Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Eu tbm não estou ligando muito para o preço agora…quero tbm acumular…

Só comecei com as criptos, todas derretendo :joy:
Mas paciência, uns hora tem q subir. O ruim é que o dinheiro fica travado e não consigo refazer operações pra gerar meus Nucoins…rsrs

Mercado Cripto é assim pelo jeito, quando tende a cair, elas caem juntas…tem uma conexão. Mesma coisa na alta…

7 curtidas

Pois é, as principais criptomoedas estão em quedas…

4 curtidas

O numero de congelados de ontem para hoje voltou a aumentar.

3 curtidas

É só impressão, no CoinMarktCap ele mostra um termômetro de capitalização do mercado de criptos, e ainda está subindo em relação aos últimos 7 dias. E em relação as últimas 24h foi uma queda de 1.07% (Não é tão significativa no momento). (14:05 - 20/02/24)

4 curtidas

Hoje eu acabei entrando em algumas pra fazer trade… o lucro tem q ser de 5% pra eliminar as taxas e sobrar uns 2,5% a 3% de lucro…

Uma pena q já estourei o limite de nucoins, daí é só tentar ganhar uma grana com a compra e venda de algumas criptos…

No momento entrei em solana e arbitrum(2x hj)

Agora é esperar voltar a normalidade e fazer o lucro.

4 curtidas

Hoje foi um bom dia pra entrar nas criptos. Correção marota de, praticamente, todas.

3 curtidas

menos de 4 centavos ta querendo sair do fornoooo

2 curtidas

Mas não saiu nem do 0,05 ainda…

Calma.

4 curtidas

Se ganhar o teto nos 12 meses, o retorno será de R$ 25.300,00 reais. ROI de 100% em um ano, daqui pra frente só alegria.

Isso se não vier mais nenhum benefício.

10 curtidas

Axo dificil chegar a 0,50 e cair mais tambem pois boa parte esta congelado

3 curtidas

Pena que eu entrei na alta, :arrow_up::arrow_up::arrow_up::arrow_up:kkkk

Com o tempo vou pegando experiência…agora é esperar. Kkk

3 curtidas

Isso, vai acompanhando! Com o tempo você pega o jeito.
Se comprou na alta, só esperar, deixa subir até recuperar.
Enquanto isso, você pode ir fazendo com outras, ou até mesmo a que você gosta mais, se caiu você não vende a parte que comprou na alta, mas compra mais na baixa, e na alta vende essas que comprou lá embaixo.

5 curtidas

Eu pensei em fazer isso, mas não consigo aportar mais nada, se não eu realmente comprava…:+1: Tenho que esperar recuperar uma das 3 :+1:

3 curtidas

O que falo é que o risco não compensa … tu investe 25k para nível 7 … ganha 12k , depois de 6 meses os 25k podem tá valendo 10k … É token … Ngm prevê … Tu correu o risco e no final está com os mesmos 25k … foi o que aconteceu nessa leva … geral entrou em 8 … 9 centavos … ganhou o teto de cashback, quando descongelou a queda foi tão grande que o prejuízo da venda não compensou … É um risco !! Só sei que o nubank manipula essa moeda desde aquele último sábado de 2023 … onde ele iria bater 0.50 centavos e os sistemas travaram .

2 curtidas

Tô nessa luta também, @Matheus_Bruhn. Acumular e acumular. Objetivo: chegar ao nível 7.

7 curtidas

Queria eu ter entrado agora kkkkkk paguei 39.200 média de 0.0784 , mas o tanto que já recebi de recompensa, tem valido a pena. E eu vejo gente que pagou 0.01 centavo chorando no NVL 7… é cada uma kkkkk

8 curtidas

Recupera em quantos meses com relação aos gastos no cartão?

3 curtidas

18 meses

5 curtidas

Achei um prazo de retorno muito bom. Interessante. Isso a Nucoin no valor de 5 centavos? @svmaz.

7 curtidas

No começo era mais fácil, mas consegui atingir os limites quando estava mais baixo. Desses 18 meses, está faltando 11. Os outros 7 eu consegui atingir o limite.

4 curtidas