Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Do dia 11 pra cá temos uma média de 500 mil reais saindo do pool todos os dias. Já sacaram 2 milhões de reais limpinhos somente nesses últimos 4 dias.

3 curtidas

Imagina tu comprando BTC agora e vendo ele cair 50% perto do Halving? kkkk

É preciso ter paciencia nesse mercado! Vender barato nunca foi bom negócio.

2 curtidas

Eu entendo sua preocupação, mas não seria mais proveitoso falar para as pessoas fazerem um preço médio, ao invés de que esperarem um possível fundo? Quem tem bola de cristal nesse mundo cripto? Ninguém!

Por isso eu digo, não esperem cair pra 1 centavo, porque a maioria das pessoas estão com preço médio acima dos 10 centavos. E lembrando que somente 15mi de clientes negociaram nucoin, portanto NCN ainda tem um potencial enorme de crescer.

Qual o melhor dia pra começar a fazer o preço médio? Depois do dia 16, que é, segundo alguns colegas, onde teremos o pico de descongelamento.

Obrigado pela atenção de todos, boa noite!

8 curtidas

Concordo com a ideia de compor um preço médio. Tô fazendo isso aos poucos. Claro que se caísse a 3 centavos, ia me esforçar para fazer um aporte maior.

10 curtidas

Tem que esperar o token se manter pelo menos uma semana no mesmo patamar de valor para pensar nisso.

9 curtidas

Eu vejo o pessoal focando apenas no valor do nucoin e esquecendo que é possível reaver os 2k de cashback!!

Penso que pegando nesse valor atual na casa dos 5 cents e já usufruindo do cashback, talvez seja mais interessante do que ficar esperando o valor bater no fundo do poço.

Se a nubank não fizer nenhuma alteração nesse valor de cash, dentro de 1 ano já terá retirado a maior parte do investimento, com a chance de o nucoin já ter agregado um valor maior tbm!!

4 curtidas

Quanto mais baixo o valor da moeda, menor é o cashback também. É difícil demais pegar 2112 com 5% de cashback. 40k é pra pouquíssimos.

5 curtidas

40 de gastos no cartão sim, mas somando a compra em Criptos com a USD Coin simplifica…

11 curtidas

Cacete, parece que eu atrai, tristeza receber esse e-mail:

:smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Sonho um dia receber esse e-mail :rofl:

11 curtidas

Não sei usar esse método.

1 curtida

Oh, além do cashback pelas compras, outra forma de ganhar NuCoin é comprando cripto certo? (Juízo aqui, cripto é volátil demais).

Porém, a USD Coin, é una cripto cujo valor é balizado no Dollar, logo, bem estável.

A taxa pra você comprar cripto é 0,9% na compra e 0,9% na venda, certo?

A NuCoin na faixa que está, 0,052, rende um valor de cashback superior ao valor da taxa dependendo o seu nível em NuCoins…

Repito, cuidado ao seguir esse tipo de método.

6 curtidas

Eu todo mês kkkkkkk Amo muito :purple_heart:

10 curtidas

Hahahahahha ah, é triste receber esse e-mail, sobretudo na metade do mês ainda…

Comprar sabendo que terá NuCoin parece menos dolorido! Rs

10 curtidas

É engraçado que eu me contentava só com o 1% do UV, e agora quando paro de receber os NCNs eu fico em uma tristeza. Fico: nossa, essa compra não vai me render NCNs? kkkkkkk

5 curtidas

Hahahhhahahahha é exatamente esse vazio que eu sinto!

E é verdade, eu sempre fui muito feliz com o 1% do UV.

6 curtidas

Quando tu ficar rico não esquece dos amigos da comunidade. :+1:

5 curtidas

Recebi o meu hj tbm kkkkk

3 curtidas

Tem q se contentar com o UV…:joy:

Um dia quero ter esse vazio com esse e-mail do Nubank :joy:

5 curtidas

“Minhas projeções eu não posso fornecer, só mediante pagamento. :sweat_smile::sweat_smile:

.

Rapaz!!!
Se não estás squi para contribuir com a comunidade o que fazes aqui estão???..

3 curtidas