Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Sério, 700k, não que ficarei com essa quantidade por muito tempo, talvez ainda chegarei nos 1M esse mes , aí sim aguardarei valorização e vender 500k.
Detalhe minha realidade hj é de 120k no Nubank para rentabilizar, antes do nucoin eu tinha esse valor todo parado somente no rendimento do CDI diário na conta, que me dava por volta de R$1k por mês, depois do lançamento do nucoin passei a ganhar R$2k por mês na média do cashback ainda ganhei bom valor nas criptomoedas na plataforma Nubank e nem estava nos meus planos mecher com criptomoedas , mas foi o que levou o meu lucro mensal nesses 6meses ficar na média de R$6k.
Resumindo Nubank hj pra mim é fonte de rentabilizar meu dinheiro, sucesso e prosperidade para todos aqui da Comunidade, pra quem analisar todos os tópicos e entender as conversas conseguirá fazer dinheiro :moneybag::pray::pray::pray::pray:

16 curtidas

O número de congelados está caindo, mas tem trader comprando, por isso o preço mantem certa estabilidade.

3 curtidas

Mas ja esta garantido o lvl 7 ne? congelado

Vc so vai vender o excedente em uma oportunidade,e esse excedente e 700 k ? :scream::scream::scream::scream::scream:

2 curtidas

Que história magnífica, as criptomoedas, estão fazendo diferença, na sua venda. Excelente, parabéns pela sua coragem e iniciativa. Conheceu o mercado, no melhor momento :white_check_mark:. Tem tudo, para conseguir, o seu primeiro milhão. Até 2026 :white_check_mark:

4 curtidas

Não está caindo não, nas últimas horas só sobe. Caia as vezes a noite pelo degelo, mas durante o dia vai entrando gente congelando. Eu tenho monitorado no dia de hoje e está subindo hora a hora.

4 curtidas

Sim já estou garantido nível 7, não aceito ser menos que nível 7 :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:, gosto de ganhar meus 2070$ aproximadamente já vendemos as nucoin bônus com menos de 24hs de trade em criptomoedas, geralmente dia 1 eu compro dia 2 eu vendo, tomara que dia 1/3/24 isso se repita :pray:
Aqui ainda tenho minha esposa nível 6, que eu instruo pra poder ganhar os nucoins bônus, e também mostrei o caminho pra duas irmãs de minha esposa que também hj são nível 6, ninguém conhecia nucoins.
Hj todas estão aí na casa de 500, 600R$ de ganho mensal na nucoin :pray::pray::pray:

5 curtidas

Detalhe próximo a pandemia em 2021, conheci a B3, day trade e perdi dinheiro :moneybag::moneybag::moneybag:
Gostaria de ter conhecido o mundo cripto ao invés da Bolsa, alavancagem, etc.
Não que o mundo cripto não aconteça essa alavancagem, mas aqui no Nubank tudo que está lá é meu .

3 curtidas

Eu estou de folga, e acompanho os gráficos minuto a minuto, não me venha dizer que estou mentido. Tenho notado muita variação, 5,91 - 5,75 - 5,80 e por aí vai… Tentar desacreditar a palavra dos outros não te engrandece nenhum pouco, seja humilde.

2 curtidas

Comprei o suficiente pra ir aí nível 6.
Só compro para ir ao 7 se chegar a 0,02.
Como acho que não chega a isso, vou ficar no 6, e juntar o suficiente pra recuperar o investimento, que foi de 1.500 reais, e depois é só lucro.
Acredito que vai estabilizar novamente entre 0,07 e 0,09.

5 curtidas

Tô falando dos congelados, foi oq citei na resposta, mais atenção. Vc falou que estão caindo, mas nas últimas horas só sobe.

2 curtidas

Você não destacou o texto. De qualquer forma o número de congelados já esteve maior, então caiu. Tem que considerar o tempo, um ativo pode estar caindo ao longo de um mês, mas subindo no último minuto.

1 curtida

Eita parabens a familia​:star_struck::star_struck::star_struck:,e bom ver o projeto gerando rendimentos

1 curtida

Eu sei que referente a essa última hora, o número de congelados está voltando a aumentar.

6 curtidas

Tem trader segurando para “desovar” no 0,06.

2 curtidas

O Sr. Edson é tão otimista no seu pessimismo, que deseja que caia a míseros centavos ao invés de apoiar o projeto em plena ascensão.

Esse é o nível de empatia dele com o desconforto e desespero dos demais. Enquanto uns dizem estarem perdendo dinheiro ele deseja que desça ainda mais a cotação pra ele lavar a burra.

4 curtidas

Você é bem crescidinho para saber diferenciar uma brincadeira de um comentário sério. Não nego que se o preço cair fica mais fácil pra mim subir de nível, mas a esse valor até uma criança sabe que não vai atingir.

5 curtidas

Coisa feia é o que tu está fazendo, te liga cara.

1 curtida

Coisa feia quem faz é vocês, esse é um espaço de diálogo, conversa, troca de ideias, opiniões diversas são aceitas aqui. E quem realmente entende o básico sobre democracia e liberdade não se sente OFENDIDO com um ponto de vista diferente do seu.

7 curtidas

Analisando o gráfico, deste da madrugada se manteve acima de 0,054 a 0,056. Sendo assim, o grande degelo já passou, então é só progressão…:rocket:

1 curtida

galera mantenha os modos do bom papo e educação.
se não vamos perder o chat novamente por algumas horas :frowning:

ofensas aos colegas estão sendo reportadas e bloqueando o chat…

15 curtidas