Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

A Mandaçaia tbm é top!!!

Acho que mesmo o apetite das pessoas por níveis mais baixos, visto afetar um público significativamente mais numeroso, poderia provocar esse movimento de escalada (isto quando houver benefícios reais no programa, né?).

Um tempo atrás cheguei a discutir isso aqui: :point_down:

10 curtidas

Me senti especial agora uai!

6 curtidas

Enquanto o nucoin estiver nessa faixa de preço as operações vão ultrapassar o limite de 35 mil para ficar isento do IR. Sendo assim seria interessante tentar tirar esses 15% além das demais taxas na valorização doa trades com as criptos.

Ou calcular negociar bem próximo dos 35k para não ultrapassar e tentar pegar mais alguma coisa com gastos no cartão.

1 curtida

Pra pagar IR não precisa ter LUCRO? Se comprar e vender no mesmo preço não fica isento?

1 curtida

O lucro seria os nucoins

Da pra abater as taxas, pois comprando e vendendo instantaneamente vc vai ter esse prejuízo… mas os nucoins vão dar algum lucro e dai tem q pagar a darf de 15% em cima desse lucro

2 curtidas

Entendi

1 curtida

Se você vender tem que pagar; se guardar, deve somente declarar. O imposto é apenas sobre o lucro e se houver, mas é preciso declarar operações acima 5 mil, caso tenha dúvida declare todas.

3 curtidas

Muito surreal fazer day trade de menos de 1% de lucro

1 curtida

Gráfico de 24h tava dando lucro de 2,69% antes de começar a cair

2 curtidas

Abatendo a taxa de compra/venda na estabilidade da moeda não, teria que pelo menos ir a 0,061.

2 curtidas

Risco alto, ou uma teste para ver o quanto pode mudar o gráfico, para uma estratégia coordenada com mais traders.

1 curtida

Depende da periodicidade desse lucro.

4 curtidas

Pras cidades que tiverem a Enel como concessionária de energia, ao fazer cadastro no site, tem a possibilidade de pagar a conta no cartão com 1% de taxa.

E pras cidades que tem concessão de água em alguma empresa do Grupo Aegea, provavelmente tem tb, só não sei qual é a taxa.

7 curtidas

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣰⣾⣿⣦⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⣿⣿⣿⣿⣿⣦⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠰⠛⠋⣉⣉⣉⣀⣀⣀⣀⣀⣀⣀⣀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⣠⣴⣶⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣦⡀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⣴⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣟⣛⠛⠛⠛⠛⢛⣛⣿⣿⣿⣿⡿⠀⠀⠀⠀
⠀⣾⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠛⠉⠉⠙⠛⠀⠀⠘⠟⠉⠉⢻⣿⠟⠁⠀⠀⠀⠀
⠀⠙⢿⣿⡿⢿⡿⠀⠀⣶⡦⠀⠀⠀⢀⣀⣀⣸⣿⣸⣿⣀⣀⣀⣀⣀⠀
⠀⠀⠀⣿⡇⢸⣧⠀⠀⣀⣀⠀⠀⠀⠈⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⢛⣷
⠀⠀⠀⠘⣿⣾⣿⡀⢸⣿⣿⠇⠀⠀⠘⠛⠛⠛⢿⣿⡟⠛⠛⠛⠛⠛⠃
⠀⢀⣿⣿⣿⣿⣿⢿⣄⠈⠁⠀⣶⣶⣿⠿⠀⢀⣼⠏⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠐⢿⣿⣿⣿⣿⠁⠀⠙⠷⣦⣄⣀⣁⣀⣤⡶⠟⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⣿⣿⣿⣿⣧⣀⠀⢀⣴⣿⣿⣿⣉⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠉⠛⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠋⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠙⠛⠻⢿⡿⠿⣿⡟⠛⠃⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

2 curtidas

Nunca mexi com Day Trade pq bem antes de começar a investir eu já via gente dizendo que era cassino

1 curtida

É cassino mesmo, muitas vezes de pessoas não entendem a alta ou baixa da empresa e só vê a setinha para cima ou para baixo.
Tenho pé atrás com todo mundo que faz day trade ou investe cegamente em criptos, muitas vezes demonstra falta de estudo. Se a pessoa não estuda nem para controlar o próprio dinheiro, não é confiável a nada.

3 curtidas

Não dá, desculpa aí. Crio a pouco tempo, perdi a primeira por falta de experiência e a terceira em um ataque de vespas. Atualmente tenho três que estão na fase de crescimento. Só dá pra colher o mel daqui a um ano e meio, mais ou menos. Se não estiver na entressafra.

Não existe estudo para investimento de tão curto prazo. Talvez algumas noções de análise técnica que nem sempre se confirmam. Se tiver alguém que lucra nesse ramo, deve ser alguém que soube encontrar brechas que devem ser aproveitadas no instante, mesmo assim com bastante risco.

4 curtidas