Kerche
Agosto 16, 2023, 1:01am
3063
Sim, cheguei a está conclusão , e decidi optar na turbulência de final semana , ciente , e avaliando ,
os prós e contra do risco !
Pois o NU da esposa/ só ativou o ncn hoje 14 ,
as 18:00 .
E seria minha 2º opção de ação .
vantagens do casamento 42 anos .
Sim , entendo que devo
vender na alta o saldo ncn .
Última dúvida , a transferência programada do ncn
já tem
data marcada ?
Pelo andar da carruagem, vai estabilizar no 0,00 e só quem vai sair ganhando é a nubank com as tarifas…
1 curtida
comprei 3 k ta subindo e travou a compra
1 curtida
Deixa cair gente… comprem agora não kkkk
1 curtida
Seis meses após cada congelamento. Vai no app na sua foto, na seção seguinte tem o menu nucoin bem em cima.
Lá dentro clica no saldo congelado e vai ter todas as datas de descongelamento.
Lucas.R
Agosto 16, 2023, 1:04am
3070
Essa queda sinto de dizer não parece de correção. Mas, de algum erro na sustentação do poder de compra.
Veja que no gráfico de 1 mês já tá formando uma montanha reta. Isso pode significar que esteja derretendo por venda ou por não executar transações limitadas hoje.
Vi aqui muitos falando deu certo pra mim mas não deu certo pra outros. Eu mesmo coinback não caiu até agora, desde as 12:30 de hoje.
Então, acredito que estejam arrumando seja lá o que for, pois movimento através dos investidores não é. Muito menos correção linear dessa forma.
1 curtida
Compra agora que tá subindo, ordem de compra rapidinho
4 curtidas
Imagino q o pessoal q acredita na moeda a 1 real deva estar enchendo o bolso agora
3 curtidas
Lucas :
não
comprei e ja subiu 300 k gente vamos pra cima
1 curtida
Mr.M
Agosto 16, 2023, 1:05am
3075
Rapaz, fiz uma grana agora…
1 curtida
Alguem comprou mais baixo que 0,1030? Sorte do ca…io que eu dei.kkkk
Galera tava esperando chegar a 0,10
Chegou, agora vai todo mundo comprar e subir denovo
3 curtidas
Sobe moedinha… eu não quero mais viver nessa aflição! Vou despejar tudo e só deixar meu nível 5… preciso viver em paz!
Calma joven gafanhoto n se esquece que o que faz a crip ser uma cript e o alto pode variacao 0,12 e subindo hahaha
Processando pedido de compra
SparxBR
Agosto 16, 2023, 1:08am
3082
1 curtida