Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

O Bitcoin nunca foi negociado dentro de uma piscina, não compare ativos digitais alicerçados em estruturas completamente diversas. Demonstre o mínimo de inteligência.

1 curtida

Caaaalma, meu amiiigo.

Não direcionei nenhuma crítica a você, só estou orientando o pessoal a não se deixar levar por algumas orientações que podem ser “imprecisas”, inclusive explicando o porquê e exemplificando.

Minhas projeções eu não posso fornecer, só mediante pagamento. :sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

Acho que a grande questão agora que diferença do começo das vendas é que não existe mais o hype.

Tem muitos ainda que acreditam em uma valorização futura mas ao mesmo tempo que vários que apenas querem “fugir”.

Aquele hype de achar que poderia chegar logo a 1,00 acabou completamente.

6 curtidas

Se trata do mercado financeiro, onde a incerteza impera há anos, a precisão é requerida em sala de cirurgia ou na fabricação de semicondutores.

2 curtidas

Não é possível que uma projeção despretensiosa possa incomodar alguém. :writing_hand:

Considerando que a média diária de queda 0,0015 se mantenha, para os próximos dias teremos os seguintes prognósticos:

image

Logo na segunda-feira romperemos a casa dos 0,04 reais. :relieved:

3 curtidas

O que é feio é tentar “fabricar” desespero em leigo.

Claro, meu amigo! Podemos mudar o exemplo!
Se fizessemos uma projeção linear naquela primeira grande alta da Nucoin, hoje ela deveria estar custando mais de 5 reais. Satisfeito? Projeção linear, por si só, não funciona em qualquer mercado que envolva pessoas. São muitas variáveis.

Não adianta ficar chateado comigo! :rage:

Boa tentativa, NuColega! Aquela ofensa disfarçada! Às vezes funciona.

6 curtidas

Considerando que eu acerte os 6 números eu serei ganhador da mega próxima semana kkkkkkk

3 curtidas

Pedi desculpas ao Edson lá no outro tópico, mas já estou quase me arrependendo.

6 curtidas

Já vão fechar o tópico novamente…as pessoas realmente não sabem debater…

7 curtidas

Me tira dessa! Haha

Comprei a 0,017 e não saio daqui por nada! Já paguei o investimento com o retorno mensal e agora quero bater 1 mi pra ter tokens pra congelar para o próximo patrocinador.

:sunglasses::sunglasses::sunglasses:

17 curtidas

Meu sonho é 1 milhão. Mas tô na luta para chegar ao N7. Uma hora eu chego lá. :slightly_smiling_face:

11 curtidas

Tem grupinho montado aqui dentro que não permite a você comentar nada, que no mínimo três se manifestam. Está na hora de começar uma investigação sobre o que está por trás disso. Não é possível, meu amigo.

2 curtidas

Continuando a disputa de ego, o tópico ficará fechado 24hs, aí podem debater em outro ambiente.

Use com moderação.

1 curtida

Gente, eu quero ser nível 7 um dia :joy: e vc @BrayanRampin está pronto para um nível 8…kkkk

Parabéns pela dedicação :clap::raised_hands:

9 curtidas

É uma projeção de curto prazo levando em conta somente os preços de dias anteriores. Mão é uma tese de doutorado sobre projeções.

1 curtida

Exato! E eu tenho total liberdade de fazer uma projeção que indique que o Nucoin bate 2 reais até o final do mês. Infelizmente, eu não posso me sentir ofendido e xingar a pessoa se ela me demonstrar por A+B que a minha projeção está baseade em premissas frágeis demais.

Exatamente por isso que eu acho que não tem força vendedora a 0,04. Quem era pra vender já vendeu. Quem não vendeu, é porque não quer vender.

4 curtidas

Estou com 800k, aguardando ou cair mais ou estabilizar mesmo pra chegar no 1mi.

Aí sossego e aguardo os novos patrocinadores… só não quero ver os novos patrocinadores chegarem e eu não ter token pra patrocinar eles e perder oportunidades.

10 curtidas

Não se pode levar em contas pura e simplesmente a matemática, estatística, existe o fator emocional, são pessoas negociando, não robôs. Logicamente que muitas pessoas vão se desfazer do ativo consciente do prejuízo.

Hahahaha se surgirem novos níveis estarei aqui pronto pra surfar nos benefícios :sunglasses:

Mas a intenção real é aguardar novos patrocinadores e ter token pra apoiar eles, e colher os benefícios.

6 curtidas

Temos que atualizar as regras do tópico:

  • apenas o Edson pode se ofender e;
  • ninguém pode discordar dele.

E ah, há um complô contra ele e ele é a vítima.

3 curtidas