NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Que maldade véi…kkkkkk

1 curtida

Obrigado tomara que sim

1 curtida

Faz sentido.

4 curtidas

O atendimento só faz copia e cola e na maioria das vezes não responde nada com nada. Eu queria no mínimo uma ligação e um atendimento personalizado pra resolver.

Estou pedindo a minha exclusão via meajuda a duas semanas e recebi três respostas diferentes:

Explicação não relaconada ao email, falando sobre limite:

Explicação sobre variações que não era nada relacionado ao que pedi no email:

Explicação novamente tentando dissuadir e sem dar solução a solicitação de cancelamento e ainda citando benefícios que nessa data não existiam mais: Comunidade exclusiva e os 50 cupons que só ganha até congelar 2500.

Após isso abri um reclame aqui e lá responderam agora as minahs dúvidas, mas informando qe não podem devolver meu dinheiro.

É pelo atendimento não prestado e por sequestrarem o dinheiro sem oferecer uma alternativa amigável que quero encerrar minha conta e reaver o meu dinheiro.

@Bini você acha que devo seguir tentando nesses canais de atendimento que nem responder de forma coerente respondem? No chat é só copia e cola…

2 curtidas

A galera que vendeu tudo ou quase tudo, realizando o lucro. Agora fica torcendo pela queda a 1,2,3 centavos para voltarem a comprar…kkk

7 curtidas

Já tentou a ouvidoria?

2 curtidas

Já. Essa nem me respondeu…

Somente por lá que vai conseguir uma comunicação. Como diz o colega acima, tenta a ouvidoria que você será ouvido.

3 curtidas

Qual a data de envio?

1 curtida

28/08, início da tarde.

2 curtidas

Está em tempo ainda para resposta acredito eu.

Qualquer coisa tenta o 0800.

Ouvidoria

0800 887 0463

Desejo boa sorte.

3 curtidas

Vamoooo
Erguer a cripto brasileira
:muscle::muscle::muscle::muscle::muscle:

1 curtida
3 curtidas

Se nas mensagens ficou claro que após os seis meses o valor referente aos NCN congelados seriam convertidos pela cotação do dia de descongelamento e repassado para o senhor.
Eu cancelaria a conta e na data de descongelamento entraria em contato pedindo o valor. Caso não desse certo pegaria as mensagens e entraria com pequenas causas.
Eu faria isso pois quando eu aceitei congelar por 6 meses eu concordei com o prazo. Assim como quando eu invisto num CDB de prazo fixo.

10 curtidas

Cara vc, ta achando que está correto?
Vc congela sua nucoin por 6 meses
E quer cancelar a conta e no automático quer ter o estorno?..a nubank não está fazendo nada de errado pra vc,porque está bem claro que o congelamento era por 6 meses,agora tem que aguardar… é simples e claro

9 curtidas

A grande dúvida é se após esse período ele teria como reaver ou não.

2 curtidas

Achei top demais também, eu já tinha em mente que a Nubank iria entrar com algo inovador sobre cashback ou algo do tipo, mas isso foi muito além das minhas expectativas hahaha

2 curtidas

Não é muito comum achar esse tipo de investimento com rentabilidade muito acima do CDI, ainda mais com prazo curto, uma vez que esse investimento é isento, já tem um baita benefício, dependendo o prazo que vai aplicar e a LCI/LCA que encontrar, fica 6 e meia dúzia.

3 curtidas

Sendo cliente eu não consigo atendimento.

Eu não consegui uma única resposta que não fosse um copia e cola.

Devo deixar 13K presos ou até virarem pó?

OBS: Eu iniciei querendo atendimento, não me deram, pedi pra cancelar, não me deram, quero remover minha conta e não querem develver o dinheiro que é meu. Não quero dinheiro de pontos, quero os meus 13K.

Até duas semanas nunca tive problema, sou cliente desde 2015, indiquei pra váris pessoas, principalmente lá no começo.

É foda não ter um canal de atendimento que retorne.

1 curtida

Leia o contrato e veja que eles dizem poder remover você a qualquer momento em que achar que você cometeu algo em desacordo com eles.

Se eles podem remover você e afirmam isso no contrato, sendo por vontade deles. Eu só vejo que falta vontate ou vou ter de descobrir o que fazer pra ser removido…

Só quero sair com o que é meu. Não quero as migalhas dadas…

2 curtidas