Bora animar galera, proximo mês teremos sorteio, e vamos receber bonus do Rdb!!!
Vamos ver quem será mais rápido nas vendas em fevereiro…
Ótimo
Ver essas discussões na comunidade
Mas aviso a storm positiva está vindo.
Boooooommmm
Mais uma venda de bônus ganhos realizada com sucesso… rsrsrsrs. Enquanto vocês congelam, eu vendo e guardo na caixinha. Esse é o meu jogo. Porque se baixar, entro para o 7. Se subir, prefiro ficar no 6.
Parabéns
É assim, cada um enxerga da maneira que quer ver.
Boooooommmm
Como falei antes, ninguém é obrigado a nada! Mercado de cripto é risco. Não quer risco, renda fixa, quase 100% seguro, se o governo não passar a mão kkk
Como vai vender, estando congelado? Kkkk vai ficar só olhando kkkk(pq você vai está no nível 7)
Galera cada um com sua estrategia e opniao , só temos que respeitar a opniao do coleguinha e se não concordar e só não seguir.
Sou do time que sai congelando o maximo que der pra atigir o nivel mais alto.
ate o momento nunca consegui atigir o limite mensal de nucoins bonus
Foi como falei pra você jovem e você não entendeu ainda. Nucoin é diferente dessas criptos que existem por aí. Pra mim não existe risco. No meu caso ganho muuuuitos nucoins mensalmente. Tanto que de todos os nucoins que já recebi e converti em valores pra colocar nas caixinhas, já tenho quase 3.500,00. Até Janeiro no ritmo que estou posso chegar a mais de 9 mil. Se baixar a moeda entro no 7 com o valor, da caixinha, que o próprio nubank deu e mais algum valor que eu tiver. Se a moeda valorizar, o 6 é o ideal pra mim e esse dinheiro da caixinha posso investir em outras coisas. Conclusão? Não perco se baixar e não perco se aumentar, só ganho de um jeito ou de outro. Espero que tenha entendido.
Seu método é bom! Porém tem algo na sua lógica, que faltou, um exemplo:
Na cotação de 1 nucoin a 0,10 centavo. Para chegar no limite máximo de 2.112 reais mensal (teria que usar 21.120 reais). Agora, se a cotação de 1 nucoin, chegar a 0,01 centavo, para bater o limite de 2.112 reais mensal (teria que usar 210.120 reais, por mês) kkkk. Entendeu agora?
Concordo, é uma discussão que não tem um fim. Visto que cada um tem sua estratégia e experiência, é sempre bem-vindo essa troca de aprendizado entre cliente - desde que a opinião seja respeitada para preservar o bom convívio no ambiente.
Mas era isso mesmo que eu achava que ia ser jovem. Entre 0,01 e 0,02 no início. Isso quer dizer que, como tenho ultravioleta e já ganho 100,00 a cada soma de compras de 10mil reais 1% do cashback, o nucoin estando á 0,01 seriam 2% de cashback e estando a 0,02 seriam 3% de cashback. Nenhum cartão oferece isso. Não ganharia os 2.112,00. Maaaaaas, como compro muito material, o ganho é melhor que qualquer cartão por aí. Isso é muito importante pra mim, pois posso baixar os valores dos meus produtos já que meu nubank me dá o desconto que meu fornecedor não me dá. O nucoin, em qualquer valor, para quem usa o cartão pra comprar material, já tá ganhando bem. Ele ficar a 0,01 é o de menos pra mim.
Entendi o que você quis dizer… porém você falou de uma maneira, que não se encaixar no possível booom de 1 real de cotação, já que você vende tudo, que ganhar… entendeu? Sua mentalidade é de desconto, de matéria prima, para trabalho. Não deixar de ser bom. Porém você está ligado mais ao momento… essa é sua realidade, não deixar de ser ruim… porém caso a cotação chegue a 50 centavos ou 1 real, você perdeu essa valorização, pq não vai ter uma grande quantidade de nucoin, a cumulada e as quem tem… estariam congeladas, entendeu?
Parei amigo, já chega, leia o que escrevi. Lembrando, espero juntar uns 9 mil até Janeiro, vejo a cotação do nucoin TODO o santo dia. Quando deu aquele boom eu investi R$ 1.200,00 para entrar no 6 e 3mil pra brincar com o boom. Você não faz idéia de quanto já ganhei com o nucoin na época do boom e não me arrependi de não ter entrado no 7. Justamente pelo valor que ganhei. Agora, o BONUS que estou juntando é pra entrar dessa vez e, se precisar, coloco algo do valor que já ganhei. Tô ligado meu amigo, dia a dia, vou saber a hora certa de comprar. Vai por mim. No momento só vendo.
Bom eu ter entendo, peguei no início, participei bastante, aproveitei as ondas de altas e baixas… fiz bastante. Lhe compreendo. Porém vejo muita gente criticando… quem souber aproveitar… fez dinheiro e continua fazendo… agora a galera… que não sabe nada de gestão de risco e não aproveitou nada, deve ter amargado o prejuízo… e estão chorando … ou abalados… esse mercado de investimentos… não é para todo mundo…
Parabéns a ambos
Ótima as opiniões.
Vou aproveitar a pausa e comprar mais
Porque só compro não vendo nunca.
Sou fissurado no nucoin.
Brabo, continue na sua caminhada
Aqui estou em plena sexta-feira cheio de cerveja apreciando um debate de horas sobre a melhor estratégia pra investir em nucoin kkkkk
Oh vida boa, viu! Me convida, levo o churrasco que é de lei num final de semana
Opa. Tmj então kkkk.