Nucoin e os sentimentos despertados pela moeda

:thinking: quando penso em nucoins.

1- :partying_face:
2- :heart_eyes:
3- :smiling_face_with_three_hearts:
4- :money_mouth_face:
5 - :four_leaf_clover:
6- :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration:
7- :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:
8- :+1:

7 curtidas

Estratégia consciente…:slightly_smiling_face:

4 curtidas

Pra mim tudo é bom dá até pra brincar de trade, mas sou conciente que é mais um incentivo do Nubank para os clientes.
O resto é por sua conta e risco, sem choro depois.

7 curtidas

Estou bem feliz com o que já conquistei no programa Nucoin.

Tenho altas expectativas, mas confesso que a demora em incluir o segundo patrocinador me amedronta um pouco.

Os patrocinadores ainda nem apareceram no Road Map, quando será que vai começar?

8 curtidas

image

5 curtidas

Tranquilo e calmo, como essa queda era esperada, tô de boas esperando pra agir no momento certo.

8 curtidas

A Nucoin não é uma cripto, é apenas um token de recompensa!
E assim será para sempre, só por isto já faz o projeto não ter potencial de valor alto. Vai ficar valendo centavos para todo o tempo, sem muita oscilação para cima (o Nubank já até travou o sistema centralizado quando isto ocorreu lá atrás).
Portanto, é ilusão achar que o Nucoin pode pegar 0,20 centavos novamente.
A centralização, a origem do projeto que é token de nunca foi cripto, a falta de acesso ao mercado mundial via exchanges e a pequenez de usabilidade da recompensa em si, sao fatores que corroboram com a minha tese.

2 curtidas

Elogiei muito o Roadmap público quando disponibilizaram pela transparência, mas a verdade é que não tem quase nenhuma iniciativa decente lá. Implantaram umas bobagens, como o “congelador automático” e “aceleradores”, do nada, e o principal que são outros patrocinadores não vem nunca. A falta de ideias e iniciativas no roadmap é vergonhosa, e o principal motivo de eu liquidar minha posição e deixar o nível 7.

7 curtidas

Eu quero é chegar ao nível 7…

2 curtidas

Boa parte reclamando, eu to achando é bom, que caia mais pra eu comprar e subir de nível :rofl:

9 curtidas

Vem a 0,02 para eu subir ao Nível 7 hihihi

4 curtidas

Concordo em gênero, número e grau! Não tem transparência nenhuma! Onde já se viu um Roadmap sem datas? Q1/2024, Q2/2024, etc. Que FIASCO!

Quando demoram UM ANO pra anunciar CONGELADOR AUTOMÁTICO como benefício, tu já sentes o nível do que vem pela frente. O que eu vou fazer com TANTA vantagem? Vou avisar todo mundo aqui do prédio, eles não podem perder essa grande oportunidade do Token que tu investe 30 mil e ele se congela sozinho. :zzz: :zzz: :zzz:

E a publicidade, ein? Olhem o Instagram, não tem absolutamente nada relacionado ao INCRÍVEL PROGRAMA DE BENEFÍCIOS. O dia que eu matar alguém e precisar me livrar no corpo, vou pedir pro pessoal do marketing esconder pra mim. Mas calma, hoje nos Stories eles postaram que estará concorrendo ao Oscar. :pray: :pray:

O tópico não me deixa editar, mas quis dizer que concordo com quase tudo, mas acho que falta ainda mais transparência.

Oportunidades estão surgindo…
E devem continuar por esses dias.

Chorar,desesperar pela queda no preço ou aproveita-las,a decisão é individual.

3 curtidas