@No_Stress, será que com a entrada dos patrocinadores, esse cenário não mude e a Nucoin volte a pelo menos 10 centavos?
Vai depender muito do tipo de parceria oferecida, a gente fica muito nessa expectativa, mas o fato de aparecer uma nova parceria por si só não garante um aumento na cotação.
Caso apareça uma parceria “ruim” ou pouco atraente para muitos, pode acabar tendo um efeito contrário na verdade, muitos estão segurando as suas moedas sem congelar, se acharem que o projeto é de fato ruim vão vender e sair completamente dele.
Acaba sendo um grande SE e um grande PODE SER, que só o futuro dirá.
Mas a falta de comunicação e de aviso de futuras novidades por parte da equipe do NCN é desanimador.
Seria ótimo a 25 centavos, mas é um sonho
É isso aí que o James explicou.
Rapaz. A nucoin: ainda têm muita coisa… Para acontecer… Aproveita: A época do plantio, quando a colheita vier. Você vai está: rindo a toa e tranquilo. E a galera, que estava destilando negatividade, vai está comprando na alta
.
Até agora, estou na observação. Em março, veremos: uma nova alta ou uma nova queda( não tenho especulações, para a cotação: de Nucoin. Devido, ser algo novo. É complicado, de analisar, ainda está: em uma fase " muito emocional").
Já encontrei pessoas, como você @JoaoMelo . Entendo, o seu ponto de vista(meias verdades, não são verdades absolutas). Porém, esse é um longo debate, aonde nenhum dois: vão mudar, de visão.
Vivências diferentes, geram N possibilidade, de visões diferentes. Alguns vão ver o mundo, como ele é! E outros iram ver: de algum tipo de bolha, aonde a realidade, dessas pessoas. São diferentes. Aonde o sistema, trás benefícios e não malefícios… Aonde eles: não têm, a visão de desigualdade do país. E não fazem: a mínima ideia, de como é está na base, da estrutura desse país. Lutando, para sobreviver… Aonde, os impostos, afetam( com força, e diminuí: o alimento do cidadão). E se cair doente, não vai aparecer ninguém, para ajudar. Vai depender: do sistema público, e caso não tenha uma " peixada" no hospital, vai perecer… Ou pode ter a sorte, de encontrar, uma pessoa. Que lhe forneça, o serviço necessário, no hospital. As vezes, têm uma alma de bom coração, para lhe ajudar . Porém, nem todos, vão ter essa sorte .
Resumindo: o sistema desse país, é falho e corrupto. Que dar as brechas, para acontecer, qualquer tipo de golpe. E a desigualdade e a falta de ensino adequado, para preparar: o adolescente, para a vida adulta. É péssimo! não tem um conteúdo: de gestão financeira, economia, gestão de gastos, planejamentos profissionais, planejamentos financeiros, algum conteúdo, para aflorar: as metas e sonhos, e colocar o adolescente, no rumo: de ser um adulto, que teria a possibilidade de sucesso, na vida! ( Não estou falando mal, das matérias. Que já existem. Estou falando, das que são necessárias e não existem, na maioria das escolas. Existem, em algumas, porém são particulares( com uma mensalidade, equivalente: a um salário mínimo ou acima de um salário mínimo).
- Sendo assim, melhorando e implementando alguns assuntos que citei: iria melhorar a espectativa de desenvolvimento do país( em um futuro próximo), ver a diferença, de educação: dos outras países(a qualidade de vida, é muito melhor, têm mais oportunidades, o poder de comprar: é melhor).
- Destacando, no que citei, de preparar: O adolescente, para a vida adulta.
Iria refletir no futuro, trazendo uma nova geração. Com um melhor caráter, que teriam visão, de que a honestidade e fazer o certo. É o melhor caminho, sendo assim. A possibilidade de termos, políticos jovens e menos corruptos. Seria uma realidade, que seria melhor: que nós temos, hoje em dia .
Obs: não irei adentrar muito, no assunto político. Pq isso, é uma causa perdida. Elegemos: eles, ao um cargo importante, depois disso. Eles fazem praticamente, o que eles querem!
- Sendo que: eles são os representantes, do povo. Porém, quando estão eleitos, eles representam: o próprio bolso. E assim, um cargo político, virar uma alavancagem de capital próprio .
Ei @James10, que os pessoas que possuem mais Nucoin, hoje, teria qtas? 1 milhão já? Será?
De 600 milhões a 900 milhões ( alguns deles, compraram: mais Nucoins, talvez tenha, algum milionário de Nucoins hehehe).
Quando você diz “fazer na polygon” você quer dizer para comprar Polygon/Matic pelo App do Nubank, e não comprar Polygon/Matic usando o cartão de crédito numa Binance da vida, certo?
Quando você comprar, criptomoedas, na plataforma da nubank. Você ganhar Nucoins, né?
E se você usar: cartão, você ganhar Nucoins, né?
Então, as 2, ganham nucoins .
OBS: Não estou indicando, nenhum investimento. - Cada um: faça, suas análises e projeções! Cada pessoa, é responsável, pelos seus atos e decisões!
Não acho impossível, mas depende de tantos fatores. Mas estou na torcida para chegar a um valor maior.
Da no mesmo.
Acho que estão demorando muito…
Qual a taxa da Binance ao usar o cartão?
Nunca comprei na Binance com cartão.
Alguém escreveu que aceita só visa…então no Nubank não daria certo, pq é master
Mas eu li em algum lugar, sem certeza!
Deve ter uma taxa maior tambem para aceitar o cartão.
então nao sei se é vantagem.
Senão me engano paga IOF, além da taxa da corretora.
Eu acredito que busque os 0,035 e quê vá até um pouco menos mas não menos que 0,030… Mas ainda assim continuo comprando minimamente, enquanto não alcance o mais próximo possível do preço que espero…
O gráfico não permite uma leitura mais detalhada… melhoraria muito com leituras de 1,3,5,15 e 30 minutos e além do gráfico de linhas, também estivesse disponível, o gráfico de velas.
Tá aí a sugestão de melhorias na ferramenta de análise!