Nós somos os senhores de nossa própria história Edson.
Meu pai era pedreiro e minha mãe do lar. Nos abandonou e minha mãe passou a trabalhar de doméstica. Nunca tivemos uma moto, quanto mais um carro. Sempre estudei em escola pública.
Com muito esforço e disciplina tudo é possível Edson, para qualquer pessoa. Basta querer. Mas é mais fácil concluir que é sempre mais fácil para quem consegue.
Testei.
Separei R$6500,00 para brincar hoje com isso.
Fui fazendo várias compras de R$6000,00 de USDC e fui imediamente vendendo-os após a compra processar. As últimas compras foram menores porque as taxas das compras de USDC foram comendo, e algo interessante que vi, é que na hora que vou comprar os USDC, mostrava o valor R$4,97 para 1 USDC, mas na hora que fechava a compra era feita com R$4,98. Na hora da venda, o valor ficava em R$4,95.
Não fui até o limite de R$2112,00 porque uma que iria passar dos R$35k de venda nos mês, eu teria que gerar a DARF e pagar os 15% do governo para eles gastarem com sofá e cama de 70mil, e outra que o que sobrou para chegar no limite de NCN do mês, eu devo chegar com os meus gastos normais do cartão de crédito, e esses coinbacks chegam livres de taxas.
Realmente qualquer dinheiro é dinheiro. Nunca é fácil. Eu paguei 39200. Para chegar no nível 7 e estou bem feliz. É uma questão de ponto de vista e pensamento a longo prazo.
A discordancia foi em relação ao “pagando 1 centavo fica facil” e a sua resposta “mais interessante”
No meu caso se eu tivesse comprado a 1 centavo estaria muito sossegado, mas como paguei um valor maior fica mais interessante/emocionante acompanhar a evolução do nucoin.
É como estou! Paguei pouco acima de 1 centavo, acho que 0,017, e estou bem tranquilo aqui, nunca pensei em vender e quero chegar ao 1 mi, pra usar em novos patrocinadores!
Bom dia, sendo bem sincero se eu tivesse estudado um pouco sobre a nucoin não fria comprado mas comprei e congelei 5.800 nc perdi ate o momento 45%do valor alocado acredito continuará caindo porque não tem demanda. A verdade é que o nubank deu tacada de mestre pra ele, conseguiu captar muito recurso com o congelamento e esses recursos nuca mais voltarão a seus clientes.
Quem entra depois ou por agora, ta pagando para quem entrou antes ganhar. Se não entrarem, o valor cai pois a quantidade em circulação aumenta e não teria demanda.
É sobre isso. Sempre vão querer que você entre e pegue níveis altos para ganhar em cima de você. É quase uma pirâmide
Calma, as taxas (fee) de transação vão para o Pool de Liquidez.
Conforme o valor depositado no Pool de Liquidez vai aumentado, automaticamente o valor da NuCoin vai subindo, ou seja, quanto mais pessoas usarem a NuCoin, mais ela se valoriza.
Sendo bem franco entrei de olhos fechados o que foi um gande erro que nunca devemos cometer todo negócio deve ser analisado com antecedência infelizmente, muitos de nós, inclusivo eu, não fizermos e agora temremos que ficar no prejuizo.
Nao acredito em recuperação significativa porque por enquanto, quem sao os compradore de nucoin… o nubank ou seus clientes por se tratar de um progama de pontos ou fidelidade, a valorização se deu por conta de 80 milhões de clientes comprando inicialmente e deixando-as congelas