NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Bom dia, @Danni2024

Ultimamente o preço do BTC está oscilando bastante, não sei exatamente qual a sua estratégia, mas EUcompraria nas baixas e só iria vender na minha aposentadoria ou em momentos de extrema necessidade

5 curtidas

Nesse exato momento o bitcoin está é subindo!

E uma cripto para o médio/longo prazo.

3 curtidas

Bora comprar nucoin quê a hora e agora…uma grande gema em pleno desenvolvimento e acompanhando a tecnologia… nubank e grande grande projetos estão por vim…#amo nubank

1 curtida

Olá, só trazendo um disclaimer que apenas compre ou venda caso esteja alinhado a sua estratégia, evitando de negociar com base na recomendação, visto que cada um tem os próprios interesses. :handshake:

11 curtidas

Olá @Diegonucoinfuturo. Cada um com sua estratégia. :handshake::grin:

5 curtidas

Errrr… não!

Isso não está em nada alinhado com minhas perspectivas e estratégias de longo prazo.

1 curtida

Mete seu dinheiro la com força então :rofl::rofl::rofl:,zero e o limite

1 curtida

Concordo.

1 curtida

Meu que desastre esse nucoin!!! faltando uma semana para o meu saque a moeda está derretendo todas as economias que tinham valorizado mais de 2.000% e batido 26 centavos, hoje estão sendo vendido a 0,07 desvalorização tremendamente grande tendo apenas prejuízo, somente a empresa lucrou e manipulou a seu favor, posso estar enganado mas não vi nenhuma manifestação da empresa contrariando isso ou fazendo algo a favor da utility token de recompensa.
Muitos entusiastas no Twitter, aqui na comunidade e em outras plataformas vão dizer que é hora do pessoal que está descongelando agora sair fora, os emocionados não tem espaço no mundo das criptos, hora da oportunidade com preço em queda, mas só para frisar nucoin não é criptomoeda e para aqueles que brincam com trade ou para aqueles que querem investir r$ 100 e acha que vão ficar ricos com a nucoin prepare para decepção porque o meu prejuízo não foi 100 ou mil, foi bem mais que isso e eu estou bastante chateado e não pretendo de forma nenhuma voltar a investir no banco e os meus dois cartões PF e PJ vão ser jogados fora e a CONTA SERÁ ENCERRADA no mesmo dia que eu fizer os meus saques, NAO RECOMENDO o apoio ao nubank, estão brincando com dinheiro grande, dividas enormes e a vida de muitos brasileiros.

2 curtidas

Eu não acho que o Nucoin foi um desastre, muito pelo contrario.
Mas cada um tem sua visão e ponto de vista.

Tem muito chão ainda, mas é um projeto novo e muita coisa vai acontecer ainda.
e o nucoin pode voltar a subir ainda, mas provavelmente você deve ter comprando ela em um valor muito alto na epoca, ai fica dificil recuperar mesmo, ainda mais se sair em 6 meses só ou 1 ano.

Uma pena você querer encerrar a conta, mas fique ciente que se fizer isso, depois se por qualquer motivo tentar voltar vai ser muito dificil, quase impossivel.

Sobre esse ponto, ninguem foi obrigado a entrar no projeto e nada foi prometido.

Mas espero que tenha bons negocios no futuros

18 curtidas

Desastre pra alguns, grande oportunidade pra outros considerando que é um programa de recompensas. :handshake::grin:

11 curtidas

para quem entende a proposta, né :wink:

6 curtidas

Para mim deu super certo! :raised_hands:t3:

Por isso a importância de se analisar e estudar quais são os riscos, até mesmo para saber se é para você e qual o melhor momento para entrar.

21 curtidas

espero que chegue pelo menos a 0,03 pra eu comprar mais um pouquinho

1 curtida

Investidor iniciante… :pray:

Recomendo uns bons cursos pra entender como funciona lucro rápido, risco e retorno, payback e tempo. Só o tempo cura!

7 curtidas

Sim, eu mesmo, não peguei o Nucoin com preço bom para compra, mas mesmo assim comprei a 9 centavos, um valor de R$170,00 para subir de nível e acumular. Agora que está caindo, pretendo investir para chegar no nível 6 e ao longo prazo colher frutos. Mas sim eu entendo que esse dinheiro pode ser “perdido”, mas acredito que a longo prazo eu irei recuperar sim. Agora tem que ter pé no chão nesse mundo. Nos investimentos de risco não podemos contar com o dinheiro a curto prazo. Desvalorizou ok, um dia pode valorizar e vou realizar meus lucros. É sangue frio. Isso com cripto, ações e etc…

Eu sou bem medroso com investimentos, mas estou começando arriscar algumas coisas, aos poucos…não dá pra ficar no feijão com arroz.

7 curtidas

Isso aí. Tem que ser aos poucos, com segurança e, sobretudo, estudo para saber bem onde está aplicando seu dinheiro.

12 curtidas

16 curtidas

Mas se falta 1 semana para as suas Nucoins descongelar, então elas não pegaram 2000% de valorização. Acho que você entrou na máxima da NCN !

5 curtidas