Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Agora o preço pode cair! Recorde de 4 BI de NCNs em circulação, vejam: Nucoin Explorer:

image

5 curtidas

Mostra que mais gente com moeda e menos da metade congelados né ! Pessoal tá com menos apetite pra subir de níveis!

4 curtidas

Eu estou com o dinheiro reservado, esperando algum anúncio para comprar e eventualmente congelar.

4 curtidas

Aumentou a quantidade congelada tbm… que hj de manhã estava em 1.728.535.763,17.

3 curtidas

Bora lá nucoin. :partying_face::purple_heart:

4 curtidas

No primeiro minuto do dia 1º já volta a receber nucoinbacks.

6 curtidas

Tô igual tartaruga com o relógio nas costas, não vejo a hora de virar o mês. :sweat_smile:

5 curtidas

Pode, pode. Mas pra quê tanto sensacionalismo? Assim como pode cair, pode subir, ou pode ficar onde está. Tudo depende do movimento de compra e venda.

Parafraseando um discurso célebre:

17 curtidas

capitao-america-referencia-gif

13 curtidas

São tantas variáveis possíveis que é difícil definir o que vai acontecer.

4 curtidas

Dia mais feliz dos NV 7 kkkkkk

5 curtidas

Recebi meu limite de coinback ontem pela primeira vez! Agora quero adiar até p ir no mercado pq não tenho maturidade p isso :fist::fist::fist::joy:

8 curtidas

Eu não assisto TV aberta, sabem se já teve alguma campanha para comunicar sobre a NUCOIN para pessoas menos engajadas? Esse final de semana comentei com alguns amigos sobre a NUCOIN e eles NUNCA tinham ouvido falar, mesmo sendo clientes do NUBANK. Acho que mais gente usando a moeda vai ser bom

2 curtidas

Atualmente a única campanha no geral que tá rolando no Nubank é a com o Leslie :handshake:

8 curtidas

Isso, me lembrou: essa situação :point_down:t3:

Screenshot_20240227-193610

9 curtidas

A nubank, está distribuindo aos poucos.
Por dia: está fazendo habilitação de novos titulares de Nucoin( uma faixa de 10 mil a 50 mil pessoas, relativamente. É uma maneira gradual de ativação/distribuição. É menos agressivo (é uma boa estratégia).

  • Referente a propaganda, ainda não tem. Acho que: estão esperando, a questão, de fechar os patrocinadores, para começar a divulgação do Nucoins (abertamente, em outras mídias e televisão :tv:).
4 curtidas

Não me leve a mal, Lacerda, mas o coara falou algo no PRESENTE (uma situação que está acontecemndo - a cotação do token nucoin está constantemente caindo, mesmo que vagarosamente) e isto é algo sensacionalista, mas muita gemte fala no FUTURO (ou seja, não aconteceu), o token vai subir, irá para o topo, pois nubank IRÁ fazer aquilo e aquilo outro , e é muito novo por isso nao custa algumas dezenas de milhões e todo resto, e aí nao é nada??!

3 curtidas

Exato percebo um por cento elevado de pessoas falando em que Nucoin vai subir etc aí ninguém fala nada sobre, todo o contrário aparecem mensagens com emoji de foguetes etc, somos uma comunidade diversa, em idade, cultura, inteligência, valores e é normal que em opiniões sejamos diversos também sempre q com respeito não vejo problemas. Pq se vamos a moderar a tudo aquele q fala q o Nucoin vai subir ou descer…

1 curtida

Não é bem isso. Mas:

  1. não cabe a mim e somente a mim ficar trazendo racionalidade para todas as colocações que são feitas na comunidade. Às vezes eu opto por me manifestar, às vezes opto por me calar, e isso vai do humor do dia :joy:;
  2. me preocupo mais quando aquilo que está sendo transmitido (seja o conteúdo ou a pessoa, ou ambos) passa certa credibilidade, pois vejo o risco de atingir um número significativo de pessoas com desinformação ou um pensamento “torto” que carece de fundamento. Não me preocupo quando a coisa vem cheia de “pow!”, “boom!”, “:”, “:white_check_mark:”, “:rocket:” e por aí vai, pois acho que nesses casos a própria comunidade faz o seu filtro.
14 curtidas

Poxa Mister, nem lancei meu bordão ainda kkkk, “Bora bora”.

2 curtidas