NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Comprei umas a 0,04, depois uma quantidade maior a 0,12, chegaram até 0,23, fiquei com medo ao ver caindo tanto e vendi a 0,09, e acabei recomprando a 0,086, acham que ela atinge o mesmo pico de 0,23 a curto prazo?

1 curtida

XRP eh uma grande bosta e possui 100bi de tokens tambem… vale 3,00 em pleno beark market… ja chegou valer 15,00, acredito que sendo convervador NCN pode atingir de 2,00 a 5,00 reais no proximo bull market.

3 curtidas

Mas qnts anos levou isso?

segura ate amanha umas 11:00 amanha mesmo vai bater de 0.18 a 0.20 ai voce vende tudo. pq dps disso so vai descer ai dps recompra novamente

3 curtidas

O pessoal esta perguntando achando q em poucos dias chega

Liberando a negociação o mercado se auto regula,o Nubank tem chance de fazer história e transformar esse projeto em algo grandioso! Torcendo aqui para o Nu decolar!

3 curtidas

NCN soh nao bateu 1.00 semana passada por causa dos problemas de compra e venda e a paralisacao de 2 dias. Se nao ja estaria a 1,00

1 curtida

Sem contar a doge né que tem um supply insano e boa parte em poucas carteiras

Talvez o banco esteja se preocupando nesse primeiro momento com a taxa dos traders

1 curtida

A diferença entre esse token e as criptos de sucesso, é que no momento para investidores gringos tem muita burocracia, caso eles queiram aportar. Uma das condições é ter CPF, não são todos investidores que moram fora do Brasil que possuem, aliás… a minoria.

Se por ventura isso mudar, ai sim podemos ter uma forte valorização do token.

3 curtidas

Obrigado pelas dicas
Todo conselho baseado em alguma informação é válido para se levar em consideração

Acho que a questão de trade não teria muita relevância, a taxa de 1,6% de venda e compra faz com que haja uma analise mais minuciosa sobre compra e venda continuas.

Eu tbm acredito demais a médio prazo de 2~3 meses principalmente vai ter muita novidade

Se um dia isso for listado na Binance ou Coinbase vai ser soh DJS, iates, saxofones e prostitutas pra quem comprou nesse valor de hoje…

3 curtidas

@ariel.levado parabéns pela observação

1 curtida

Uhshahshahahahahhshahshs meu sonho kkk

1 curtida

Isso sem contar a carga tributária para pessoas estrangeiras, que é algo absurdamente fora da realidade, uma das mais altas do mundo.

Me lembro vagamente lendo os termos onde a nubank fala sobre mais para frente ser negociada fora da plataforma
Se eu estiver equivocado me corrigem

Porém não vejo vantagem a nubank abrir mão das taxas de 1.66% por transação talvez nunca aconteça

Eu ainda duvido disso.

1 curtida