NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Já esta voltando :joy::joy:

2 curtidas

Asa cansada dessa galinha

3 curtidas

Sobe de escada dece como elevador. Muito legal essa volátilidade.:grin::grin:

2 curtidas

Será que alguma alma boa poderia me explicar o que significa essa pool? O fato de terem tirado 30 milhoes de NC dessa pool significa que o preço tende a subir ou descer?

Ia resumir pra vc,
mas vou deixar o topico completo pois vale muito a pena a leitura.

9 curtidas

Tá ensaiando um voo!! Fiquem espertos rsrs vou falar q vai cair p ver se sobe!!!

1 curtida

Pronto, terminei o teste ! Obrigado pela atenção !

5 curtidas

Obrigado pela resposta. Mas continuo sem entender se o fato de terem tirado 30 milhoes de nc dessa pool e bom ou ruim :face_with_peeking_eye:

saindo NC do pool aumenta o valor do NC
entrando R$ no pool tambem aumenta o valor do NC

2 curtidas

Leia o topico todo la que você vai acabar entendo,
um tem relação com o outro

se você tem muito Nucoins disponiveis eles vão valer menos,
se tem poucos eles vão valer mais

imagina que o nubank tem 2 grandes cestas
em uma delas com Nucoins, a outra com Dinheiro

quando um cliente compra nucoins
O Nubank tira a quantidade da cesta de Nucoins, e da para o cliente
Mas em troca disso , ele pega o dinheiro do cliente e coloca na cesta de dinheiro.

E isso se repete para todas as operações de compra e venda.( invertendo as ordens é claro )

então quanto mais Nucoins tem na cesta , menos o Nubank vai esta disposto a pagar por ele
Mas caso o Nubank fique com a cesta de Nucoins vazia, a de dinheiro vai ta cheia , logo ele vai querer pagar pelos Nucoins dos clientes.

eu sou pessimo para explicar, mas acho que é isso ai…

vou pedir ajuda para o grande @FernandoLacerda que entende tudo e tem uma didática excelente

7 curtidas

Só pra ficar claro, essa saída de 30 milhões de NCN do pool é o mesmo que dizer que foram comprados 30 milhões de NCN a mais do que foram vendidos, dentro do período analisado.

Provavelmente foi a ação de alguém ou algum grupo que queria tirar uma graninha e veio passear aqui na Comunidade tentando “pumpar” o token. A essa altura já deve ter percebido que pra ter alguma chance reproduzir o efeito tido em 09/04/2024 vai precisar que sejam plantadas outras notícias e expectativas na cabeça das pessoas, como foi o caso à época.

Pra fazer esse juízo, tem que saber o contexto: bom/ruim para quem?!

11 curtidas

Ou alguem simplesmente só quis comprar, não? Depois o preço corrigiu porque muita gente começou a vender pra lucrar. Era o que eu estava esperando pra fazer ate chegar no valor que fazia sentido pra mim.

3 curtidas

Pode ser também… é que nos últimos dias apareceu gente por aqui fazendo certas previsões… :crystal_ball:

9 curtidas

erro do estagiário programador…
minutos depois o movimento de 30 milhões desapareceu

image

2 curtidas

Dessa vez não deu pra acompanhar, o relâmpago :bar_chart:aconteceu no intervalo do almoço :expressionless:

Em resumo foi ótimo pra quem aproveitou a alta e tirou vantagem da situação. :rocket:

2 curtidas

Olha que tá pegando fôlego denovo hein ! Ficar atento !

3 curtidas

Na hipótese levantada, encontraram outra forma mais sofisticada para elevar a cotação e valorizar dentro da regra do mecanismo.


  • como uma informação privilegiada e específica -
1 curtida

o estagiario deu F5 novamente… kkk

4 curtidas

Vai Nucoin :rocket::laughing:

1 curtida