Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Triste viu! Tem gente que reclama por prazer, de qualquer coisa!

Eu só tive alegrias até agora haha

11 curtidas

Eu também, @BrayanRampin. Até agora só alegria também.

8 curtidas

Renda variável é assim meu querido. Se tu for conservador, pelo risco então tu nunca vai entrar e nunca vai ter bons ganhos, porque é só quem se expõe a riscos que pode obter ganhos maiores.

E outra Dudu, muito se fala, e só se fala em pessoas que ficaram ricas na bolsa, em ações que valorizaram e pagaram ótimos dividendos ao longo dos anos, mas a realidade é que tem muita ação que perdeu horrores de valor. Muitas que perderam mais de 90% de valor. Algumas que perderam 95% de valor. A Nucoin tá longe disso né.

1 curtida

Por esse motivo que é uma utilidade para o longo prazo

6 curtidas

Estou na mesma situação e nem um pouco de arrependido, só felicidade.
Daqui a pouco recuperamos tudo e começamos a colher os lucros.

5 curtidas

Estamos de volta…

5 curtidas

Kkkkkkkkkkkk

O fórum fechou por falta de pagamento. :rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Pelo jeito já pagaram, kkkk

6 curtidas

Muito forte isso…:joy:

1 curtida

Tentaram pagar o Host com Nucoins, prometeram benefícios “em breve”. O Host disse que iria liberar o fórum “em breve” também. Tiveram que pagar com dinheiro mesmo.
:rofl: :rofl:

11 curtidas

Já pode escrever a FIC :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Odoro seus comentários…kkk

4 curtidas

provavelmente uma transferencia super rápida

7 curtidas

Será que puxa junto a Nucoin esses R$20.000 de aumento em 24hr do Bitcoin? :thinking:

4 curtidas

Não há nenhum vínculo entre eles,mas bem que poderia…

2 curtidas

O rei do mercado cripto, levantando o mercado cripto :chart_with_upwards_trend: :partying_face::fireworks::sparkler:. O ciclo de alta do mercado cripto, está iniciando, novos milionários: iram surgir :partying_face::white_check_mark:( não estou citando, nada relacionado a Nucoin. Nucoin, ainda está no início, é algo novo. Que um dia, pode chegar: ao mercado cripto. Até lá… é um token de utilidades/fidelidade).

4 curtidas

Todos nós :saluting_face:

1 curtida

Eu muito azarado, estava me preparando pra isso, não achei que seria agora :cry::cry:

Galera uma dúvida , o valor de recompensa máxima eh o 2112,00 e chegando a isso eh sempre válido no mante no primeiro dia do mês seguinte que volta a creditar os nucoins ?

3 curtidas

Isso @Edu-cryptoman, fechou o valor referente ao bonus de 2.112 durante o mes, não recebe mais Nucoins naquele mes. Iniciou o primeiro dia do mes começa tudo novamente.

9 curtidas