O NuBank possui hoje mais de 90 milhões de clientes, desses somente 15.4 milhões entraram no programa NuCoin. Isso é uma adesão de aproximadamente 17% hoje. Isso quer dizer que o programa está bem no começo e há grandes oportunidades pela frente.
Alguém sabe o quanto desses 90 milhões usam cartão de crédito/débito e são elegíveis para o programa? Pois eu acho que 90 milhões é o número de pessoas que tem algum serviço da Nubank, pode ser que a pessoa só tenha a conta e não use cartão
impossivel isso, impossivel aquilo… rs bom domingo
Uma forma que uso para gerar prova é usar outro celular para filmar ou fotografar
Considere também que boa parte dos clientes do Nubank não possuem uma renda interessante para apostar em um cripto dessa forma, ainda mais nos milhares de reais para subir de nível. A base não vai crescer tanto a não ser que exista um benefício muito importante.
Moeda lastrada em dólar, não valorizar muito(e as taxas, acabam! com essa estratégia ). Se tivesse feito na polygon. Teria ganhado 10% ou 15% em cima do valor(Total que investiu).
E o que estou ganhando, nesse mês
Mistério não ninguém trabalhar de graça! Todo esse sistema, têm custos e outros gastos. Essa tecnologia de plataforma, que foi desenvolvida e ainda estão desenvolvendo uma atualização… Nada disso: é gratuito! Então, precisa de dinheiro, para financiar, esses custos e também gerar um pouco de lucro, ao longo prazo .
Essa é a resposta, mais lógica
Só você aplicar: 0,90% na comprar e na venda(pode variar a taxa, depende do fluxo da rede: tem momento que está 0,90% e outro está 1,31%, ou seja, ele perde 1,80% ou 2,62%(isso comprando a moeda, que lastrada: em dólar). Ainda tem: a taxa da venda das nucoins (se ele quiser vender), dependendo do momento vária de 0,90% a 1,31%)
Certo, eu entrei e não peguei um valor baixo, pelo contrário.
Eu comprei R$170,00 para virar Nível 5, aproveitei a promoção para ganhar Nucoins e já fui me inteirando, pensei até em comprar quando estava alto, mas realmente percebi que o Degelo ia acontecer. Com isso aportei R$1.500,00 para estar no nível 6.
Agora minha realidade é ficar no nível 6, pois para mim o nível 7 é um abismo e precisaria de 25K para eu comprar e virar nível 7. Eu não tenho esse perfil ainda de colocar essa quantidade de dinheiro num programa que ainda pode melhorar, quanto piorar. Mas eu acredito na melhora e no crescimento ( mas tenho que respeitar meu perfil).
Agora minha estratégia é realmente acumular, pensando num longo prazo…não vou resgatar nada, se o projeto acabar, ok. Vou perder meus R$1.670,00 e bola pra frente…
Mas se eu conseguir acumular a longo prazo e depois de algum tempo, numa queda novamente eu aportar um pouco para conseguir ser nível 7 eu avalio o cenário e o meu bolso e boa.
Agora vou começar a comprar e vender cripto pelo Nubank, para acumular Nucoins e ganhar tbm em cima disso/ fora usar muito meu cartão UV.
Vou estudar com critério as criptos, e aportar um dinheiro que possa deixar lá, porque são operações de risco.
Agora se vc está perdendo, sugiro que vc repense se quer ou não continuar no programa e sentar e esperar uma valorização pra vc não sair no prejuízo. Será que você não consegue tirar Coinback e já ir recuperando parte do dinheiro?
Bom, é isso. Boa sorte pra gente
Tudo do mercado financeiro: é uma pirâmide, todos precisam de uma base. Sem uma base sólida, qualquer um, vai a ruína
Um exemplo do cotidiano:
Quebrar a sua base alimentar e verá: a sua saúde, indo de americanas, com sucesso
E outra coisa: é difícil, um sistema, ir a ruína(do dia , para noite), levará anos… Tipo o Real, desde que foi criado, ele vêm desvalorizando , lentamente indo a sua ruína (aumentando a quantidade de reais, sem controle, sem limites, moeda infinita, tendência de desvalorização forte!)
Logo, ele é uma pirâmide, como você citou @JoaoMelo . Agora, quem vai ser o culpado? (Duvido adivinhar…)
Estou sim
Sério que ngm trabalha de graça?
Mistério sim!!
Divulgar taxa de 0,9%… e no fim das contas pagar 1,2%…1,3%
Deveriam ser mais claros em relação as taxas!!
Está no nv6 ou 7 ?
Estou no nível 7
Ótimo negócio, excelente timing!
Eita… realmente acho que não tenho “estômago” para isso.
Que entre cada vez mais pessoas!
Oi @JoaoMelo. Penso que até o nível 5 é perfeitamente possível alcançar para a maiorias desses 99 milhões de clientes. Desde que elegíveis ao programa.
Como são muitos clientes, isso pode dá uma movimentação muito interessante ao programa.
Para essa adesão, basta o Nubank fazer um marketing. Até com marketing nenhum já somos 15 milhões no programa.
Imagina com marketing?!
Ué, se não gosta ou achar caro. É Só comprar, em outro lugar ( você não é obrigado: a comprar aqui, você escolhe: aonde quer está ).
Negativo, quero e vou continuar comprando aqui.
Mas as taxas não são claras e isso não se discute!!
Se você precisa que outras pessoas entrem e continuem injetando dinheiro para o seu crescer, sem nenhum outro benefício aparente, por definição, é pirâmide financeira.
“Uma pirâmide financeira é um esquema baseado no recrutamento de participantes com a promessa de retornos elevados e relativamente fáceis”
Essa é a promessa feita. Algo que se repete frequentemente na história e muitos perdem enquanto outros ganham rios de dinheiro. Com a mesma história.
Mas não se aplica a criptos assim, pois justificam como uso de moeda de troca, que até o momento não se efetivou.
Se parar de entrar pessoas, ele cai. E é o que vai acontecer eventualmente.
Se quiser a prova disso, vamos ver o que ocorre com o Nucoin se pararem de achar que vai dar lucro e mantivermos só as pessoas atuais, se o preço cai ou se mantém, caso não existam benefícios.
No comércio, se você vende um bem/serviço, pode parar de entrar pessoas, o bem vai continuar a ser consumido e o preço estável, pois tem utilidade.
O que faz as criptos manterem o preço subindo é a promessa de alta, o sonho daquilo que já aconteceu. Mas todo mundo sabe que quem lucra bem com elas é quem pegou no começo. A cada halving e com mais e mais entrada de pessoas, a alavancagem é menor. Em determinado momento ela vai parar e provavelmente cair. Quem entrar no final, não vai ter lucros, só prejuízos, pois pagou para comprar àqueles que entraram antes.
De fato, é possível. Mas pra que eles iriam querer subir de nível? Quem vai querer comprar as NC e porquê?