Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

É o que mais estou aguardando :pray:

5 curtidas

Não, moça. A imagem em questão foi uma piada com um colega.

Eu sinto muito pelo seu investimento.

O que você pode fazer é aguardar alguma novidade e torcer pelo melhor. Dependendo do seu Nível no programa, se tiveres congelado, você pode amenizar o prejuizo com o cashback.

3 curtidas

Sinalizadaço depois dessa ein, meu amigo! Deu mole.

1 curtida

Independente se sobe ou desce, estou seguindo firme na minha estratégia de acumular, mais alguns milhares de nc e chego no tão esperado nível 6 haha

4 curtidas

Sim, sua afirmação segue um padrão lógico, o que aconteceu simplesmente é outros membros associarem o nucoins a uma desvalorização como sinal de equívoco no programa.

Necessário é realizar um preço-médio a cada oscilação e aguardar a valorização do ativo sem ansiedade antecipada.

Quando tudo que está organizado para acontecer em processos e etapas estaremos cumprindo o sentido lógico de guardar e comprar para a longo prazo ampliar a margem de benefícios.

O seguinte passo são os patrocinadores e a maturação do NuCoin descentralizado.

6 curtidas

Percebo que o btc de certa forma, diz a direção que o mercado deve ir , em proporções diferentes mas praticamente tudo acompanha ele… acredito que a Nucoin deva acompanhar sim…com mais força ou não mas deve acompanhar…e por esta razão, é importante nos mantermos bem posicionado em Nucoin… quanto maior a quantidade que tivermos, maior nosso potencial de lucro.
Já imaginou se de repente a Nucoin chegue a valer o valor de uma pizza, com a quantidade que temos atualmente?
É só um sonho meu, que por de se tornar real.

2 curtidas

Será que volta mesmo @MarcosAntonio01?

Estou me preparando para comprar a pelo menos 3 centavos. Pra mim, já estaria ótimo desse preço, mas claro que, à 1 centavo é muito melhor.

9 curtidas

Para acontecer isso, deveria se repetir a mesma ocorrência da cotação 0,0493 (descongelamento em massa).

O período mostra uma constante estabilidade.

  • O que eu faço é preço médio.
  • Acumulação pelo uso do cartão de crédito
  • Perspectiva a longo prazo
  • Comprar bitcoin (nucoin bônus)

A estratégia minha pode ser completamente oposta a sua.


Outra observação é a continuidade na cotação em $0,05250. Mas, trata-se de um ativo volátil que pode mudar repentinamente a projeção que fazemos.

Verifica se pode ser similar?

7 curtidas

Oi @MarcosAntonio01, faço isso também. Estou iniciando, timidamente, algumas operações de compra de crypto no Nubank.

10 curtidas

Já revela o perfil investidor conservador.

Observar e analisar de forma criteriosa o comportamento levando em consideração a demanda e o ciclo de seis meses que acontece.

Não é recomendável aumentar o risco do ativo, pois é possível duas hipóteses a desvalorização e (prejuízo) e perder a oportunidade da valorização (alta) e não tirar proveito do momento exato, o iniciante sempre deve prezar o contexto do equilíbrio sem gerar impacto desfavorável a vida financeira.

9 curtidas

Teu lugar não é aqui amigo, é no tigrinho, telexfree, unick, sportsbet.io ou aviator.

3 curtidas

:point_up_2: :point_up_2: :point_up_2: :point_up_2: :point_up_2: :point_up_2:

1 curtida

Uma dúvida!
É regra é ganhar X NuCoin a cada real gasto. Mas, e se eu pagar com o cartão em outro país ou site estrangeiro cobrando em sua própria moeda.
Ainda ganho NuCoin depois da conversão?

3 curtidas

Recebe sim. Só não vai receber Nucoins sobre o IOF.

8 curtidas

exato , valores de IOF nao entrao como Nucoins ! ! ( Corrigido )

1 curtida

Não é bem assim, @Edu-cryptoman. Alguns gastos que são lançados no cartão não geram Nucoins. Essa informação está no app, e hoje diz o seguinte:

5 curtidas

Voce tem razao , quando falei me confudi com o UV !

1 curtida

Na verdade acho que mesmo o UV não dá o cashback sobre o IOF…

6 curtidas

O que aprendi até agora sobre o projeto.
O nucoin apenas voltará a subir quando um novo HYPE aparecer (incentivo ao cliente), que seriam os patrocinadores em questão, anunciados previamente que apareceriam no primeiro trimestre. Devido a imensa alta e o enorme vale que se sucedeu, a maioria dos clientes tomou um susto devido à perda de oportunidade e a possível perda de patrimonio futuro causado pela desvalorização da moeda, dando origem a essa migração em massa, contudo para aqueles que ficaram não ha melhor oportunidade de compra do que agora, devido esse enorme grupo de clientes que recuaram abriu espaço para aqueles que são pacientes crescerem seus ganhos.

5 curtidas

*O congelamento teve um importante papel no pânico dos que saíram.

( Não tinha previsto o lado emocional da massa de clientes, e é esse é o real motivo desse inverno-crypto em plena abertura do Halving. Grande aprendizado. )

5 curtidas