Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Aqui já está assim:

12 curtidas

Galera que ta chorando ai é a mesma que no dia 10 tava esperando chegar 0,040 pra comprar, eu falei que quem estava esperando 0,040 ia comprar em 0,060, e eu ainda acredito que quando romper os 0,060 vai virar um suporte podendo ir aos 0,10+ naquele cenário de FOMO em agosto chegou a 0,24, essa semana acho 0,12 bem possivel.

8 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 20 horas.

Atualização de preço, Nucoin em queda desde ontem.

image

5 curtidas

Tópico restabelecido :pray:

6 curtidas

Qual média gasto no cartão ?

3 curtidas

2 curtidas

Prosseguindo com a programação normal de descongelamento sem interferências de orcas.

Por hipótese e probabilidade, que é o pensamento mais adequado para fazer uma breve reflexão, pensando a respeito sobre a cotação, há a possibilidade de é margem para atingir um fundo com o valor aproximado de ≅ R$ 0,03985.

De imediato e conveniente para continuar o preço médio, acumulação e mudança de nível.

5 curtidas

Oi @MarcosAntonio01, esse valor é bem específico. Como chegou nele? :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Ele quis dizer 0,04985 eu acho, que foi o último “vale”.

3 curtidas

Aproximadamente entre (≅ 0,03 a 0,05)

(≅)


Entre o três e o quatro existe uma quantidade infinita de cálculos que podem ser feitos para encontrar o valor.

Portanto, sem exatidão, certeza ou adivinhação. Meramente uma suposição.

4 curtidas

Tem muita gente congelada ainda por causa do sorteio de 1 milhão no dia 7 de novembro… Eu por exemplo tenho 804 NCN congelados… até iria congelar mais… só que a quantidade de pessoas participando me desanimou… vcs estão só olhando a trava da moeda qdo bateu os 0.2x… mas tem muita gente que congelou depois por causa do sorteio que seria se não me engano até dia 31 de outubro o último dia para participar do sorteio… principalmente a moeda aumentou nesses dias anteriores ao fim do mês de outubro… Tem muito mais ainda pra descongelar…

5 curtidas

Eu acredito que a moeda vai cair mais sim… enquanto a equipe de desenvolvimento não arrumar esse delay de 1hr pra executar uma ordem de venda o pessoal vai ficar com medo de comprar a moeda… eu por exemplo comprei pouco mais de 60K NCN a R$ 0.057… quando bateu 0.06 que começou cair forte tentei vender… me bateu 3 tipos de medo de não executar a ordem… caindo a 0.054 iria perder R$260… comprei na alta mas com esperança de subir mais… mas cuidando pra caso caísse já vender pra não perder muito… bem no fim q executou minha ordem e não tive perdas… Mas acredito que muita gente perdeu e isso assusta muito… vc colocar bastante dinheiro e não conseguir retirar gera muita aflição… nervosismo… vc começa a pensar pq que fui comprar?! Eu e mais um monte de gente repensou em não recomprar a moeda depois da queda… por isso que ela caiu… como q tu vai comprar se tu não sabe se vai conseguir vender? E se vender não vai dar erro na ordem e vai ter que vender com preço mais baixo ainda? Eu mesmo queria comprar mais nucoins… acredito no projeto… e com o mundo voltado ao halving do bitcoin penso que ela vai se valorizar tbm… Separei R$10k pra comprar… mas desse jeito não dá coragem… como diz o ditado: “mais antes um passarinho na mão do que dois voando”.

5 curtidas

E o pior é que esse “problema” não é novo, há 6 meses atrás já acontecia isso. Já eram pra ter resolvido isso há muito tempo, era para ser instantâneo.

4 curtidas

Considerando que a média diária de queda 0,0015 se mantenha, para os próximos dias teremos os seguintes prognósticos:

image

Logo na segunda-feira romperemos a casa dos 0,04 reais. :relieved:

5 curtidas

Aliás, no domingo mesmo.

3 curtidas

Acho difícil, ein?

A queda só faz sentido até uns 0,05. A moeda só cai se alguém quiser vender. Quem vai querer vender, HOJE, abaixo de 0,05? Se todos que compraram a 0,02, 0,03 e 0,04 já venderam há muito tempo?

Que força vendedora existe em 0,04? Só se alguem gosta de perder dinheiro por prazer. Caridade.

4 curtidas

Fora que esse “prognóstico” linear não faz o menor sentido.

Se fossemos traçar uma linha com a mesma lógica naquela alta histórica da Bitcoin, hoje ela já deveria estar custando 1 trilhão de reais.

5 curtidas

Uma força vendedora que esteja no mesmo nível de desespero que você quando observa a queda de preços. :relieved:

1 curtida