Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Com certeza! As contas de energia elétrica e água eram as únicas que eu ainda pagava por Pix! Depois que conheci o RecargaPay, agora, 100% do que eu compro é no crédito! :metal: :sunglasses:

3 curtidas

Sim! Mas o Nubank também vai cobrar e não dar NCN nenhuma. Boletos de contas de consumo no recargapay a taxa é de 1,99%.

5 curtidas

Verdade. Olhando por esse prismam você tem toda razão. :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

7 curtidas

No Mercado Pago é a mesma taxa.

3 curtidas

@Edson_Bezerra um diferencial massa que eu vejo RecargaPay é que, para alguns tipos de boletos, a taxa fica em 1,49% (um valor ainda mais competitivo).

Sabe dizer se o MercadoPago também tem isso? :thinking:

4 curtidas

Que subida maravilhosa hoje no valor do Nucoin, bela recuperação, e bem mais rápido do que eu imaginava…

6 curtidas

Mercado pago acho que é mais caro…

Quem está enrolado com um boleto e quer parcelar, o que mais compensa é o 99Pay. O Recarga Pay é mais caro nesse cenário.

Mas pagar a vista os boletos no crédito é o Recarga Pay. :+1:

3 curtidas

Nossa, nucoin mais uma vez dando lucro.
Separei o valor pra entrar no 7 quando baixar mas vou é vender tudo de novo e me manter no 6 se ele subir mais. Tá maravilhoso.

2 curtidas

Projeto é centralizado… a nubank é a maior detentora… ela pode brincar com o preço.

3 curtidas

A suposta alta que tivemos hoje não foi natural, alguém estava semeando durante o dia para colher a noite. Não atoa o sistema atuou.

8 curtidas

Eu discordo no sentido de que, qualquer alta relevante de qualquer ativo atrai traders. O nucoin era um ativo com prazo definido de grande variação, então é obvio que tem trader olhando. Mas, o pump inicial foi natural, eu mesmo comprei bem no início e tô holder, outros aqui já relataram o mesmo. O limite entre FOMO e FUD é bem tênue, vamos ter cuidado com nossos posicionamentos.

5 curtidas

Lógico que você tem todo direito de discordar, essa é uma comunidade, toda opinião é válida, inclusive a minha. A meu ver está com cara de alta artificial sim, e não causada por apenas uma pessoa. A movimentação diária de negociações no pool fica na casa dos milhões, e com as travas uma só pessoa não pode interferir no preço, mas dezenas delas sim. :expressionless:

4 curtidas

Debate entre o @Edson_Bezerra e o @WandersonU está de alto nível e muito respeitoso.

Parabéns aos dois.

10 curtidas

O dia de glória chegará!

5 curtidas

Não desista dos seus sonhos. Siga com suas estratégias de aportes mensais e concentração de compras no CC Nubank. Vai dá certo!

6 curtidas

:muscle::muscle::muscle::muscle::muscle:

9 curtidas

Só existe uma coisa, que não é centralizado: BITCOIN :white_check_mark:

6 curtidas

Eu particularmente acho que não vai cair mais… Quem tinha que vender já vendeu, ou comprou pagando próximo aos 0.045, que foi onde chegou próximo… Por sorte consegui comprar pro nível 6 neste valor… Acho que não cai mais, mas se cair, compro mais kkkkk

6 curtidas

E aí não valeria a pena vender, foi essa a minha linha de pensamento

3 curtidas

Não adianta ser nível 6, e ter um fatura inferior a 5k, não adianta ser nível 7, e ter uma fatura inferior a 20k.

Abaixo desses valores o retorno é muito extenso pra valer a pena. Talvez até lá o projeto nem exista mais.

3 curtidas