$ 1,00 ?

3 curtidas

O impeditivo pra chegar a 1 centavo são as pessoas que não querem vender, seja porque não querem sair do projeto ou porque compraram mais caro e não vão vender no prejuízo.

1 curtida

cada amador. Jesus.
bateu no fundo e agora vai subir
a última turma do degelo foi do dia 9/10.
acabou.
agora todos que compraram pegou em 0,11 para 0,865
ngm vai vender mais.
e esse pessoal desgela em fevereiro
só venderão se até lá atingir esse preço e isso se quiserem sair no 0 a 0.

5 curtidas

Exatamente @Manoel_Enio. Encaro a nucoin exatamente assim e estou super tranquilo. Na verdade eu gostaria muito que caísse mais um pouco para eu aportar um pouco mais nessa oportunidade, mas … vamos ver o que acontece.

Para mim, ganhar dinheiro com a valorização da moeda, nesse momento é secundário. Meu objetivo é chegar ao n7 e usufruir dos benefícios do CoinBack e dos futuros que provavelmente serão disponibilizados aos n7.

9 curtidas

Eu só não estou mais satisfeito, @Manoel_Enio, porquê ainda não sou n7. :rofl: :rofl:

10 curtidas

Estou com essa estratégia também, @Manoel_Enio, toda conta, boleto ou não, que não cobre taxa, estou pagando com o cartão, para ganhar Nucoins.

8 curtidas

Da pra cadastrar o cartão na recargapay e pagar contas de água e luz,e receber nucoin?

2 curtidas

Dá sim!

3 curtidas

Oi @Zoio_de_Tandera, no meu caso e no caso e do @Manoel_Enio, que somos Pará, a concessionária disponibiliza no próprio site o pagamento com cartão de crédito. Ai nesse caso, fica sem taxa, porquê o pagamento ocorre diretamente.

9 curtidas

O recargaPay vai cobrar taxa. Ai não sei se compensa. Tens que fazer umas continhas antes. blz?

8 curtidas