NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Ué? Estranho isso.

É em reais! Se fosse em nucoins não ia valer a pena!

1 curtida

Tem certeza que não está interpretando errado o texto? Pode enviar uma foto do texto?

2 curtidas

5 curtidas

Quem falou? Onde esta escrito?
É o que estou explicando
Cuidado com fake news
Tem gente que só quer espalhar terror e pânico com um monte de histórias suposições
Vamos filtrar coisas úteis tem gente aqui que fala muita coisa coerente que agrega demais

As regras esta toda ai descrita, tudo exatamente tudo o que aconteceu até agora sobre as ações da Nubank esta no regulamento e eu não estou defendendo nenhum lado
Mas não tem motivo para dar qualquer esclarecimento
Única coisa que acredito que deveria era um pedido de desculpa pelo transtorno por estarmos liberados e fazendo parte dos teste para ela ir fazendo a correção
Tbm acredito ser inaceitável os travamentos e lentidão
As desculpas deveriam vir daí e digo mais ela deveria nos recompensar por nós estarmos arriscando nosso dinheiro mesmo não estando redondo ainda funcionando perfeitamente, mesmo que estamos cientes dos riscos
Mas por estarmos colaborando paraficar perfeito.

E temos q ser gratos por termos entrado no projeto agora

Muitos estão bloqueados ainda querendo entrar

Tem muita lenha p queimar esse mês

4 curtidas

Oww na real. Pra mim tá rolando aqui uma campanha de desinformação, desabono, acusações. Não vou nem falar do pessimismo e sentimentos baixos.

Se você tem informações que levem uma instituição a ser investigada algo assim vai num orgão responsável e faça sua denúncia, junte tudo o que tenha, vai atrás. Se não conseguiu aqui uma solução!

3 curtidas

Perfeito.

1 curtida

Gente, me perdoa, mas estava em NC. Acabei de ver q mudaram no meu. Eu tinha co ferido isso para passar para meu colega e tinha tido certeza q era em NC e agora esta em R$.

2 curtidas

Tranquilo :+1:

1 curtida

Perdão pessoal, me enganei msmo!

11 curtidas

Acontece, sem problema. De verdade.

1 curtida

Quem quer investir de verdade em NuCoins leia as msgs desde o início, o Fórum inteiro. Tinha uma galera muito bem conscientizada e decifraram muitas coisas do projeto, contrato, muitas dúvidas que rolam aqui ainda. Lógico que o debate aqui também traz coisas novas, imediatas!

7 curtidas

É hoje que vai pra 0,09? Já to cansado de ver meu dinheiro evaporar e voltar todo dia :face_with_diagonal_mouth:

1 curtida

Opa, sumi um tempinho, temos alguma novidade? Vi que o site que mostrava a contação do Nucoin foi descontinuado, agora tenho que ficar abrindo o app, palhaçada kkkkk

2 curtidas

Podia pelo menos voltar para os 0,105 de ontem seria perfeito para aportar quero chegar nos 100k coins hoje

1 curtida

To na mesma… aquele site era tão bom… sei nem como fizeram isso…

1 curtida

Sempre fiquei abrindo kk

A Nubank podia melhorar o gráfico essa semana :pray:

1 curtida

Sera quem viu o grafio de ontem as 22:00 hj o que nos espera kkk

O problema é se vai subir novamente em pouco tempo ou só a longo prazo.