Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Se nucoin estivesse nas redes solana/bsc/eth para comprar livremente, ja estaria uns 10 reais.

1 curtida

Não é o objetivo do programa

8 curtidas

Eu também vou fazer o tudo para mim conseguir achar a última etapa vou lutar muito para fazermos o Salomão sorri quando subirem os amados nucoin

2 curtidas

Estarei lutando para eu sori quando o nucoin chegar au degelos e vai ficar ótimo todos nós vamos sorri quando chegarem está linda festas

3 curtidas

Nucoins a todo vapor :purple_heart:

7 curtidas

Está na hora do Nucoins subir também!!! Vamos com tudo!!! :rocket: :rocket: :rocket:

6 curtidas

Apoio! :purple_heart:

5 curtidas

O preço a 0,05 ainda e caro devido a quantidade em circulação geral 6,5 Bi sobre uma reserva de 34 Mi em R$ no Pool fora a quantidade que vai sendo adicionado diariamente. O preço por ÷ pelo Pool da algo em torno de 0,005.

3 curtidas

É por isso que no Litepaper a Nubank falou que poderá modificar os níveis a cada 6 meses sem aviso prévio. Acredito que se o valor do NCN subir nesse ponto, os níveis serão modificados. Nessa hipótese do NCN a R$ 2,00 precisariam de R$ 1kk para comprar 500k NCN. Parece algo inalcançável. Então certamente alterariam todos os níveis proporcionalmente de modo que fiquem mais parecidos aos padrões de hoje, onde o nível 7 chegou a valer entre R$ 6k a R$ 50k em média. Nesse exemplo do NCN a R$ 2,00 o nível 7 seria alcançado com 25k NCN, ou R$ 50k. Foi o que eu entendi. A Nubank pode sim modificar as regras a qualquer momento. NCN a R$ 2,00 nas regras atuais é insustentável. Seria o mesmo que ganhar o R$ 2,00 a cada R$ 1,00 gasto, o que seria absurdamente bom para o usuário, mas pro ecossistema do token seria um desastre.

3 curtidas

Está bem com o anúncio e congelado e muito difícil para nós que temos umas estratégias de negócios querendo mudar as formas mais temos que. Espera uma hora nos conseguimos está boa Horas

1 curtida

Oi Reinaldo, entendo seu descontentamento…

Cada um tem sua estratégia, vou contar a minha. Pois aceitei que poderia “perder” como você.

Investi no nível 6 no início para conhecer o programa (paguei 0,9 se não me engano), então 6 meses depois, quando avaliei que o nucoin baixaria de preço para a média de 0,4 ou 0,5 decidi separar grana para chegar no nível 7.

Hoje tenho 2 níveis 7 (comprados a 0,487 e 0,519), um na minha conta com a estratégia de gastos no cartão + cripto ficarem acumulados na conta para o longo prazo.

O outro nível 7 está na conta da minha esposa, ganhando nas compras do cartão (que ficam guardados acumulando) e os Nucoins extras vindos da compra de cripto, respeitando o máximo de compra e venda de 35.000 Nucoins (para não pagar IR), vendo todo mês.

Indiquei um amigo que também virou nível 7 e está seguindo a mesma estratégia. Ou seja, se nós ganharmos Nucoins, mensalmente, e juntarmos, o preço sobe e futuramente poderemos nos beneficiar ainda mais.

Claro que com as perspectivas do Nubank engajar patrocinadores irá movimentar o preço através do interesse das pessoas, mas pelo que acompanho, diariamente, eles liberam Nucoins para em torno de 25.000 novos clientes.

Resumindo, temos 95 milhões de clientes ativos no Nubank, mas, somente 16 milhões com o Nucoin liberado. Portanto, somente quando mais 20 ou 30 milhões tiverem acesso ao programa e novos patrocinadores entrarem, teremos uma grande valorização da moeda.

Abraço.

8 curtidas

Edu,

Já existem as regras previstas, o Nubank não pode mudar as regras prévias divulgadas do programa.

O que eles pediram fazer é descontinuar o programa em caso de não dar certo ou se tornar inviável financeiramente para o Nubank.

O que seria uma péssima decisão, pois muitas pessoas se envolveram com o programa, não só diretamente, mas como participantes da comunidade também.

Enfim, o Nucoin não chegará a R$2 tão cedo, mas acredito que se chegar, muitas pessoas, terão sido beneficiadas…

No entanto, a bonificação máxima se dará se forma muito curta, o que não seria o objetivo do programa.

Portanto, só aguardando a entrada dos patrocinadores para aprendermos com a dinâmica.

Acredito que o preço irá flutuar bastante ainda nesse início.

Mas, quem estiver aproveitando os benefícios da forma correta não terá do que reclamar…

Abs.

3 curtidas

Pode.
5.3. As regras relativas às Categorias Nucoins poderão ser modificadas de tempos em tempos, inclusive mediante o lançamento de novas categorias, substituindo ou não as atualmente existentes, o que inclui eventual alteração do número necessário de Nucoins congelados para alcançar uma nova categoria, mediante comunicação prévia por meio do app do Nubank, sempre com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência da efetiva alteração.
(Fonte: RPN)

13 curtidas

Sim Luiz, mas somente regras relativas ás categorias.

Do que eu li e entendi, não podem aumentar as regras relativas ao demais quesitos.

Enfim, se o contrato der ampla margem de modificação ficaremos à mercê de mudanças constantes e possíveis frustrações.

Enfim, vamos ver o que nos aguarda.

Abs.

3 curtidas

Observe os itens do título 11. PRAZO DE VIGÊNCIA, CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES

4 curtidas

Caramba já faz 9 meses que o Nucoin foi lançado e ainda tem gente com esperanças de que a moeda suba a preços surreais. Quando eles vão aprender que a Nucoin não é uma moeda para se investir com o objetivo de lucro a curto prazo?

5 curtidas

É muita fé e esperança, de ficar admirado.

As vezes também é alguém iniciante que deseja um resultado imediato como um milagre.

7 curtidas

6 curtidas

No dia que chover dinheiro do céu :joy:

8 curtidas

Pois é, li melhor aqui. Dessa forma dá ao Nubank chance de mudar como quiser o programa, agora, vai dá gestão confiar no que projetou e na nossa confiar neles.

Caso dêem para traz muita gente vai cair fora e falar mal… É um beco sem volta.

Não acredito que irão fazer nada fora do comum, no entanto teremos de ficar ligados nos próximos movimentos.

6 curtidas