NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Boa. Também sou assim.

3 curtidas

Agradeço muito sua dica e vc tem razão!
Mas nem tenho esse objetivo.
De qualquer forma penso que deveria haver recompensa por staking.
Tamo junto!
Abraço!

Como comprar nucoin se nao aparece no meu nubank?

4 curtidas

Só é possível comprar, vender ou congelar Nucoin (NCN) se ele estiver aparecendo na sua carteira de criptoativos, indicado no app pelo símbolo de cifrão ($).

7 curtidas

Se a opção d nucoin ainda não apareceu no seu app tente contatar o suporte para que eles fiquem atentos e quem sabe essa opção chega o mais rápido possível

Vou deixar alguns meios de comunicação com o Nubak que você pode utilizar

Chat Abrir chat no app

E-mail meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)

Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:

Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br

11 curtidas

@Adn1

Seja bem vinda à comunidade, primeiramente!

Segundo, você já comprou cripto ativos dentro do Nubank? No meu caso, após eu fazer algumas compras de cripto, a Nucoin foi liberada pra que eu pudesse comprar.

Então, a dica é essa… compre um pouco de umas criptos e a Nucoin será liberada pra você depois de alguns dias.

4 curtidas

Seja bem-vindo.
Pouco provável.

1 curtida

Ou é isso; ou foi apenas um bait.

4.6. O Nucoin não estará disponível nos EUA. Caso você seja uma pessoa dos EUA (conforme definição a seguir) ou uma pessoa localizada nos EUA, você não poderá ser um Participante e, portanto, não terá permissão para receber, custodiar, comprar, vender ou realizar transações, direta ou indiretamente, com Nucoins. Os Participantes reconhecem e concordam que as Nucoin não podem ser emitidas, obtidas, negociadas ou custodiadas por uma pessoa dos EUA ou pessoa localizada nos EUA. O Participante deve informar ainda o Nubank caso venha a mudar sua residência ou sua localização para qualquer um dos locais restritos dispostos na cláusula 4.8.
4.7. Será considerado como pessoa dos EUA: (i) qualquer pessoa física residente nos EUA; (ii) qualquer sociedade ou empresa organizada e constituída de acordo com as leis dos EUA; (iii) qualquer sociedade ou empresa organizada e constituída por uma pessoa dos EUA; (iv) qualquer propriedade da qual qualquer dono ou administrador seja uma pessoa dos EUA; (v) qualquer fundo em que um investidor seja uma pessoa dos EUA; (vi) qualquer agência ou filial de uma entidade não norte-americana localizada nos EUA; ou (vii) qualquer conta mantida por um representante ou um terceiro de caráter fiduciário em benefício ou em nome ou representação de uma pessoa dos EUA, independentemente da localização desse representante, terceiro de caráter fiduciário ou do beneficiário.
4.8. Para fins da cláusula 4.6., serão considerados como locais restritos para fins do oferecimento da Nucoin: países sancionados (como Rússia, Irã, Coreia do Norte, Síria, entre outros) e os Estados Unidos da América. O Nubank poderá atualizar esta lista a qualquer tempo.

Esses dois parágrafos me chamaram muito a atenção nos termos gerais do contrato. Será que é medo da justiça americana?

2 curtidas

Meus amigos, me desculpe a ignorância, mais pq o grafico de 1 ano não mostra a subida de 0,21?

2 curtidas

A resolução do gráfico de 1 ano é baixíssima, o gráfico mostra apenas um ponto a cada 7 dias, não importando o que acontece ali no meio…

Ideal, para termos ao menos uma ideia do que aconteceu em cada intervalo representado no gráfico, seria vermos a representação candlestick.

6 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento.

6 curtidas

:mortar_board:30 dias de NuCommunity… ME FORMEI EM “NUCOIN” NESSE TEMPO AQUI…

já podem me dar PARABÉNS!!
:birthday::birthday::birthday::sos:

11 curtidas

Dá-lhe Nubank
Dá-lhe nucoin
Vamooooos
Vamooooos Nucriptonianos
:star_struck::star_struck::star_struck:

4 curtidas

Parabéns :tada: @camillaback! Esse espaço proporciona muita coisa boa, conhecimento e até amizades! Continue por aqui interagindo! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

11 curtidas

Da-lhe
Camilaback​:clap::clap::clap:
Uma das primeiras nucoiers
Mas acho que foi a super primeira :thinking::money_mouth_face::money_mouth_face:

2 curtidas

Eu tenho esperança no nucoin. Projeto incrivel. Estou só no aguardo das novidades. :raised_hands::raised_hands:

4 curtidas

Parabéns vc merece muito
:clap::tada::tada::clap::money_mouth_face::money_mouth_face:

2 curtidas

Arrasou! Continue participando e incentivando boas interações na comunidade, agora a meta é 50 dias e assim por diante. :eyes::partying_face:

5 curtidas

Grande mestre
Vc é pura gentileza :clap::clap::clap:

3 curtidas