Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Assim como a vida acaba antes para alguns, a vida útil de um token também pode acabar.
Deixe o livre mercado ajustar o valor, quando os benefícios surgirem, sendo bons, a moeda deve ganhar valor de mercado significativamente.

5 curtidas

acredito que não desce mais nos R$0,04 não kk
chegando nos R$0,0499 a galera corre e compra em questão de minutos…

4 curtidas

Também acho isso, creio que não vai cair mais, ao decorrer dessa semana vamos rompe novamente a faixa de 0,06. Se continuar nessa mesma pegada…

2 curtidas

Creio que vai ficar entre 0,05 e 0,055 mesmo. O número de transações já começa a cair.

image

5 curtidas

É verdade, e como sempre digo, não tem NVL 7 para todos. E quando chegar novos patrocinadores, as coisas vão mudando.

4 curtidas

Difícil é comprar as criptomoedas e conseguir vender com lucro aqui no Nubank, não é tarefa fácil, nível 7 eu consegui certo lucro em janeiro e vendi R$34900 pra não pagar DARF.
Já nível 6 da minha esposa janeiro deu R$600 de lucro paguei DARF de R$90,00 e fevereiro lucro de R$43,00 posterior DARF de R$6,45 que o sistema ném aceita pois o mínimo é R$10,00 a DARF.
Essas negociações foras nos dias 1,2,3,4 de mês, bem no inicio o nucoin estava na casa dos 7,5 centavos, agora casa do 5,5 se tornou muito arriscado nível 6 conseguir lucro nas compras e venda de criptomoedas.
Lembrando que vc pagara DARF sobre o lucro quando vender mais de 35k no mês, somando todas as criptomoedas, tem uns detalhes que podem aparecer, para quem compra mais de uma Cripto o prejuízo de uma não é abatido no lucro de outra, ex comprou e vendeu Bitcoin teve lucro de $600 e comprou Solana e teve prejuízo de $500, vc pagara a DARF em cima do valor de R$600 = $90 de imposto
Bons negócios a todos .

6 curtidas

Victor, se eu fizer 2 operações de venda no valor de R$ 34.900,00 vou precisar pagar DARF?
(Totalizando eu teria movimentado R$ 69.800,00 na venda, porém nenhuma das operações de venda teriam passado de R$ 35k.)

3 curtidas

Os R$ 35k são o total alienado no mês em criptoativos. Não adianta separar as operações para tentar escapar disto, apenas se for para aguardar a virada do mês.

12 curtidas

É como tivesse o aviso no app do valor ideal na cotação para alerta de compra :warning:

3 curtidas

Vai pagar sim, se tiver obtido lucro vai ter que pagar sim. Exemplo comprou por 34.000 e vendeu por 34900, e comprou por 35000 e vendeu por 34900.
Vc irá somar o valor das compras 69000,00 menos as vendas já sem as taxas todas embutidas digamos que foi 69800, então terá que pagar DARF em cima do valor de 800$ que será 15%, sendo R$120,00 de DARF, decida até último dia do mês seguinte as operações.

5 curtidas

Esse é o primeiro ano de declaração para milhares de clientes do Nu. Ano que vem teremos muita informação detalhada de como se fazer isso por aqui.

3 curtidas

Realmente é um salto grande tbm do Nível 5 para o 6. Eu tenho meus gastos maiores no início do mês, e mesmo assim já atingi fácil 1K de Nucoins. Coisa que antes demorava muito. Vou começar a contabilizar certinho a partir do mês que vem…

Como eu queria uma valorização…ou um Nível 7. Como o Nível 7 é um abismo, fico feliz com a valorização :joy::raised_hands::pray:

3 curtidas

Minha estratégia desde o início foi que o nucoin bônus seria a rentabilização do dinheiro aplicado no programa que estava em outro lugar rendendo dentro do próprio Nubank, imediatamente eu vêndo os nucoins bônus coloco na caixinha resgate imediato.
AGORA se o cenário for que o nucoin estiver em clara valorização eu posso passar a deixa lo no programa ganhando valor.
Nesse segundo congelamento eu comprei 200k de nucoins a mais do nível 7 para possível valorização, só venderei na casa dos 0,8cents ou quem sabe alguma novidade com patrocinador etc, queria chegar nos 500k além do nível 7, mas o preço não chegou lá na queda que aguardava.
Se eu não tivesse vendido os aproximadamente 12.000$ ganhados em 6 meses esse valor hj estaria sei lá na casa dos $7.000 no máximo.
Seguimos no programa com grande espectativa de alta e prosperidade pra todos. :raised_hands::pray::rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

É um sentimento de alegria e tristeza, ao mesmo tempo :white_check_mark::melting_face:

2 curtidas

Fiz exatamente a mesma coisa, pelo mesmo preço que você, também estou satisfeito, pelo visto o preço vai ficar nessa faixa mesmo.

Acredito que em breve os aceleradores vão ser lançados, não vejo a hora, tenho certeza que isso vai trazer muitos novos usuários para as Nucoins.

Minha irmã, que não entende nada sobre Nucoins, participou do teste que eles fizeram no final do ano passado e ela estava usando kkkkk

Tenho fé que estes aceleradores vão ter boa adesão da grande base de clientes do Nubank, até agora as Nucoins tem 15 milhões de usuários, pra uma base total de 90 milhões, tem muita gente para ser conquistada ainda.

Vida longa às Nucoins!

8 curtidas

Fiz parte desse teste com os aceleradores, era um % maior em cima do ganho de NC, nada absurdo, mas não era grande coisa. Para quem não tem grande expectativa no projeto, não fez falta.
Eram em locais específicos que dariam o retorno e, no meu caso, não eram locais tão recorrentes para se ter gasto alto (além de ter que ativar para receber em um local X)

4 curtidas

Essa sequência positiva do Nucoin acabou por “amordarçar”,nem que seja temporariamente, os pessimistas e ao mesmo tempo acalenta os desacreditados.Aos que acreditam no projeto seguem firmes aguardando as futuras possibilidades de benefícios.

2 curtidas

É isso aí, vamos que vamos!

Tem hora que me dói pensar que eu recebi os Nucoins iniciais de presente no dia 12/06/2023, 200NCN. Não dei bola na época, congelei só 50NCN e deixei pra lá… :woman_facepalming:t2: Só fui voltar a olhar o programa em 09/10. Ô arrependimento!

6 curtidas

Eu gostava muito dos acelerados, eu ativei na época o da Shell, da Drogasil e do Carrefour. Compensava bastante.

2 curtidas

Também usei Shell e Drogasil, acho que é o que o Brasileiro mais consome, remédio e gasolina :fuelpump::joy::joy::joy:

1 curtida