Eu acho que é assim por um propósito: para não fazerem trade.
Acho que vou largar essa compra. Quem sabe daqui a 6 meses, 1 ano, são lá…
O panorama dessa semana é estável, as decisões para nível 6 ou 7 seguem sem turbulências na cotação.
Melhor valor de compra foi atingido em $0,049.
Postaram uma alternativa que gostei bastante.
0,035 $$$$
Creio que o nucoin não vá abaixar mais do que 0,04, o momento de venda já passou, apenas vai ocorrer oscilações de baixa e alta pequenas, e que apenas no mês que vem ocorrerá uma alta significativa, apartir do dia 24 pra ser mais exato, que é o momento em que a venda parará de fazer sentido.
Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?
O título desta postagem(que é uma indagação) tem algumas particularidades,entre elas uma que é muito desejada:
Ninguém nunca conseguiu responder essa pergunta de forma acertiva.
por que? o que vai acontecer em 24 de março?
Só aceita Visa, até entrei aqui novamente pra ver se aceitava Master.
Se alguém consegue aí, puder explicar como compra Cripto pelo cartão Mastercard eu agradeço.
Tendo as oscilações significativas em base do degelo, que possuem uma grande quantia, e tendo também a estabilização do preço em média de 0,4 e 0,5 a venda de nucoins não fará mais sentido para os investidores, por que mesmo que todo o patrimônio investido fosse vendido, em vista do valor investido haverá uma perca de cerca de 20% do valor total. O nucoin foi disponibilizado pra mim no dia 10/08 e eu o comprei no mesmo dia a 0,05, quando o momento do degelo chegou para mim, não fazia sentido vende-lo pois apresentava 10% a menos do valor original.
R$0,01 espero que não voltará, R$0,50 só se realmente o negócio engrenar de vez
Estou torcendo para que chegue a R$0,10 ainda esse ano👍
E sempre teremos quedas e altas, normal, só achar futuramente o tempo certo de comprar.
Agora eu quero acumular, para comprar pouco, numa futura queda…e virar nível 7.
Uma hora virá! Vou batalhar para isso.
Gente trancaram o tópico do degelo? Vi todos debatendo…será que perdi alguma coisa? Eita…
Estava assistindo o novo comercial do Nubank com o Leslie (Planos no Papel) e acho que vem alguma coisa nova por aí, só não sei se vai ser relacionado ao Nucoin. E tem tipo um easter egg no final com uma data (02/03/2024).
Rapaz, mas só faltou você expor seu CPF lá outro tópico. Coragem.
Eu vi lá que dá para pagar com Apple Pay, no Apple Pay você consegue cadastrar um Mastercard, mas não sei se na hora que pagar vai dar certo.
cuidado ao falar certas infos
Pode ter sido por isso então o bloqueio do tópico.
Tentei rabiscar na foto,não era pra postar , mas não consegui e enviou, tentei apagar antes do pessoal ler… Tomara que os Hackers não limpem minha conta.
Com relação a compra realmente consegui cadastrar um cartão meu ViSa, Mastercard que é o Nubank não é possível.
Não compensa. Se for no pix é 5.03, se for no cartão é 5.32 - É (5.7%) de diferença só aí. Porém ainda cobra o iof por ser uma transação internacional (+4.48). É melhor fazer um pix no crédito por alguma outra plataforma.
Fiz o alerta pra moderação tirar o mais rápido que for possível, mas deixo como dica se for um cartão virtual pra apagar por precaução, não custa remediar, mas vi que já saiu do ar.
Tenha mais cuidado @Victor_Luis_Gomes_de . A comunidade é aberta