Galera deixa eu contar essa história que faz mais de um ano mas tem que ser contada : Agosto de 2023, comecinho, liberou pra galera comprar nucoin a 1 centavo (acho) e eu comprei o que eu pude, como comerciante, que foi tipo 140 por dia durante 1 semana e congelei. Me arrependi muito porque vi a galera comprando por 1 centavo e horas depois chegou a valer 5x, depois ficou valendo 19 centavos e quem tinha 1 mil tinha quase 19 mil pra sacar mas eu resolvi CONGELAR! Triste pra caramba, tinha que esperar 6 meses e geral já na ideia de que só ia descer e realmente desceu, mas n tanto como esperando, justamente porque teve muita gente que congelou e estabilizou o valor em coisa de tipo uns 7 centavos, coisa assim. Esse valor eu poderia tirar durante os primeiros dias de fevereiro de 2024 mas antes disso fiquei doente e não consegui nem trabalhar… Como sou autonomo e não tinha nada na reserva passei o final de janeiro bem apertado, dependendo da minha familia e tal, até que em fevereiro eu consegui começar a sacar o que tinha guardado e foi tipo 6.500 reais, o que deu pra eu honrar meus compromissos e me permitiu descansar e me curar mais rapido da minha doença. Nessas horas eu acho que Deus escreve certo por linhas tortas porque se eu tivesse pego os 19 mil em agosto eu não teria guardado nada e o dinheiro me serviu justamente na minha maior necessidade, no aperto. Nesse meio tempo doente mas com um dinheirinho na conta conheci a mulher que em menos de 1 ano eu já chamo de esposa e a gente vai ter uma criança e tudo isso porque eu tinha essa grana, a gente já se conhecia, chamei ela pra vir na minha casa e a gente foi comprar uns doces numa confeitaria chique que tinha aqui pertinho e a vida se desenrolou. Se eu estivesse liso n teria coragem, então fora a mão divina essa aleatoriedade de manter as moedas e acreditar abriu outras portas que nunca imaginei kkkkkk. Doideira né? Mas não poderia ser mais real.
2 curtidas