Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

4 centavos ta no fornoo

2 curtidas

Ta chegandoo… só aguardar!!

2 curtidas
5 curtidas

Esse programa no nubank já tá dando tristeza, totalmente manipulado, zero condições dessa queda … não tem motivo … nubank está fazendo igual a outra vez, MANIPULANDO , O FOCO DO NUBANK É BAIXAR ESSA MOEDA O MAXIMO. Até os fóruns estão fechando , vou sair fora disso.

3 curtidas

Bom dia!
Não acredito que seja exatamente isso “manipulado”… Existe uma gama enorme de investidores todos de olho no seu investimento, que se porta como todo “ativo negociável” há momentos de Alta e de baixa, depende apenas de quem está investindo e perceber a hora certa de entrar, sair ou apenas observar… realmente seria bom que só valorizasse más…
Continue ao menos observando… Viram novas oportunidades de bons lucros! Fique atento pra não ficar de fora. :sunglasses:

4 curtidas

Muitas transações por dia , acho que ontem foi 5 milhoes, o numero de nucoins na pool aumentou, então meio que certo do preço da uma caida.

ou seja muita gente vendeu nucoins

7 curtidas

Aonde vc consegue estes dados?
Me interessa poder acompanhar também!
Abraço.

3 curtidas

no proprio explorer do nucoin ( site oficial )

7 curtidas

Agradeço!!!

6 curtidas

Estou na esperança de que chegue a R$ 47,00 reais…

1 curtida

Dentro daquilo que é possível,aproveitar as oportunidades…
Só relembrando que Nucoins é algo para médio longo prazo.
Quem busca resultados para amanhã pode se frustrar.

3 curtidas

Não vejo muita vantagem mais não … Quem é nível 7 congela hoje 25k em 6 meses se ganhar o teto se ganha pouco mais de 12k em cashback, quando descongelar o preço despenca e teus 25k viram 12k … até o nubank conseguir deixar o valor que eles realmente querem … uma mixaria.

4 curtidas

O primeiro de muitos. :partying_face::partying_face::purple_heart::purple_heart::+1::+1:

23 curtidas

parabens, um dia eu chego lá kkk

6 curtidas

Aí sim @FabioAssis2 :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

E que venha bastante conquistas, principalmente os patrocinadores pra aproveitar ao máximo bônus. :purple_heart:

8 curtidas

É o que estamos aguardando. :handshake::purple_heart:

6 curtidas

Concordaria contigo se você me dissesse 1 ação que pagasse metade de dos 12k de dividendos. Não tem né. Quanto mais os 12k.

3 curtidas

Pelo jeito esta travado em 0,053 a 0,052, creio que hoje ainda vai volta a subir ou somente amanhã.

3 curtidas

Se ficar nesse valor por um tempo, acho ótimo. Quanto mais baixo no nível 7 mais nucoins pra atingir o limite mensal e como minha estratégia é estocar, tô achando é bom. :purple_heart::handshake:

5 curtidas