Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Melhor decisão que tomei foi deixar de congelar Nucoins nesse semestre. Vendi tudo que tinha mês passado e comprei tudo em cripto.

Recomendo.

5 curtidas

Estou esperando subir um pouquinho para fazer o mesmo.

1 curtida

Peguei essa planilha na internet. Para quem tem objetivo de usufruir dos bônus está compensando manter congelado até o nível 6, ao menos no meu caso, que possuo despesa no cartão de 2,2k/mês.

Para quem procura recompensas, vale a pena Nucoin. Para quem procura investimento em cripto, com certeza tem opção melhor.

9 curtidas

Se o Nubank não mudar o conceito vai pra 0,01 pois é uma moeda altamente inflacionada por conta da emissão dela que é de milhares por dia… tá mais pra plano de benefício ou cashbak… isso já existia… não tem sentido em ter cashbak e nucon… como moeda está pior que o governo da Venezuela de tanta emissão… O Nubank tem que mudar o conceito da nucon em quanto há tempo se realmente quiser ser o maior banco digital do mundo… A Nucon tem que oferecer segurança… então a moeda tem que estar relacionada a algum ativo minimamente confiável ou um conjunto de ativos que o Nubank mantenha em reserva (Ouro, Prata, BTC, Ações próprias ou não, Tesouro americano)… aí a moeda vai se tornar top, pois assim poderimos substituir o uso de moedas nacionais, ao menos em transação entre os clientes Nu… O Mundo era muito mais honesto quando as moedas eram emitidas por bancos que tinha que comprovar a reserva para emissão de moeda. Depois que isso ficou na mão do governo virou uma piada, um faz de conta… um papel que se emite sem qualquer valor real… É óbvio que existiam os pilantras que quebravam a banca, mas pelo menos o povo sabia quem era, pra botar na forca… agora o governo desvaloriza nosso dinheiro todo dia e não temos de quem cobrar…

4 curtidas

O Bitcoin tbm começou assim!
Conheci quando custava no máximo uns 15 dólares, mas fui na onda do Izzy Nobre que dizia que ninguém acreditava que haveria futuro em moedas digitais.
Lembrando que na época eu era fã do cara como o padre é de Deus.

1 curtida

O padre pode ser fã de muitas coisas, mas de Deus tenho certeza que não é.

1 curtida

É pra levar só no sentido figurado cara

1 curtida

Ta subindo

5 curtidas

Há 11 anos atrás deveria ter acreditado no Bitcoin. Mas como era a época dos bancos tradicionais nem dei importância.

Agora tá aí passando dos $340mil

5 curtidas

Nossa velho. Se eu tivesse comprado só uma unidade lá em 2014, hoje eu já tava muito bem de vida

2 curtidas

Sugestão: Dar NuCoins (de acordo com o nível) para cada R$ investido na NuInvest

4 curtidas

Essa proposta tenho torcido bastante para que uma hora se concretize! :raised_hands:t3:

10 curtidas

Nada garante que vc ia segurar. Grande chances de ter vendido quando bateu as primeiras centenas ou milhar. Bola pra frente.

3 curtidas

Nivel 5 - 7%

Nivel 6 - 30%

  • Simulando um gasto mensal no cartão de R$ 1.300,00 por mês.
  • Simulando um gasto mensal em cripto no mesmo valor, o retorno é o capital garantido.
8 curtidas

Amigo, poderia compartilhar a planilha?

Segue a minha que peguei gratuitamente na internet:

3 curtidas

@Nu7, essa parece a planilha do @Daniel_Spacof. Ele está com a gente aqui na NuCommunity! :wink:

8 curtidas

Olha, eu não sabia que ele estava aqui. É dele mesmo. Fiz algumas modificações.

4 curtidas

Fiz essa aqui para a Comunidade…


Ps: Vou colocar essa tabela em uma nova aba.

5 curtidas

Adicionei está tabela mais simples na planilha de simuladores.

Observações:

  • Adicionei como sendo 31 dias na equação, imaginando que finais de semanas tem gastos…
  • O valor de R$45,00 é para “simular” a diária que seria gasto para atingir os R$ 1300,00
  • A planilha foi feita bem rápida, pode haver erros.
4 curtidas

Perfeito!

1 curtida