NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

:fire::fire::fire::fire::fire:

Está valendo a pena investir no NuCoin? (Tirando os benefícios concedidos pelo congelamento da moeda.)

Desde as 10h fazendo aplicações.

Nos vemos em $0,1471921

7 curtidas

Acho que provavelmente todos os colegas irão concordar que que valeria a pena pelos benefícios concedidos pelo congelamento da moeda, mas tirando-os, só com bola de cristal mesmo.

1 curtida

Gente, hoje é dia do abraço!

Mas tá parecendo é dia da raposa… :fox_face:

Quem cair na conversinha… as raposas que vieram passear por aqui hoje vão correr pro abraço…

Se liguem que dia da raposa é 26/jan!

:person_shrugging:

10 curtidas

63ad2a486433d2e9c2ce353a17625e9c76b5f87e

10 curtidas

O que mais me chama atenção é a capacidade de ganhar NuCoins usando o cartão, diferente de outras Criptos que precisam ser compradas para serem utilizadas.

1 curtida

Se formos pensar igualmente como as AltCoins esperando o Bullmarket, não custa nada pela lógica da cogitação que o NuCoin pode até acompanhar o movimento, estamos bem dizer a 1 ano do lançamento do programa. E a moeda sobe e desce, claro que existe manipulação tanto de pessoas como do próprio NuBank quando sabotou a moeda em agosto com a paralisação da compra/venda. Mais se não aproveitarmos enquanto é a única moeda dentro da plataforma que é baixa, porque não apostar???

Apenas meu pensamento.

3 curtidas

E não podemos esquecer, que comparadas com outras moedas ela está até que se mantendo bem “Estável”, Não podemos esquecer que o Bitcoin começou desacreditado e hoje é a maior das Criptos.

3 curtidas

Exato, não é porque é um Token, que o NuCoin não tem potencial. Ele tem, porém a muitos vão por curto prazo é o pensamento de quem vende toda vez que compra algo pra pegar o Cashback. Certas vezes até compensa, a depender do valor da compra, porém é burrice pensar que deixar lá acumulando não é uma boa idéia.

1 curtida

:money_with_wings::dollar::money_with_wings::dollar::money_with_wings::dollar::money_with_wings::dollar:

Concordo plenamente, sem contar que o sistema de congelamento é algo extremamente inovador, poder congelar suas Nu “Inativas” recebendo certos benefícios em troca, sendo um deles o recebimento de mais NuCoins passivamente ao utilizar seu cartão, fazendo com que o usuário receba mais benefícios ainda.

1 curtida

Men, o sistema de congelamento é bom para a NuCoin, pois assim como as demais que tem fundo (teoricamente) o Nubank só quis deixar um “caixa” para a moeda, eu acho uma ótima jogada, porém tem um probleminha. Congelar acima do LVL5 é totalmente furada. Assim como congelar 500k pro LVL7 não te dá muita vantagem, até porque é o limite do topo de congelamento, além de ser inviável o aporte necessário.

2 curtidas

Quem sabe se futuramente terá mais benefícios além de receber mais Nucoins ao usar o cartão, talvez que nem os mimos que de vez em quando a NuCommunity realiza todo ano.

1 curtida

É uma possibilidade, porém creio que só com novas parcerias que novidades viera surgir.

1 curtida

Espero que sim, afinal hoje dia a Nubank possui mais de 100 milhões de Clientes no Brasil, México e Colômbia, tornando-se a primeira plataforma bancária digital a alcançar este marco fora da Ásia. :thinking:

4 curtidas

Crer e deixar acontecer!!!
Simbora aguardar

2 curtidas

Estava zanzando pela community e achei esse post, acho que seria interessante dar uma lida! :thinking:

Recebi o mesmo e-mail no final do mês passado, isso é apenas uma das idéias do Nubank, a possibilidade de trocar Nucoin em outros programas, e uso dela na NuShopping. No caso extremo a NuBank poderia está cogitando a idéia de Re-Compra delas para finalizar o programa, porém sem deixar os clientes na perda

1 curtida


O limite continua o mesmo.

7 curtidas