Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Tudo depende do valor da Nucoin/gastos no cartão/investimento em cripto…

2 curtidas

Sua fala é meia verdade.

Porque o nucoinback não vem apenas da fatura, vem da compra de Criptos também.

E, com a USD Coin (balizada no dollar, logo muito estável), é bem possível chegar ao limite mensal comprando e vendendo ela, visto que a taxa é 0,9 e o retorno considerando a NuCoin a 5 centavos seria de 5%.

Então, existem formas de tornar o problema ainda mais rentável.

13 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

5 curtidas

O projeto esta apenas no inicio.
Qualquer nível trás retorno sem gastar mais do que gastaria, com nucoin ou sem nucoin.
É só ir usando o cartão ou negociando criptos no nubank.
Chegar no nível 6 ou 7 é apenas uma questão de tempo.
Se quiser chegar mais rápido tem opção de comprar nucoins senão quiser ninguém precisa gastar um centavo a mais.

4 curtidas

Ótima análise!
Por onde você puxou os dados dos preços de agosto?

3 curtidas

0,00350 :dart:

1 curtida

8 curtidas

Acho q conforme for liberado a nucoin chegar a menos 0,04

4 curtidas

Agora eu quero mesmo é que volte pra 0,08~0,09 pro meu cartão Nubank voltar a pontuar 4 pontos por dólar na Livelo no nível 6. Se tivesse conseguido nível 7 daria pra falar de 12~13 pontos por dólar seria sinistro.

2 curtidas

Difícil viu , pq muita gente comprou 0,05 mais ja estão vendendo, se vc olhar o número de congelados está caindo

4 curtidas

O que quer dizer com o sistema atuou novamente?? Pode explicar?? Ele interrompeu as negociacoes novamente??

2 curtidas

Que estejamos preparados para o momento :rocket:

4 curtidas

14% em 1 dia de alta

Quem for subir no trem sobe logo que ainda ta barato

Os cara que pegou a 1 centavo ja embarcaram novamente,e se posicionaram

Quem falta descongelar agora e so os que entraram caro,

e vao ter que vender no preju ou continuar usando cartão eu creio

E quem faz daytrade

5 curtidas

Já embarquei novamente e dessa vem com 700.000 nucoins :sweat_smile:, agora não tem mais trava de 510.000 nucoins de compra. :+1:

9 curtidas

Descongelar,nao quer dizer que o cara ira vender,uns vao continuar,outros vender no preju

Outros so vao ficar descongelados, podendo vender conforme a estratégia de cada

2 curtidas

No meu círculo que uso nucoins todos recompraram seus nucoins pra voltar nível 6 ou nível 7 e ninguém congelou novamente. Eu só congelo mês que vem, detalhe já atingi o nucoin bônus máximo de 2112$

2 curtidas

700k sério?

3 curtidas

Alguem se arrisca a listar 5 fatores que podem causar alterações no preço

2 curtidas

vontade propria da nubank que controla os precos de modo centralizado, patrocinador novo, campanha na tv e midia sobre nucoin, novos beneficios e niveis, criarem algum projeto novo mais rentavel e decair esse projeto

1 curtida

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

2 curtidas