Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Como o valor está baixo, acho que está valendo a pena chegar no limite de acúmulo mensal, logo no primeiro dia do mês, pra ganhar o maior número de NuCoins possível.

Pq como ganhamos R$ 2.112,00 equivalente de NuCoins, se:

  • a NuCoin estiver valendo R$0,05 —> Ganhamos 42.240 NuCoins
  • a NuCoin estiver valendo R$0,06 —> Ganhamos 35.200 NuCoins
  • a NuCoin estiver valendo R$0,07 —> Ganhamos 30.171 NuCoins
  • a NuCoin estiver valendo R$0,08 —> Ganhamos 26.400 NuCoins
  • a NuCoin estiver valendo R$0,09 —> Ganhamos 23.466 NuCoins
7 curtidas

Eu faço a seguinte conta:
Nucoin está valendo 0,053 logo terei.

R$2112,00/0,053= R$39.849,05

Terei que gastar 39,9k em criptomoedas, ganhando 39.900 Nucoins, eu já vendo esses nucoins bônus imediatamente, ainda mais com essa queda mensal que estamos acompanhando aí.

Ainda corro o risco de fazer um dinheiro com a venda das criptomoedas, tem que sair pelo menos no 0x0 pagando as taxas, que diga se de passagem são altíssimas, pessoal que está calculando aí 0,9% de taxa vai quebrar a cara, tem o spread, inimigo que leva a taxa para aproximadamente 1,2 1,3%.

8 curtidas

Se tu tens 39k pra negociar cripto, você faz parte de 1% da população brasileira.

5 curtidas

pode ser mais simples que isso, ele pode ter R$ 1k e fazer a operação 39 vezes. Dá na mesma.

Qualquer um pode fazer, parece que é só pra quem tem dinheiro, mas não é.

6 curtidas

Entendo, mas gostaria de testar na prática. Fica muito mais fácil quando a gente pode testar. Não sei se quero congelar o nível 7 agora. Talvez, no máximo, o nível 6.

Kkkkkk olha que ele vai sinalizar tua resposta hein kkkkkk

Só se tu sinalizar. Parece criança birrenta sinalizando tudo que não te agrada. Pensa que não vi que tu sinalizou uma monte de coisa que iria te ‘descredibilizar’?

1 curtida

Não leva pro coração hein, tô só zoando…

1 curtida

Impressionante essa subidinha pro 0,545 de volta, só achei que pudesse acontecer um movimento parecido próximo ao suporte, nuns 0,50.

Não consigo imaginar ainda se mantém a tendência de queda dos últimos dias ou o jogo virou.

1 curtida

Por isso o preço cai cada vez mais, todo mundo deve estar pensando como você.

3 curtidas

Kkkkkk não não

Deixa de mentir, amigo, você já é bem grandinho para isso. Convido a ler meus tópicos para você ganhar experiência de vida, sou o arauto contra a banalização das sinalizações nessa comunidade. Criei o tópico exclusivamente falando contra isso. Se seus comentários foram sinalizados, procure o responsável, eu costumo assumir aquilo que faço.

Kkkkkkkk tá bom. Vai ter uns 3 ou 4 que vão discordar de ti e curtir aquele meu comentário ali (se tu não sinalizar antes).

Um debate saudável é composto por argumentos e contra-argumentos. A não ser que alguém queira partir para as ofensas pessoais, mas a partir desse momento tal pessoa já perdeu a razão. Não acredito que as sinalizações são a melhor forma de manter o controle dos diálogos, ainda mais feita de forma automática e sem critérios como vemos vemos por aqui.

1 curtida

e o Nucoin, ein? Sobe ou desce?

1 curtida

Muito bom.

O Nucoin deu sinal de reação diante das sucessivas quedas, mas não duvido que existem muitos especuladores “agarrados na cauda desse cometa”. A subida é interessante, mas não de todo natural.

2 curtidas

É muito simples, a cada queda de 5-10% tu compra um pouco, ou se tu for pessimista de curto prazo, mas positiva a longo prazo, vai comprando a cada 1 centavo de queda, por exemplo.

Tem gente fazendo isso desde os 10 centavos, a cada 1 centavo de queda estão comprando bem, mas estão visando o cashback, é lógico!

Pra quem está visando fazer o trade na moeda agora é meio sem sentido sem mais dados do explorer da nucoin.

1 curtida

Pode ser pessoas especulando mas também acredito que muitos aproveitando para virar níveis 6-7 já que apostam em uma estabilidade do Nucoin em 0,05 aprox . Eles terão como alvo legítimo recuperar o investimento inicial… o efeito global com o passar dos meses vai ser jogar mais coinback no pool se decidirem por essa estratégia de meio e curto prazo, então manter a escalda do preço dependerá do apetite das pessoas pelo 6-7 e quanto estarão dispostos a pagar por eles, o céu é o limite.

1 curtida

Eu até testaria se o Nucoin não estivesse demorando 2 dias para processar :confounded:

2 curtidas