Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Não precisa por lenha na fogueira. Quem ta aqui quer fazer dinheiro, não é BBB.

6 curtidas

Exato, bora voltar pro assunto principal pessoal.

8 curtidas

Meus amigos, entendo que tudo que mexe com valores financeiros costuma ser pesado pra nós e costuma nos colocar a flor da pele.

Sei também que todos nós temos certa dificuldade em aceitar opiniões divergentes da nossa (sou assim também).

Mas vamos evitar desentendimentos, ofensas e discussões não saudáveis.

Debater e discordar é ótimo e é isso que nos faz crescer. Mas sempre com respeito.

Bora? 🫱🏻‍🫲🏾 :fist_right:t2::fist_left:t5:

15 curtidas

Eu não acredito nisso, mas pode acontecer. Não sei…

Acredito mais numa variação muito pequena. Tem gente fazendo Trade, então o preço vai ficar nisso…

Acredito também que não vá subir por conta própria. Não há nenhum incentivo para isso…

O Nucoin ficará um tempo, nesse valor, a não ser que tenhamos novidades…

Eu já congelei para realmente receber mais Nucoins e futuramente talvez virar nível 7.

Talvez se cair realmente para 0,04 eu compre um pouco para eu vender numa alta de 0,06.

Mas veremos, o futuro dirá…

1 curtida

Se faz necessário criar uma comissão de investigação aqui na comunidade, para inquirir sobre o que está por trás disso, dessa manifestação enfezada de um grupinho com interesses no mínimo estranhos aqui entre nós.

Seres que atuam com uma certa deselegância e rispidez em suas palavras e respostas, discordam no ato da postagem de qualquer consideração sobre a desvalorização da moeda.

É um mistério isso, sabia? Eu queria ter uma boa de cristal para saber o que tem na cabeça dessa gente. Quais suas intenções, seus objetivos, o que pretendem com toda essa agressividade, irritabilidade, incontinência de espírito. :expressionless:

Não tem nada demais, eu publicar minha projeçãozinha despretensiosa. :writing_hand:

Considerando que a média diária de queda 0,0015 se mantenha, para os próximos dias teremos os seguintes prognósticos:

image

Logo na segunda-feira romperemos a casa dos 0,04 reais. :relieved:

1 curtida

FUD do bem.

4 curtidas

Então amigo, outro dia vc postou que iria cair para casa de 0,06 e vc acertou, vc contribui bastante aqui na comunidade, e todos são de maior, eu acredito, não liga pra essas coisas, estão de fato querendo te tirar do serio e causar aqui na comunidade, eu tenho praticamente 6 meses aqui na comunidade e já observei em quem posso tirar algum embasamento e vc é uma dessas pessoas confiáveis.

Mas no final das contas, mesmo olhando todas as opiniões, nós mesmos somos responsáveis por penerar e deixar apenas o que importa.

3 curtidas

Se cair assim vou achar ótimo. Também quero atingir 1 milhão como o @BrayanRampin.

Obs: sonhar não custa nada. :sweat_smile:

7 curtidas

Pior que esse é o cenário atual, vender em medíocres 0,06. O pessoal tem a mão muito mole. Tem medo de ganhar dinheiro de verdade.

Já é a TERCEIRA VEZ que tu reposta a mesma projeção que claramente finaliza assustar os leigos.

Eu entendo que ganhar dinheiro é legal, mas precisa tanto desespero? A ponto de chegar a ser “baixo”?

A moeda vai ficar de 0,04 a 0,06 por um tempo, infelizmente.

3 curtidas

Pra mim já está ótimo…até porque, não acho que suba muito. Agora se surgir algo diferente, eu esperaria…

Pra mim já chega. Adeus comunidade Nu.

A projeção é clara, observa os dados, seguindo a lógica que adotei apenas para 5 dias. Se dentro dessa lógica tivesse alguma mentira, aí eu estaria errado. Se a linha de tendência fosse de alta, eu faria a mesma coisa.

Não precisa essa histeria, o preço a longo prazo vai subir e muito, mas por enquanto está demonstrando claramente que vai cair. O pior cego é aquele que não quer enxergar, como afirma o ditado popular.

Parecem membros de torcida organizada, se enervam com qualquer coisa, fazem tempestade com um copo de água. E olha que aparentemente torcemos para o mesmo time: o projeto Nucoin.

3 curtidas

Aos que sonham com alta infinita… acho que não tá bonito não… :grimacing::grimacing: pra mim isso é tendência de queda… mas se vcs estão vendo o contrário… boas compras… até poderia mudar o gráfico… mas “o problema” persistente da demora pra conseguir sacar o dinheiro deu uma assustada no povo… pra quem não sabe o gráfico sempre vai buscar a média… enquanto não rompe o limite superior ele vai continuar a tendência

6 curtidas

Desde anteontem o ativo permaneceu acima dessa contação que você diz ser queda. A moeda já está estável, as variações serão mínimas pra quem entrou no momento propício.

4 curtidas

Está em queda, acredito mais nos dados do que na sua opinião. Tenha uma boa noite.

1 curtida

Galera vamos lembrar de manter o respeito e o bom senso em todas as interações. Vamos criar um ambiente acolhedor e positivo para todos.” :handshake:

6 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 36 horas.

Olha ai meu amigo, hoje ta batendo mais uma vez com sua tabela, showwww, parabéns peja projeção.

4 curtidas