NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Grande aprendizado aqui para mim:

Saquei tudo o que tinha (e não posso reclamar, tive lucro de 3x)

Abri uma conta na binance.

E comecei a investir de verdade, sem a intermediação da nubank para comprar Bitcoin.

FIM

:rofl:

2 curtidas

Boa esta ideia kkkkk

1 curtida

eita eita

Por favor, eu gostaria da orientação de quem tem experiência. Sim estou ciente de tudo que está sendo discutido, dos temos, etc, mas eu fui ingênuo.

Eu quero apenas pegar meus valores de volta e parar de movimentar meu dinheiro nesse produto.

Minha média de compras está em 0,15. Eu quase vendi tudo ontem a 0,11 assumindo prejuízo porém pegando boa parte do meu investimento de volta, mas resolvi esperar ver se ia pra pelo menos 0,12 ou 0,13, mas já chegou em 0,09 e estou bastante assustado.

Vocês acreditam que volte a uns 0,11 pelo menos nos próximos dias? Eu não tenho experiência com esse tipo de transação.

Se sim, eu vou aguardar. Ou vocês acham que vai despencar cada vez mais. Se for, prefiro assumir meu prejuízo e retirar antes que seja muito maior.

Obrigado.

3 curtidas

Exatamente você tem razão, a proposta a longo prazo foi bem estudada, eu tenho perspectiva, não de entrar nesse valor de agora… mas vou entrar com um aporte mais abaixo… quando os grandões terminarem de liquidar tudo que ganharam…é muito facil vender agora para quem comprou a 0,04… mas o token tem 1 mês e pouco, tem muita coisa para acontecer.

Resposta muito difícil. Até ontem parecia que ia manter um patamar médio. Contudo, olhando para o momento atual, parece que não para de cair.

O ideal seria que você não precisasse do dinheiro e deixasse lá parado.

Confissão pública. Não é diferente de muitos clientes.

Eu não entendi como ataque,fica tranquilo,mas também não tenho opinião formada sobre o assunto,eu só repassei o que me foi informado, eu sigo com meus NCN e não estou preocupado,se eu perder alguma coisa não me fará falta…a preocupação é na verdade com quem perdeu quase tudo, economias e empréstimos acreditando na propaganda(diga-se de passagem)um tanto enganosa… o Brasil deixou de ser um país sério há muito tempo mas,quando se mexe em grana já sabe… eu sei que em Brasília só se fala nisso pelos corredores…como eu disse…vamos aguardar!

Não creio que vá voltar tão rápido. Boa parte da comunidade está apreensiva e vendendo organicamente, sem pânico, mas consistentemente.

Lucrei bastante, mas perdi parte do lucro também comprando aos poucos enquanto ela estava caindo, e vendi tudo ontem.

A coin vai continuar caindo bastante ainda, talvez com alguns picos de vez em quando, mas em tendência de queda, uma vez que os picos estão sendo totalmente artificiais.

Resumindo, o preço perdeu o suporte de 0,11 e vai continuar caindo pelo menos até 0.5, onde vai começar a ficar mais interessante pra quem quer aumentar o nível de congelamento, e aí pode começar a subir novamente, mas sem aquela euforia do fim de semana.

2 curtidas

Qual o volume de moedas? é uma situação dificil a sua. Mas nada esta perdido.

Meu amigo, a questão é que provavelmente você não tenha estudado como funciona esse mercado altamente volátil, que é o de criptomoedas.

Quem aí sonha com essa utopia de R$ 1.00 a NCN, pode ir tirando o cavalinho da chuva, seria muito, mais muito acima da expectativa.

Esse seu investimento está em um preço “ok”, acredito que provavelmente voltará a esse patamar tranquilamente, entretanto, não sabemos dentro de quanto tempo.

A maioria das pessoas vem na ilusão do enriquecimento rápido e fácil, e pra ser muito sincero, a vida de investidor não é e nunca foi nada disso.

O segredo é manter a calma nesses momentos de turbulências.

E lembre-se, JAMAIS utilize um capital que possa utilizar em um curto prazo.

Forte abraço, foco e sucesso na caminhada. :+1:t2:

4 curtidas

Senhor Bruno_Dametta, oque o Fcarmo500 disse é muito sensato, e provavel realidade o grafico aponta para queda até 0,05…mas isso é uma probabilidade e não algo concreto…

Minha dica é: invista inteligente, meu objetivo é investir em fundos imobiliários e gerar uma renda passiva e tbm em ações de empresas que inclusive já tenho favoritado elas e já investi nelas, NuCoin é só uma especulação que talvez no fuuturo me traga retornos!!

2 curtidas

Acredito que a queda vai até 0,07…

1 curtida

Tem certeza que a instituição não tem culpa?

Pessoal, aproveitem para dar uma lida nas informações. :point_down:t4:

9 curtidas

O êxito do investidor não está em saber a hora de vender, e sim na hora de comprar.

Quando você compra bem, você automaticamente abre margem para vender bem.

E claramente temos um atual cenário que nos indica que NÃO é o momento de vender, e sim uma oportunidade para comprar.

3 curtidas

Talvez, o mercado de cripto inteiro está em queda hoje…

1 curtida

De uma certa forma isso é bom e ruim.
Bom para os clientes novos que está entrando e ruim para aqueles que entraram na alta…

1 curtida

Comentei sobre isso ontem e fui esculachado com relação a pool de liquidez e os rumores de que o próprio nubank estaria liquidando ela.

Com 20 bilhões de tokens em mãos, mais 25% da reserva inicial (25 bilhões no total), movimentações do nubank fariam o preço despencar muito além dos 0,01.

O que houve no fim de semana, muito além da euforia orgânica, foi manipulação organizada de pessoas de fora do projeto. Quando eles foram embora, tudo se estabilizou, inclusive a queda.

3 curtidas