Nucoin e os sentimentos despertados pela moeda

Em diversas situações o ser humano é levado a tomar decisões com base em emoções,e neste momento não tem sido diferente.A variação de preço do Nucoin tem deixado alguns apreensivos e outros com expectativas.Qual o seu sentimento em relação a criptoativo de utilidade da Nubank?

image

7 curtidas

Bom dia. Eu estou com alta expectativa, acumulando e congelando para quando vierem os patrocinadores. Almejando também o nível 7

14 curtidas

Bem positivo! Porque para minha estratégia não está relacionada a oscilação da moeda e sim mais no longo prazo e sobre as futuras recompensas como os patrocinadores.

19 curtidas

Sentimento de que acertei em cheio o “timing” para entrar no Projeto e com boas expectativas para as novidades que devem chegar esse ano! :slightly_smiling_face::pray:t3:

20 curtidas

Temos uma estratégia bem semelhante, Raniel.

10 curtidas

Positivassa! :+1:t2:

N Possibilidades
:purple_heart:

9 curtidas

Acumulando, mas não congelando. Aguardo fundamentos para decidir se congelar ou vender na alta quando os congelados não possam vender. Só retorno ao congelador quando existam fundamentos.

8 curtidas

Totalmente, respeito quem consegue, mas não tenho a energia pra acompanhar a todo segundo uma variação mínima da moeda, não vejo como isso faz bem para saúde mental, máximo que faria seria aproveitar alguma queda pra comprar e subir de nível, porque nível 7 tá na minha mira, mas só isso. :handshake:

12 curtidas

Pois bem, eu ta

Pois eu prefiro não ficar olhando e cuidando das variações de preço da moeda. Agora que estou cuidando um pouco mais para ver se abaixa para eu conseguir comprar. Pensei que tu já era nv 7. :sweat_smile: :sweat_smile:

7 curtidas

Por mais que no momento esteja em queda, estou bem positivo em relação ao futuro. Eu não penso no Nucoin como uma forma de ficar milionário e sim como um programa de recompensas, acho que isso faz eu não ficar frustado em relação a preços e oscilações.

10 curtidas

Um sonho, mas era um valor altinho até mesmo naquela época pra jogar de vez na mesa. Hoje em dia te falar que acompanho se teve uma variação interessante pra aderir mais na comunidade, porque sempre tem alguém acompanhando e citando pelos tópicos, então aproveito que gosto de passar um tempo na comunidade e fico de olho, porque a energia da comunidade de Nucoin é surreal. :rofl:

É como diz esse belo mantra! Nem tudo é sobre dinheiro, só o fato de ganhar algum benefício no longo prazo será interessante. Torço que entre empresas de peso no projeto. :tada:

edpensador_plante_hoje_os_frutos_que_quer_colher_no_fut_lqloeqg

14 curtidas

Nucoin não é um cripto moeda, é só um token de recompensa

5 curtidas

É melhor pensar nela como um token, pensar nela com um ativo que vc pode investir seu dinheiro de verdade é correr um alto risco, use-a como um token recompensa que pode ser trocado por benefícios ou dinheiro

6 curtidas

Se chegar a 1 centavo, vai ser a oportunidade, que muita gente: esperava. Gente nova chegando e gente que ficar no mimimi saindo :white_check_mark:( e espero que não volte, pq ficam chorando, pensei que as famosas “karen’s” só existiam no EUA kkk).

Só querem diretos e zero deveres/responsabilidade: pelos seus próprios atos✅

4 curtidas

quem me dera se no lancamento eu tivesse comprado a um centavo ia vender tudo agora e depois comprar a um centavo de novo estou na expectativa para que chegue pelo menos a um centavo

3 curtidas

Isso sim. É uma pessoa que assume a responsabilidade, pelo seus atos( gente assim, que deveria ter: os direitos em dia :white_check_mark:).

4 curtidas

Chegando perto do nível 7. Vou mirar para o futuro. Se der bom :joy:, se der ruim :sunglasses:, aceito a derrota sem :sob:.

7 curtidas

Tava bão, era para botar ele pá melhor, pq não tava muito bão tb, tava ruim e agora parece q piorô

2 curtidas

Fuiii… :rocket::fire::chart_with_upwards_trend:

4 curtidas

Sentimento que fiz uma excelente escolha do programa de recompensas e que essa flutuação de preço da cota já é prevista e se intensifica nos períodos de descongelamento mas que na maior parte do tempo fica relativamente estabilizada.

Que venham os patrocinadores!!! :smiley::smiley::smiley:

9 curtidas