Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Algumas coisas, que eu acho ( Não sou mentor)

Degelo ( Esse mês em quesito o degelo foi esse mês)

Demanda (Não tem como dá um certo prazo para queda e subida, pois acontece venda e compra ao mesmo tempo)

Nu explorer ( Lá vemos a questão das transações, que vem em queda, isso reflete no preço e sua velocidade de queda e alta)

Finalização (Como percebemos o início desse mês foi mais pesado no degelo e agora no finalzinho do mês, tem essas oscilação. Embora, mesmo assim não está equilibrado, pois em 24h foi uma queda de 1%)

1 curtida

Já faz uns 2 dias, que estamos com o número de NuCoins Total Congeladas crescendo (por volta do 1,730 Bilhão NCN), porém o preço está seguindo em queda.

Acredito que o volume congelado seja um indicador que antecipa os próximos movimentos do preço.
Se o volume congelado voltar a subir, o preço voltará a subir também.

3 curtidas

Alguém viu que se aproximou de $0,049?

O que aconteceu?

5 curtidas

Gente vendendo e poucos comprando kkk

7 curtidas

Haja pique pra acompanhar :rofl:

9 curtidas

Acredito que muitos que indecisos em relação ao projeto Nucoin estão vendendo.

1 curtida

Então devemos vender? Já perdi quase 50% do investimento :face_holding_back_tears:

1 curtida

E seguimos rumo aos 0,01 !

3 curtidas

Se a ideia é médio/longo prazo, e vc tiver um pouco de apetite ao risco, compra mais, diminui seu preço médio, uma hora vai estabilizar, com novos patrocinadores entrando e/ou novas vantagens, pode haver uma nova alta nos preços da moeda.

3 curtidas

É o que esperamos :pray::pray:

4 curtidas

Vendendo e descongelado lentamente os bônus da promoção de investimentos.

Ainda tem a possibilidade de que haja força compradora pelo fato de garantir margem para o preço médio o que é ideal para uma estratégia a longo prazo.

4 curtidas

Quem esteve de fora em agosto de 2023, vai ter a oportunidade de se organizar para aproveitar os benefícios a longo prazo.

Muita gente vai lamentar por falta de perspectiva de futuro.

7 curtidas

A ideia de ter NUCOINS, deve ser voltada para BENEFÍCIOS que o Nubank/Parceiros possam vir a oferecer, esse é o objetivo do ativo, sigo acreditando que vá valer a pena ter uma quantidade boa guardada.

O momento está bom para ir aportando aos poucos, com cautela.

6 curtidas

@svmaz está chegando o dia da nossa alegria voltar!

O sol voltará a brilhar.

Dentro de algumas horas, nossas compras voltarão a gerar nucoinbacks.

Amém, amém, amém! :nerd_face:

11 curtidas

@FabioAssis2 você também esses ansiosamente por esse dia né?

3 curtidas

Finalmente kkkkk :sparkles:

5 curtidas

Com certeza. Se pudesse começava meia noite. :sweat_smile::handshake::purple_heart:

9 curtidas

Nunca um mês de fevereiro foi tão longo na minha vida.

6 curtidas

Hahahahahhaha veleta toda fez com o novo mês! Bora pra cima, esse mês com valor mais baixo da NuCoin o esforço pra atingir o limite será maior! Hahaha

8 curtidas

Eu ACHAVA que nessa época já iria começar a voltar aos poucos… mas realmente não tem novidades no programa, nem PATROCINADORES

4 curtidas