Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Sem uma utilidade pra Nucoin, a tendência é que ela caia pra uma média de 0,2 ou 0,4 centavos, essa foi a minha previsão desde o início.

Sigam o raciocínio comigo:
Sem uma utilidade ela é meramente um cashback. No seu lançamento ao custo de 0,1 centavos ela representa 1% de cashback pra quem tem o nível 7 de congelamento.

Depois, considerando um prêmio de 1% de cashback pra todos os usuários de Nucoin.

Usuários abaixo do nível 7 acabam “gerando valor extra, que acaba se acumulando”, permitindo um prêmio um pouco maior pra quem estiver no nível 6 e 7.

Desse valor “Extra gerado” é de onde provavelmente tirariam o custo da operação e os incentivos para a adesão de novas parcerias.

E destas parcerias viria a suposta utilidade da Nucoin.

Agora, supostamente, por algum motivo essas parcerias não vierem a funcionar, Nucoin continuará sendo um programa de cashback.

Que, se os ganhos com cartões justificarem o programa, ele pode continuar como uma despesa extra para o banco, já que esse 1% poderia virar lucro, se não, provavelmente será descontinuado.

2 curtidas

As criptos todas despencando, hora boa para comprar e atingir meu limite de Nucoins :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:. E quem sabe fazer um lucrinho ainda :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:.

5 curtidas

Não tenho pressa, compro deixo la, quando subir e ja der para tirar as taxas, é só alegria.

8 curtidas

É isso :clap:

7 curtidas

Despencando não, corrigindo hahahahaha tão pegando impulso pra subir até o céu! :sunglasses:

7 curtidas

Não saio nem sob tortura! Serei eternamente nível 7 :joy::joy::joy:

8 curtidas

Somos dois. :purple_heart::handshake:

5 curtidas

Estamos juntos amigos que Deus abençoe nós que compramos e não vendemos si nos guardar e espera o grande congelamento e maneiro mas temos que fazer o que e certo não afasta da realidade que e compra sempre

3 curtidas

Você será eternamente N7 enquanto durar… Rsrsrs vai que no futuro distante venha um N8, então você estará preparado para o amanhã :sweat_smile:

8 curtidas

Boa! Você captou a mensagem :fist_right:t2::fist_left:t5:

8 curtidas

Espero já estar no n7 quando o nível 8 chegar, que aí seria meu próximo objetivo. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

10 curtidas

É sempre bom ter um objetivo em mente, ainda que imaginário :wink:

9 curtidas

Isso :clap:

6 curtidas

Vi em um print seu um tempo atrás que você tinha umas Solanas. Deve estar pulando de alegria nessa baixa, né? Ela deu um tapa na cara das outras… :joy:

6 curtidas

@LeoLoureiro tenho bastante Solana, é minha segunda maior, menos apenas que Bitcoin…

Na última semana teve uma correção, acho até que demorou pra ter, e que foi muito pequena, eu esperava uma correção maior… mas no último mês, tá bem o interessante a minha carteira:

8 curtidas

Oh o desempenho dela no ano:

Absurdo rapaz, ela só sobe!

8 curtidas

Solana tá sem freio.

7 curtidas

E põe sem freio nisso :rofl:

7 curtidas

Comprei Solana mês pasado, subindo bastante! :rocket: :money_mouth_face:

10 curtidas

Que continue subindo mais :rocket:

8 curtidas