NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Olá @fran.df

Sim, o Nu está participando dos testes do Drex. :heavy_check_mark:

6 curtidas

Os meus foram bem aleatórios.
Então neste caso acho que deveriam ter feito 21 sorteios ao invés de apenas 1.
Assim seria melhor para todos e daria menos confusão.

1 curtida

Mas vai valer sempre R$1 msm cada uma mesmo com oferta e demanda?

Muito engraçado né

O mais próximo que chegou desse número aí começa com 38

Aí pessoal que pedia tanto e acompanhava por terceiros, agora podem acompanhar o NCN com gráfico na telinha do computador. :purple_heart:

14 curtidas

Bom seria todos fazer reclamacao no site do banco central impossível com milhoes de numeros da 21 numeros que sao 8 numeros de sorteio e 5 sairam exatamente iguais e ultimos tres numeros um numero perto do outro irei procurar banco central pq deveria mostrar como foi sorteio

Boa tarde,alguém sabe dizer,se a Nubank fará mais sorteios através desses cupons,ou novos cupons?

1 curtida

Se houver mais sorteios relacionados ao Nucoin, garanto que serão novos cupons, e um novo período de acúmulo.

No momento há a promoção N Chances de Ganhar (clique para acessar), que não está vinculada ao Nucoin, e está em período de acúmulo de números da sorte.

6 curtidas

Opa! :star_struck: Que beleza. Obrigado pelo aviso. :+1:

3 curtidas

Não aparece pra mim Nchaces,para me cadastrar

Mas foi sorteado apenas um numero, e os outros seriam a sequencia, estava escrito que seria assim, não ouve sorteio para cada numero

Na pagina da loteria federal tem o vídeo do sorteio e foi realizado ao vivo

9 curtidas

mas não teve nada escondido ,

o sorteio do numero foi realizado pela loteria federal que foi ao vivo,
a extração do numero ganhador seguiu o regulamento que foi aprovado, e os outros numeros tambem.

10 curtidas

É impressionante ver como algumas pessoas não entendem o funcionamento do sorteio e preferem falar qualquer coisa a pensar e refletir no que, de fato, está acontecendo. Não tem nada de escondido. Se ele fosse o sorteado, certamente não estaria reclamando. :roll_eyes:

9 curtidas

pior que eu não sei se é falta de conhecimento ou se a pessoa ignora tudo e prefere acreditar em coisas nada a ver, como fraude e outros mimimi.

só a complexidade e burocracia para criar um sorteio regulamentado, que existe não faz o menor sentido.

sem falar que a participação no sorteio era gratis, bastava a pessoa ter nucoins e gastar no cartão de credito para acumular mais, coisa que normalmente elas ja fazem.

10 curtidas

teve um sujeito que falou por aqui que “se soubesse que ia ser assim [números sequenciados] nem teria participado”

além de não saber como é o sorteio tbm não sabe como entrou :rofl:

10 curtidas

Analfabetismo funcional
É é o nome dado à falta de capacidade de uma pessoa tem para interpretar textos e realizar operações matemáticas e/ou concatenar um raciocínio lógico, mesmo sabendo ler e escrever.
Essa dificuldade prejudica o desenvolvimento intelectual, pessoal e profissional do indivíduo.
E, no caso em voga, não consegue interpretar e discernir as regras explícitas (com exemplos, inclusive) de como seria o sorteio do Nucoin Premiado.

14 curtidas

Isso explica muita coisa…

5 curtidas

Nossa, ainda apareceu um aqui que quer reclamar no banco central? Rapaz, vão procurar o que fazer. Já foi, 21 pessoas estão felizes com o resultado. Reclamar de que? Ninguém aqui gastou nenhum tostão pra isso. O outro disse que se soubesse que iria ser assim não iria participar? Do sorteio que, repito, não custou NADA pra nenhum aqui. Galera gosta de passar vergonha. Segue o jogo, aguardando aqui o próximo benefício e o próximo sorteio.

10 curtidas

E eu que comprei um carro de 500.000,00.
Certo que ia ganhar o :corn: milhão.
Putz.
Vou ter que devolver ele amanhã.
:money_mouth_face::money_mouth_face:
:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer:

5 curtidas