Nucoin meu Maior Paradoxo

Hoje já é possível!

5 curtidas

Na vdd eles liberaram a compra de NCN pra quem tem mais de 510 k NCN. Só que com um limite de R$45 mil diário.

O Nucoin não acompanha, pois ele está em blockchain “privada”.

Analogia

E como você ter um restaurante :plate_with_cutlery: (token) que utiliza os ingredientes do universo (blockchain da Polygon), mas o seu restaurante não está disponível para delivery na cidade e nem no mundo (privado). Precisa ir até o local pra consumir. (Participar do programa Nucoin).

@CapLeoBradodeRota você está em conflito com suas decisões. Já se decidiu, ótimo. Mas você não tem conhecimento dos fatos para dizer o que os outros “entusiastas” defendem e porquê o defendem.

Pelo contrário, a defesa ou a crítica é racional até um certo ponto. Depois disso é falta de conhecimento.

E como eu disse no post anterior, você está analisando pelo aspecto financeiro. :moneybag:

E vou complementar com a sua meia estratégia.
Existe outras formas de você ganhar dinheiro :euro: estando no programa, principalmente investindo em outras criptos no Nubank como btc…

Não vou dizer, pois você já se decidiu e não quero implantar nada. Só recomendo estudar mais o mercado cripto, pois está redondamente enganado.

Sobre o Nucoin.
Posso estar errado e perder tudo, mas o risco é alto demais para eles prejudicarem o programa e o Nubank.

E vou repetir…
Não vamos pegar mais esse preço do NCN, nem mesmo quando abrir pro mercado externo (corretoras).

Lembre-se que o Nubank está na bolsa americana (NYSE) e um token do Nubank está apenas na Nucripto.

Se acontecer de chegar na Coinbase (corretora de cripto EUA) ou binance… Se preparem para a pancada e a oscilação de preço…

Tudo é possível, assim como um 0 na multiplicação ou um 0 a mais nas casas decimais. :facepunch:


Eu não vou pela sorte, eu estudo o mercado todos os dias… E todos os dias aprendo algo novo. Não existe quem saiba de tudo em Cripto

Existem mais de 16 mil tokens, 30 categorias…

Tinha estipulado que o preço iria até os R$0,054 no “degelo”, certo? Não foi sorte, mas os dados :game_die: do Explorer. Então apreciem a vista, pois tudo pode mudar. :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

8 curtidas

Novamente, você com uma valorização de 100% a 200%. Venderia, com 100% de certeza. Logo, você não teria psicológico, para ver chegar a 123 mil!. Para com esse choro. Ficar até feio, para um investidor de mercado cripto.
Você já deixou claro, que quer lucro, e seu perfil não é de longo prazo :white_check_mark:. Logo, uma valorização de 100% a 200%, é venda( então, você irá vender, colocar 27 mil no bolso, iria ver a valorização de 2 mil% e continuaria com essa sua raiva. Resumindo: você teria mesmo ódio, que está tendo ou até pior). Ganhou dinheiro, segue a vida mano. Deixar a galera com a Nucoin e segue seu caminho, procure outras oportunidades, mercado de alta está iniciando, volta para Exchanges internacionais e faz teu nome!( O que passou, passou, ficar remoendo o passado. Só vai ter deixar doido, igual ficar pensando: das criptomoedas, que não comprou, no final de 2022 e início de 2023).

5 curtidas

Nível 7 pra mim não é vantajoso. Muito dinheiro parado. O ideal, pra mim, é o nível 6, um pouco de dinheiro investido e um bom retorno em nicotina, mesmo com pouca valorização da moeda.
Então, cada um tem que estudar sua situação, entender seu limite, e fazer o que está dentro de suas intenções e possibilidades, não existe fórmula pronta.

5 curtidas

Sim, considerando a proporção necessária atual para os níveis de NuCoin é um tanto complicado pensar no nível 7 como algo a ser adquirido injetando dinheiro na plataforma.

Penso que alcançar o nível 6 e “esquecer” dos NuCoins é uma forma de quem sabe fazer bom uso do que for acumulado ao longo do tempo… :thinking:

Quem sabe não sejam redefinidos os níveis, de modo a criar novos intermediários entre o atual nível 6 e o não longínquo nível 7 … :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós…
:grin: :v:t5:

4 curtidas

Há o risco também de você injetar capital para conseguir o nível nesse preço e ele continuar caindo, e seu investimento virar fumaça…

4 curtidas

duro isso, subir e está congelado, vejo que quando congela, esquecer o que esta lá, porque está “minerando” mais NCN. E focar nos comprados ou “minerados” quando faz as movimentações em cartão ou critpomoeda.

3 curtidas

É Nucoinitas, tudo indica que diante do que presenciamos nesses dias passados que não vai ter uma queda considerável como muitos desejavam, esperavam e apostaram. Fiquei de olho para ver se chegava a 0.03 para comprar e nada. Com essas variações atuais, vou ficar quieto por enquanto e continuar observando e ver se vai ter um melhor momento para comprar. Estou igual o caçador de olho na caça: observando e mantendo a calma!

N Possibilidades

8 curtidas

Não perderia o meu tempo, tem centenas de Tokens muito melhor com rentabilidade e benefícios mais racionais. Insistir com Nucoin é irracional é fanatismo.

3 curtidas

@Oliwa, entendo completamente sua perspectiva. Essas flutuações podem ser um tanto imprevisíveis. Mas é importante manter a calma e observar atentamente. Quem sabe em breve surja uma oportunidade ideal para realizar suas compras. Estou na torcida por você!

7 curtidas

Obrigado nobre amigo! :purple_heart:

Veja quem escreveu a frase rsrs

N Possibilidades

7 curtidas

estou há mais de 5 anos no mercado cripto. fiz uma burrice de congelar minhas nucoins se arrependimento matasse eu já estava morto.

3 curtidas

Já que congelou, aproveita o benefício do nível que você entrou e vai lucrando ao longo dos meses. Pra diminuir o arrependimento… :sweat_smile:

7 curtidas

Quando você congelou?

Comprou por quanto?

Lembro de uma reportagem a muitos anos, não lembro da data exatamente, quando fala em Criptomoeda vem um flash na minha mente de um jornalista colocando uma nota de R$ 5,00 em uma máquina, acredito que era um Caixa Eletrônico, dizia estar trocando por Bitcoin, foi a primeira vez que ouvi isso.

Gostei dessa ideia do Nubank, usando essa temática das criptos para fazer um programa de recompensa em que o cliente pode “minerar”, é bem divertido.

Muita gente não faz idéia do que é Bitcoin, aqui na comunidade ainda chegam clientes perguntando como funciona o Nucoin.

O que eu mais gosto é o Mercado, ele vai dizer o que é ou que não é. Seja daqui alguns anos teremos pessoas nos lixões procurando HD perdido que foi jogado fora com BTC ou clientes impossibilitados de fazer negócios com seus NCN, não sabemos, o Tempo e o Mercado vão dizer.

5 curtidas

bom dia amigo, sou da epoca do shiba inu fiz um grandee lucro sou da epoca do btc em 5 usd e tenho então graças ao meu tempo de conhecimento em cripto , mais apostei em nu só por um motivo entrar nas bolsas mais como vc diz a pasciencia e o ganho . então vamos esperar.

5 curtidas

Qual token você indicaria?

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.