Nucoin e boleto

Uma pena não conseguir acumular nucoin com pagamento de boleto. Eu pago meu aluguel por boleto, e esse valor já seria ótimo para ir acumulando aos poucos as nucoins :pensive:

6 curtidas

Bom dia, @Victor_Lazine. :raising_hand_man:t4:

No momento as transações que geram bônus é compras no cartão do Nubank (roxinho e UV) nas funções crédito e débito ou compras de criptomoedas pelo Nubank Cripto. Por isso, prefiro centralizar o que der no cartão para ir juntando mais moedinhas.

18 curtidas

Caso seja possível, já pensou em tentar efetuar o pagamento do aluguel via crédito ou débito? Seria uma boa! Ou até mesmo sugerir ao credor a disponibilização dessas alternativas para você!

12 curtidas

Vou ver se isso é possível na imobiliária. Mas sei que a maioria prefere boleto por conta das taxas do cartão.

6 curtidas

não sei se ja usou a função, mas fiz umas 3 compras no ifood usando o nupay e também não contou pras nu coins :smiling_face_with_tear: vou usar mais não kkkk

9 curtidas

É isso mesmo agora até compra na padaria é cartão nubank se for para acumular que seja nucoins.

6 curtidas

Olá tudo bem? Usando nupay não acumula nucoins, apenas com pagamento cartão crédito , débito e compra de cripto.

7 curtidas

sim sim, achei que fosse uma vantagem usar o nupay pois não consumiria o limite do cartão, mas em contra partida não gera nucoin :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: então preferi deixar de lado essa função :grin:

7 curtidas

Também não uso o NuPay justamente por não me trazer nenhum benefício! Prefiro ganhar Nucoins do que não ganhar nada! rsrs

12 curtidas

Bom dia pessoal. Antecipei minha fatura dos meses seguintes, mais não vi nenhuma nucoin na minha carteira, alguém sabe dizer se antecipação gera a nucoin?

3 curtidas

Gastos já realizados não geram Nucoins…

Só gera Nucoins nas compras no Cartão Crédito ou Débito, após o momento que você aderiu os Nucoins.

5 curtidas

Você conhece algum programa que permita acumulo de pontos com pagamento de boletos? Se houver o Nubank poderia modificar essa cláusula. Creio que o banco adotou essa medida para estimular os seus clientes a comprarem através da seção loja do seu aplicativos, nos parceiros. Penso eu.

1 curtida

Isso seria ótimo pra quem paga dessa forma, eu faço via transferência, mas se tivesse, seria ótimo.

Pague o boleto no cartão de crédito utilizando o RecargaPay. Salvo engano, o juros é 3,89%; mas, para mim, vale a pena.
Faça as contas e veja se para vc vale a pena, considere que, se for UV, 1% receberá como cashback rendendo 200% do CDI.

1 curtida