NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Atualmente seria aproximadamente R$ 110.100 para ter os R$ 1900 por mês.

3 curtidas

O meu não dá essa mensagem…
Já vi essa mensagem no passado…
Hoje posso colocar o valor total de cashback se quiser resgatar

5 curtidas

Tenho $187.600,00 em saldo $$$ de NuCoin, pra mim aparece apenas a taxa absurda de saque e o limite de $45k pra venda/compra, tanto valor disponível que comprei quanto em cashback e fora o limite de 45k, não aparece isso pra mim, sou LVL5 e só tenho NuCoin como Cripto no Nubank

3 curtidas

Creio que há variações de usuário pra usuário, pois tem diversas pessoas em vários tópicos falando coisas que são totalmente distintas de um pra outros. Não sei se é algo relacionado ao nível.

3 curtidas

Estamos falando de cashback do UV.

2 curtidas

4.2.5. O limite máximo para resgate de cashback é de R$ 1.900,00 por mês. Caso este limite seja ultrapassado em determinado mês, o valor remanescente não será desconsiderado e poderá ser resgatado nos meses subsequentes, desde que sempre observado o limite máximo.

4 curtidas

Bom, isso confunde mesmo, pois o tópico aqui é sobre o nucoin.

2 curtidas

Desculpa! Estava respondendo referente ao assunto anterior que era sobre limites no UV. E essa discussão se iniciou no tópico do Nucoin, pois foi realizada uma pesquisa, e nessa pesquisa aborda uma possível transferência de cashback do Nucoin para o UV.

8 curtidas

O trade miou hoje! :joy::joy::joy:
Pensando que seria :rocket::rocket::rocket:
Foi uma bombinha de 10
:rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas



Por que me informou uma taxa e cobrou outra taxa? Cadê a transparência…

2 curtidas

Chama no chat do Nubank e explique que cobraram outra taxa.

3 curtidas

Então seria um erro proposital?! Para 500 conto não faz diferença, mas para valores maiores…

2 curtidas

Os print’s está em minutos diferentes.

  • As 7:16 era 0,90% a taxa.
  • As 7:22 está aparecendo 0,50% a taxa.

Não sei se é um bug, mas antes de confirmar, na última tela (próxima a essa) informa qual e a taxa está sendo vinculada na ordem…

De qualquer forma, entre em contato com o atendimento para melhores explicações e feedback!

5 curtidas

Tirei o print depois de ter feito a ordem de venda. Pq não sabia que isso iria acontecer.
Mas então só acontece comigo?!

1 curtida

Não acontece só com você.

As vezes antes de executar uma ordem a taxa mostra um valor para valores diferentes… Por isso que recomendo entrar em contato com o atendimento para que eles estejam cientes da situação da desordem de taxas para valores diferentes!

2 curtidas

Estou no nível 5, será interessante comprar para avançar?

2 curtidas

Eu tinha uma maquininha de cartão. Me cobrava mensalidade e taxa. Eu liguei para ela e pedi pra cancelar. Ela me isentou da mensalidade e baixou minha taxa. Mas e os que não ligaram?!

1 curtida

Depende da sua estratégia e do seu apetite ao risco.

Hoje se investir para o nivel 6 ou 7, precisa entender que o token pode cair ou subir a qualquer momento, nunca se sabe. Então, acredito que retorno é ótimo, mas tudo vai depender de você :index_pointing_at_the_viewer:.

  • Se arriscar gastar mais e lá na frente diminuir o preço, mas o retorno em NCN for maior do que já investiu (payback) ou contrário;
  • Não arriscar gastar mais e lá na frente o preço subir e ficar muito mais caro ou também o contrário;

Em outras palavras, é um risco calculado.

4 curtidas

Você se engana amigo, abaixo do nível 5 que é totalmente furada, a partir do nível 6 a brincadeira começa e o nível 7 é o suprassumo do cashback e coinback.

4 curtidas

Se a moeda valorizar todos os níveis serão bons. E nem todos podem se alocar no nível 6 e 7…

4 curtidas