Nucoin em 2024?😍❤️

Nucoin 20.000 % em 6 meses ?será?

5 curtidas

Acredito que ultrapasse essa porcentagem e chegue a 1.000.000%

5 curtidas

Isso ninguém sabe dizer . Cripto é algo imprevisível.

4 curtidas

A calma a mente! Num mundo volátil e imediatista, somos levados na maioria das vezes a tomar decisões precipitadas. Como resultado, trazemos a ansiedade para junto de nós e agimos de forma impulsiva. Se acreditamos num projeto, devemos acreditar nele durante o nosso percurso e não na nossa chegada. O Nucoin é um projeto que na minha opinião, deve ser pensado para caminhar junto de cada um de nós e não como algo que é efêmero. Quero saúde para caminhar com o Nu por muitos anos na minha vida. Desejo-lhes o mesmo! Abraços!

7 curtidas

Ai eu paro de trabalhar pro resto da vida. uasuhasuhasuhs
Amém!

5 curtidas

Vocês são emocionados de mais.
1.000.000% ?

Vocês acham o que? Que o valor vai sair de 0.01 centavo pra 100 reais a unidade do nucoin?

Lembrem-se, o valor inicial foi de 0.01, é possível num hype absurdo o valor ultrapassar o 1 real? Talvez sim, talvez não. Porém ao chegar, vai cair da mesma forma, pois o mercado sempre se autoregula para o valor justo (não hypado).

Aliás, se a Nucoin tivesse sido lançada a 0.00000001 centavo, aí sim eu poderia dizer que poderia valorizar 1 milhão de porcento até chegar em 0.01 centavos. Mas não se trata de shitcoin, mas sim de utility token para beneficiar quem utiliza bastante o cartão.

6 curtidas

A Bitcoin começou com 0,05 e hoje ta na casa de 144.000 mil, já chegou a 300.000 mil. Então, tudo é possível. A tal da Eternite começou por ai e já está em 9.000 aproximado, e por ai vai. Agora a Nucoin vamos pagar pra ver até onde chega.

3 curtidas

Vamos ver até onde irá. Desejamos que o Nubank cresça a cada dia mais e melhore sempre os produtos.

2 curtidas

Acredito que vai fazer do seu trabalho, a arte mais bonita. Mas, acredite, isso pode ser feito no momento presente. Como? Ouse com responsabilidade!

3 curtidas

Acredito que no passar dos próximos seis meses teremos uma boa variação sim e que e possível chegar na casa dos 1.05

1 curtida

Ja pensou kkk a poolygon chegou a 13k% em uano

rapaz, voltando pros 0,2 ja ta interesante, subindo

Sonhar é bom e num paga nada kkkkkk

Ne kkkks me arrependo de ter feito congelamento, porém ainda. Pra mim tá bom pq tou no Verde :green_heart:.
Tem gente que tá no vermelho kkkk
Enfim com o passar do tempo a fica na casa dos 0,25 a 30 já tá bom pra mim

Estou muito otimistas com a nucoin.

Muitas coisas ainda irão acontecer no período de médio e longo prazo. Quando a nubank anunciar as empresas parceiras e essas empresas comecarem a lançar o markering da nucoin em suas plataformas. A nucoin vai voltar a subir.

No entanto, eu imagino que em um momento futuro as negociações de nucoin sejam possíveis fora da sua plataforma. A nubank detem todo o domínio dos tokens em suas plataformas. Eles afirmaram que criaram carteiras para que as moedas fique sobre a posse de cada um dos seus clientes. Isso me faz enxergar o teken se expandido para dentro das corredoras. Bom, só sei que vou continuar acumulando. Ha muita coisa para acontecer ainda.

1 curtida

Penso como vc! O nu saiu na frente e tem vantagens logísticas sobre os demais, dando aos seus clientes maior segurança. Mas,se tivermos calma, isso vai ajudar em relação ao futuro do Nucoin. Penso que existem pessoas capacitadas do ponto de vista tecnológico, inclusive para identificar aqueles que “estão de passagem”. Volto a dizer: quem acredita num projeto, acredita na sua vida, do lado de quem depositamos confiança! Sendo assim, o futuro virá com excelentes surpresas. Entretanto, para aqueles que desejam antecipar o futuro sofrerão da chamada crise da bola de cristal. Resumindo: viver de excesso de passado é depressão, viver de excesso de futuro é ansiedade! Aproveite o momento presente e aproveite para estar presente!

2 curtidas

Pelo visto você não tem grande conhecimento do mercado de criptomoedas. A chance de melhorar de vida com a Nucoin já passou e poucos privilegiados, escolhidos a dedo pelo banco, tiveram a o possibilidade de participar. Toda criptomoeda sobre um boom inicial por ocasião do seu lançamento, e muitas baleias, que são as primeiras a comprar, ficam de boca aberta esperando a primeira leva de piadas entrar no jogo. Quando isso ocorre, ou seja, a moeda se valoriza algumas dezenas ou centenas de vezes, as baleias fecham a boca engolindo um lucro gigante e deixando as piabas no prejuízo. Como o NCN isso também aconteceu, mas em menor dimensão, pois somente alguns abençoados, escolhidos por não sei qual critério, puderam participar das negociações desde o princípio e multiplicarem seu capital 20X. Os demais só puderam entrar quando a moeda já estava mais ou menos estabilizada, permitindo poucas possibilidades de ganho com a oscilação de preço. Pode haver outros boons, pode, mas serão menos abruptos e ninguém vai enriquecer com isso, apenas os ricos poderão se tornar mais ricos.

2 curtidas

Esta falando a nivel de mercado criptos em corretoras fazendo trader, seguindo o projeto desta instituição criou foi um token de utilidade e não uma criptomoedas, a própria instituição fala sobre oferta e demanda, nao é o mercado de cripto que controla e sim o pool de liquidez, quanto maior as vendas menor o valor em reais e quanto maior a compra, maior a quantidade de Nuncoin no pool de liquidez. Quanto maior a queda nos preços, maior a quantidade de unidades que podemos comprar e acumular nucoin pois a proposta do projeto nucoin é congelar e ganha recompensas, acumular todos os meses pagando o cartão de crédito, tendo paciência espero que o nucoin ainda caia pra 0.05 e no momentos dessa postagem esta em 0.068 quero subir de nível, uma poupança que pode render caso se posicionar vender so daqui uns 10 anos quando o suplay de 100 bilhoes de unidades esteja congelados, ja tem 2 bilhões, os ganhos do cash back deixa os preços flutuando tanto pra baixo quanto pra cima, e fazendo nosso papel de investidores vamos ver oportunidade nas quedas e estratégias que nao venda nunca no prejuízo, nunca investiria o que nao tenho e sempre de pouco a pouco, e por mês. Ja comprei caindo o preço a 0.09, 0.08, 0.07, 0.06, 0.05 aproveitando do menor preço des do lançamento.