Ruim já está kkkk pior é se não subir. tô errado?
se cair muito, fica bom pra quem não pegou nivel 6 ainda, se subir fica bom pra lucro, kkk
Acho nada, chega 0,10 todo mundo volta a comprar e ela oscila pra cima, acho que menos q isso é difícil chegar, ainda mais agr que tá mais estável as ordens de compra e venda
Depende, pra mim eu curti essa queda, abre oportunidades, o papel testou lá em cima, provavelmente testará novamente, mas antes disso tem que cair né rsrsrs.
Vc sabe que tem muitos con gelados e quando chegar a tipo 0,05 muita pessoas vai congelar mais o q vc acha que vc aacontecrr ? Meu palpite e que naoo passa do 0,p6 mas ai ja n e certeza kk
curti a queda não, curte esse comentário aqui kkkk
não passa de 0,06 de queda? ou de valor?
Fala isso não…
Tenho pena de quem apena vende de quem volra e compra eu apoio toralmente
Com a queda vem as oportunidades men kkkk
De queda depois so subida pode tecer cerreza de uma coisa acho que na proxima bwz que ela bater 20 ela ja n volta mais pra 5 prrt
Mas falando sério kkk
Essa moeda tem um grande potencial, ainda mais quando ela for vendida por outros bancos de cripto…
Oque vocês acham??
Vai valorizar mais agora ou quando sair pro mundo a fora???
Uns veem queda outros vem oportunidades kk
Só louco no Abrigo, tô capando o Gato! Fui, boa noite!
Tô imaginado a reação da galera acordando amanhã e vendo a baixa q teve … a reação vai ser de desespero de ter perdido 50% ou de tristeza em não ter dinheiro para comprar
Provavelmente se ela voltar a testar a máxima, ela rompe.
É oq eu penso, ainda é só o início pessoal, temos que abrir a mente, sem fazer loucuras, esperem os próximos capítulos.
Pessoal, acho que muitos aqui nunca tiveram contato com renda variável, é comum o mercado oscilar e muito, até mesmo empresas da bolsa como o Banco do Brasil oscilam, a exemplo, a meses atrás as ações do bb estava a 28 reais, já mês passado chegou a 50, e estamos falando de uma ação que está no mercado a décadas, imagina uma cripto que acbou de sair. Na minha opinião, o token tem se mostrado com fundo de 0,10, 0,12,desde que chegou a 0,20, é terceira vez que ele bate esse fundo e volta. pode variar? claro que sim, mas está demonstrando mais linearidade
O que vc acha a lei e oferta e demanda mais pessoas menos nucoins mais caro mais din din mais viagem mais festa mais tudo kkk
Potencial tem e muito. Mas continuo achando que ela não vai ser distribuida em algum outro lugar. E de certa forma acho isso positivo.