Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Bom dia! Acontece lá de vez ou outra com alguém experiente, porém os novatos que perdem muito dinheiro.

1 curtida

Tenho um amigo da família do meu cunhado que é casado e desempregado mas mexe com Day Trade. Não conheço ele muito bem só sei o nome dele. Mas minha irmã diz que às vezes ele tira R$2000 em um dia. Mas com certeza ele não deve falar do valor que ele perde…

2 curtidas

Dificilmente alguém se mantém por muito tempo nesse ramo. A grande maioria perde quantidades significantes de dinheiro e leva a sérios prejuízos na vida pessoal. Basta ver o tanto de reais profissionais que cairam nesse caminho. Se eles caem com facilidade, acha que a população comum vai conseguir? As notícias em site postam e falam a respeito do sucesso com mais facilidade. Se pesquisar sobre depressão, su*cídio, processos associados ao day trade vai ver que não há fim.
Profissionais mais sérios e que acumularam grandes riquezas avaliando a variação do mercado abandonam a ideia do day trade para realizar análises e ganhos de longo prazo. Insclusive no ramo das commodities, que é cíclica.

1 curtida

Claro que não. Essa atividade é um perde e ganha diário, lógico que para viver disso tem que ganhar mais que perder.

1 curtida

O médio a longo prazo é mais recomendado, day trade é pra quem tem uma boa estrutura emocional.

1 curtida

Voltando para a queda do NuCoin.
Acho que o pessoal fora da nossa bolha não vai deixar cair o valor. Então voltando pra 0,049 já vou comprar pra garantir o quase nível 5!

2 curtidas

A queda abaixo dos 0,049 é muito aguardada,porém insisti em não ocorrer.

2 curtidas

Acho que o day trade é uma porta de entrada para muitos novatos, daí vêem que o caminho é perigoso e mudam sua estratégia.

Também acho que não vai chegar mais a 0,049, vai ficar oscilando na faixa de 0,052 a 0,057 aí por um bom tempo. Comprei pra chegar no N6 no dia 10, com a cotação a 0,049 e não me arrependo, porque até agora não bateu mais abaixo disso. E levando em consideração que nesses recém 7 dias eu já tirei o equivalente a R$ 100 de cashback, não foi mesmo um mal negócio agir logo.

14 curtidas

.

Não estou defendendo, apenas explicando.

Regra geral o berço de “Daytrade” são opções binárias.

E o problema não está no Day… está nas plataformas que são Scam
(Não conheço uma que não seja).

.

Sobre questões de “DayTrade”… o princípio é o mesmo pra qualquer modalidade de “TRADE”

A única diferença é que você não faz exatamente Day (dia)… faz swing, holding, etc
Mas no final das contas fica ali do mesmo jeito esperando e torcendo pra que suba (ou caia), como estamos nós fazendo aqui com nossos nucoins neste exato momento.

.

Eu penso (pra mim) que operar no longo prazo, me dá tempo para pensar e analisar melhor. Buscar recursos que fundamentam minhas decisões

Porém não crucifico quem faz Day… só acho que deixa o cara mais sob pressão.

Mas cada um sabe do seu cada um. Né?:stuck_out_tongue_winking_eye:

.

1 curtida

O que poderia ser feito era até sexta-feira passada, no momento a estabilidade se formou por conta de quem aproveitou a menor cotação conquistou o nível e entre duas alternativas escolheram, ou congelar ou sair do programa.


Agora vemos um crescimento gradual na curva do gráfico.

Vi alguns relatos de que conquistaram o nível 7 por que esperaram comprar na casa dos 0,035, como não aconteceu da forma prevista compraram da mesma forma na cotação de 0,054, daí o resultado a gente está vendo agora.

7 curtidas

Porque são agoniados.

4 curtidas

Faço de 5k ou 10k, se eu entrar em um momento de alta já vou aportando mais, se entrar e começar a cair eu procuro uma entrada tentando um possível fundo com retorno de alta, mas estou o tempo todo acompanhando por outros gráficos e analistas do mercado.
Da pra fazer sim de 1k em 1k, só vai demorar muito mais e ficará na frente da tela por muito mais horas. Da pra conseguir quem tem pouco dinheiro até mesmo de R$500,00 em R$500.

3 curtidas

Continuando nessa progressão, consegue.
Caso contrário…

2 curtidas

Sim, isso não tem como prever como uma variação do comportamento de força compradora.

3 curtidas

Cada um segue a estratégia que prefere, se alguns sabem que quando bater um valor X, muitos vão comprar e talvez suba rápido, pode se antecipar e comprar. Outros fazem o mesmo na venda.

Tem uma forma de conseguir saber isso muito melhor, só precisa de uma bola de cristal que preveja o futuro.

2 curtidas

Eu sou totalmente contra fazer trading usando o token, pois prejudica a estabilidade da moeda que é muito necessária para o seu pleno funcionamento como “recompensa”. Vou elaborar ideias e postar aqui para que o Nu coloque mais travas para coibir essa prática. :expressionless:

2 curtidas

Acho errado impor limites, é uma estratégia a depender de quem seja. Não é correto desejar limites por ir contra a sua estratégia.
Se é permitida a venda e compra e ela não tem utilidade e muitos tratam somente como uma moeda especulativa, que assim seja.
Quem da valor e estabilidade são as negociações. Quando a compra igualar a venda, ela estará estável

3 curtidas

Day trade na bolsa é porta de falência de mais de 90% de quem entra, te contar meu caso em específico comecei ganhando R$1500 em um dia e eu só tinha R$15k de patrimônio, fiquei vislumbrado achei que ia ficar milionário,com o tempo se tornou vício, não durei 1ano, 2020 quebrei… o muito que ganhei com dificuldade perdi rápido com muita facilidade.
O problema é a alavancagem que te empurram, você entra numa operação de índice que vale R$130.000 tendo somente R$100.
Mas com muito estudo, disciplina, controle emocional, gestao de risco, da sim pra ganhar no Day trade na bolsa, ou até mesmo no mundo Cripto.

3 curtidas

As utilidades virão, cada coisa ao seu tempo. A vida é composta por infância, adolescência, juventude, maturidade e velhice, não há como saltar etapas. O mesmo vale para os tokens.

2 curtidas