NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Olá pessoal, há alguma novidade sobre os patrocinadores?

E sobre os aceleradores? Um dos meus aceleradores é para o google play, como vocês usam?
Pensei em comprar um curso na udemy, no app ele abre a opção de pagamento pelo google play (não testei ainda).

E essa queda ein? será que é um prelúdio de como vai ser em fevereiro?
Se for, será uma ótima oportunidade para comprar mais e ter mais benefícios (quando chegar os patrocinadores)

1 curtida

No momento nenhuma novidade a respeito dos patrocinadores, mas nos Aceleradores essa semana atualizou, por cá as novas empresas dos Aceleradores Rápidos são: Drogasil (12%), PetLove (10,5%) e Spotify (9%). :handshake:

11 curtidas

Desculpe a demora em responder sua pergunta, mas vamos lá.
Ativei o acelerador rápido da Shell que me deu 6%. Já até ativei o recorrente que vai ser de 2% na próxima… Rsrsrs
Abastecimento em um posto Shell e uso o Shell box a bastante tempo.
Valor da gasolina aditivada 5,99
Deu 37,01 litros
Valor a ser pago 221,69
Com um cupom que eu já tinha ativado no Shell box me deu 9,25 de desconto. Cupons esses que sempre ativo… Rsrsrsr.
Paguei com o cartão 212,44
Cachback 2,12
Como sou nível 6, era pra receber 63,732 nucoins que vendendo ele daria uns R$ 5,75.
Mas recebi 139,11 que vendendo daria um pouco mais que R$ 12,50 na cotação de agora.
Soma todos esses descontos aí, em vez de 221,69, acabei gastando 197,82 e pagando R$ 5,32 por litro de gasolina.
Aqui na minha cidade tem postos com valores de gasolina mais em conta, vez por outra. Mas por NUNCA ter nenhum problema com gasolina a mais de 15 anos que abasteço lá. Não abro mão do mesmo.

5 curtidas

Eu gosto do posto shell mas só se tiver com shell box rs
não confio nos que não tem.

que bom que o acelerador funcionou, aqui mudou os aceleradores mas nãol apareceu o shell pra mim ainda, uma pena, mas que bacana que ta funcionando.

7 curtidas

Comecei a usar também esse Shell Box.
Vou deixar juntando os pontos toda vez que meu pai abastecer ou quando eu sair com alguém e a pessoa abastecer num Shell.
Só preciso convencer a pessoa antes dela chegar na bomba!

Já que eu não posso dirigir, o jeito de ganhar pontos com gasosa é esse…

4 curtidas

Pra mim tbm atualizou mais não veio o acelerador da shell, mais de boa quem sabe numa próxima agente consegue, pra seria uma boa.

Esses descontos ai que o @Alan_Melo falou eu tbm pego todos. Exceto o do acelerador, kkkkkk

1 curtida

Boaaa noiteee.
Melhor comunidade cripto do planeta.
Vejo sempre os assuntos colocados em pauta por todos.
Assuntos de muita maestria tanto dos "veteranos nucoiers " como de quem chegou agora.
Parabéns a todos.
Só vim novamente para dar minha “fala”.
Nubank montou um token “cripto” com benefícios acredito que ímpar aos seus correntistas.
E excelente carteira de criptomoedas para usufruir.
Abraço

5 curtidas

Shitcoin
Definição real
Kkkkkk
Sim, todos entraram nesse cano​:upside_down_face::smirk:

Rapaz, o tempo passou voando, viu! Foi muito aprendizado, troca de experiências e novidades se passaram ao longo do ano, que seja o primeiro de muitos. :purple_heart::birthday:

image

18 curtidas

Parabéns @ranielreis e a todos os colegas por essa conquista! :medal_sports:

A comunidade Nucoin agradece a contribuição de vocês ao longo desse tempo! :clap::clap::clap:

14 curtidas

Uma pergunta para quem é nivel 6 e nivel 7:

O que vocês fariam em um cenário hipotético em que a Nubank mudasse o coinback da seguinte maneira:

  • 50.000 NCN congelados dá coinback de 0,2 NCN para cada real gasto;

  • 100.000 NCN congelados dá coinback de 0,3 NCN para cada real gasto;

  • 500.000 NCN congelados dá coinback de 0,5 NCN para cada real gasto;

  • 1.000.000 NCN congelados dá coinback de 1 NCN para cada real gasto.

1 curtida

Bom, ai depende neh.

Esse é o nível 07 hoje, só que dar 1 NC para cada real gasto. Primeiro que eu não iria gostar dessa mudança kkkkk, por que coinback cairia pela metade, mas talvez ainda permaneceria neste nivel criado.

No momento atual eu não consegueria ir para este nivel, por que teria que investir um valor muito alto. Minha sugestão seria em vez de reduzir o nivel 07, era deixar como está e faria algo pensado neste novo nivel, o de 1 milhão de NC congelados.

6 curtidas

No Litepaper diz que “Nota geral: O programa de benefícios Nucoin será revisto a cada 6 meses depois do seu lançamento e pode ser alterado no futuro.”

2 curtidas

Sim, pode ser… Porém… Como você pode supor que a mudança… pode ser negativa ou positiva… Aos níveis… Vamos esperar… E ver o que acontece… Não adianta… ter várias teorias… Quem decide é a equipe da nucoin, a gente pode propôr ideias… Então, traga idéias boas… E não Idéias ruins… Essas idéias péssimas… Deixe para os cargos políticos… Do país número 1°, do maior imposto do mundo!

Eita… Vamos devagar aí no café…

11 curtidas

O brasileiro tem uma criatividade ótima… Porém usar de maneira errada… “Palavras têm poder”.
Se fosse um carnaval ou uma festa… Estaria todo mundo unido… Não duvido nada kkk o FUD brasileiro, é excelente. Isso eu não posso discordar.

O que estou vendo é… Que tem uma galera… bem engajada… Em derrubar a cotação… Estão parecendo os YouTubers: falando mal da NUCOIN.

Na época que liberou a negociação era bem pior em comparação a hoje em dia, felizmente o pessoal aqui é esperto e já sacou que o pessoal que só vem destilar desinformação, é porque tem um interesse por trás. :pray:

10 curtidas

Na verdade eu torço, desde o inicio, para que essa cotação do nucoin caia pra 0,03 ou 0,02 e que o limite de 2.112,00 não exista mais. Eu aqui nível 6, ainda faltando 1 semana pra acabar o mês e já recebi a bendita mensagem que não posso mais receber nucoins. Isso porque, desta vez, resolvi comprar criptomoedas. Tenho várias compras ainda pra fazer, de materiais para meus trabalhos e agora já era. Partiu cartão da esposa pra upar o mesmo, ela tá nível 4 ainda.

4 curtidas

Concordo com você. É assino em baixo :white_check_mark:

O NuCoin está sempre em estabilidade desde agosto.

  • Fato irrefutável é que no panorama atual,
    não é possível comparar com o evento bitcoin.

  • Considerando a fase de implementação e engajamento de gradual que acontece na plataforma para aumentar a volatilidade precisa de mais agentes operando compra e venda. Ou ficar atento ao gráfico disponível.

  • → recomenda-se o acúmulo de nucoins ao efetuar compras no cartão de crédito.

8 curtidas