Ah demorou tmj tamo ai na luta eae ja ta surfando na decida ? Aposta que bare uns 0,105 emhaha
Quem não for dormir pode me doar as horas de sono, ultimamente tô precisando, tenho essa energia que vocês têm não de acompanhar a cada atualização
Somos 2.
Eu acordei hoje na madrugada e ela tava 018 bem estável e eu pensei: ah ta pouco… como sou inocente
É triste você ir dormir, e quando o despertador toca no dia seguinte, ter que verificar o app do Nubank na possibilidade de estar com o saldo negativo, pois a queda foi tanta que virou dívida.
Um pesadelo kkkk
Ai agora so compra quando der sinal dratico que vai subir fora isso so surfa mano fa foda ficar indo la e voltando aqui tenho que pega o outro celular mas to com preguica de subir kkk
Opa, tá virando p alta … quem arrisca? Kkkk
Confere
Compra aí galera que agora vai chegar no 1 real que vcs ta to sonham! Confia
N ainda n kk
Sim mas agora zerou o grafico 1h olha la acho q persiste a queda no papo eu acho que descer ainda mais independetem mente eu ganhoxse subir ou se descer se subir ganho dinheiro se des er ganho nucoins enrao pprt to nem ai kk
Se eu tivesse mais grana, compraria agora.
Essa madrugada pega 0,25 confia
O povo apressado
Só mais 72h, patriotas
Pessoal, não to acostumado ver meu dinheiro caindo tanto por causa de 1 ou 2 centavos… estou vivemos emoções nunca vividas…
Olha a Crypto dos caras é tão boa que conseguiram criar um app deste que está sendo mais acessado que o Instagram no Brasil… Kkkkk
Kkkkk mds vou jogar tjme aqui e te forca vender na queda ai vc vai e chora kkk to brincando eu entendi o que vc quis dizer eu tbm to sentido a mesa coisa e olha q na baixa agora
Essa nu coin já me tirou uma semana de vida, tenho coração pra mexer com essas coisas não
Kkkkkkkk
Confia.