NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Pode deixar :+1:t2:

9 curtidas

Na minha visão, hoje, dia 10/08/2023, um Nivel 7 com cartão UV, está com o melhor cartão do Brasil.

Vamos ver como será nos próximos dias.

5 curtidas

Continua que está indo no caminho certo viu, acredito em ti. :eyes:

6 curtidas

Que sufoco, viu rsrs :sweat_smile:

2 curtidas

Não vai fazer diferença são 80 milhões de clientes só não entre tarde! Boa sorte :four_leaf_clover:.

3 curtidas

Sem contar que se valorizar o tanto que os emocionados estão achando que irá já estaremos no lucro com as Nucois que ganhamos e gastando um total de ZERO reais.

9 curtidas

TV gif. Think about it guy, Kayode Ewumi points to his temple mischievously and looks into the camera. He's practically begging us to think about it.

@RogerioM Se não comprar, o desconto é maior :rofl:

19 curtidas

Ta buscando faminha.
Para de responder meu povo!

1 curtida

O papo aqui é sério!!!
Foco no q importa!

Quero tanto ver um 0,034 :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Apesar que foi bem claro que o objetivo não é especulação, tem gente que já se empolgam e acham que é Bitcoin … :person_facepalming:
Mas melhor deixar aprender… Vão vender carro a preço barato que eu vou aproveitar :grin:

5 curtidas

Que eu entendi no litepaper é que se você resida nos US não pode usar nucoin, então não vai ser em Nova York.
Também como só é negociado no app do nubank, atualmente só no Brasil, Columbia e México se não me engano, talvez a expansão internacional seria nesses 3 país

1 curtida

As taxas de compra e venda de Nucoin e demais criptomoedas ainda são muito altas no app da Nubank. Oque vcs podem fazer sobre isso? :moneybag:

2 curtidas

rsrsrs então tá vendo.

1 curtida

Eu acho condizente. Saudável.

Concordo, infelizmente é assim. A todo momento vi várias pessoas comentando aqui pra irem com calma e sempre alertando sobre os riscos, mas só aprende quando de fato “quebra a cara” (ou não). Tô com a abordagem mais cautelosa, mas ciente dos riscos. Por isso, que concordo com o @FernandoLacerda sobre ser uma aposta por enquanto.

7 curtidas

Agora está :white_check_mark: :purple_heart:

3 curtidas

[desabafo] É bem verdade que a emoção toma conta da gente, principalmente por tudo ser muito novo e encantador no mundo das criptos. Sem contar que muitos daqueles que sonham em ganhar na loteria, acreditam que já estão com o bilhete premiado nas mãos, inclusive eu. O que me ajuda a equilibrar é LEVAR A SÉRIO toda essa situação no qual me envolvi pra conter a ansiedade e saber que não existe verdade absoluta. O controle está nas mãos de quem a gente não tem alcance e que também estão batalhando pra não fazer uma bomba atômica capaz de explodir nas próprias mãos. Então, se conseguirmos respirar fundo e manter uma seriedade nas conversas e no tratamento do nosso próprio dinheiro, acredito que vamos ter mais consistência no objetivo e uma frustração menos dolorosa. Alguns aqui, talvez até possam ajudar por ter mais experiência, mas tem muita coisa a ser aprendida também. Não coloquem todos os ovos numa cesta só, pessoal. Boa sorte, a todos! :v: :nerd_face:

12 curtidas

Rompeu os $0,033 vai poxa

1 curtida

Meu deus, pq q só liberou pra eu comprar hoje que agonia, perdi uma alta gigantesca

3 curtidas