NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Fiz o mesmo kkkk.

8 curtidas

Então já vou me preparar pra subida, do jeito que são os aportes do Kleber na casa dos milhões daqui a pouco dispara :joy:

11 curtidas

Muito bem dito!!!

3 curtidas

Pera moço não aperta não, sou apenas um jovem iniciante com pouco money kkkkk.

9 curtidas

19 curtidas

Queria :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Não vejo muito sentido não haver bonificação de Nucoins para transações no crédito via Nupay. A principio (não acreditando que seja uma limitação técnica), consigo imaginar uma hipotese: Os primeiros patrocinadores externos seriam empresas que adotam Nupay e NucoinBank seria disponibilizado por essas empresas, no futuro, conforme avaliação do @mladeira .

8 curtidas

Oh cartão bonito, parabéns.

4 curtidas

Esse cartão que o @famadeu postou é muito bonito mesmo @Alfarrius. Imponente demais. Lindão.

7 curtidas

esse não é o cartão… mas a TAG para veículos fornecida gratuitamente para clientes ultra violeta
Taggy (igual sem parar para quem não conhece)
O uso dela faz a cobrança imediata no cartão de crédito gerando Nucoin também
** 2 Tags por cliente Nubank fornece

8 curtidas

:scream:
Achei que fosse aquele cartão branco da PJ.
Até vi a tag, mas me concentrei na parte mais abaixo e branca com a logo do Nubank e achei que fosse o referido cartão. :grimacing:

Mas de fato me confundi com a imagem. :rofl::rofl::rofl:

Obrigado @famadeu por me atentar para o equívoco. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Pessoal, fiquei sabendo que a possibilidade de investir em NUCOIN desapareceu para vários clientes que ainda não tinham adquirido o projeto. Quem já possui NUCOIN ainda consegue comprar ou vender, mas quem ainda não havia comprado não está conseguindo mais ver a aba de NUCOIN no aplicativo. Consultei o dispositivo de três amigos que ainda não tinham adquirido NUCOIN e, em todos os casos, a opção de adquirir NUCOIN não está mais disponível.

Isso está me preocupando bastante, pois tenho NUCOINS e, sabendo que novos clientes não podem mais entrar no projeto e sem nenhuma notícia oficial, temo que o projeto possa estar sendo descontinuado.

3 curtidas

Entendo sua preocupação. Ainda está entrando clientes para o projeto. Mais ou menos 500 por dia.
Vc pode seguir o andamento aqui. :point_down:

Quanto a acabar com o projeto, embora seja uma possibilidade, é algo que deve ser muito bem pensado visto que há mais de 16 milhões de clientes nele. :handshake::+1:

11 curtidas

Não acredito nisso. Acho muito improvável. Está no começo.

5 curtidas

As Nucoins, não apareceu para todos o clientes. O Nubank estava ativando pelo chat com o pedido do cliente. Recentemente, um cliente, postou aqui na comunidade que entrou em contato e o atendimento informou que não estava mais ativando no momento em razão de uma atualização que o projeto iria passar.

De repente pode ser por isso que sumiu para eles. Logo deve aparecer de novo, provavelmente.

Caso queira, você poderia pedir algum dos seus amigos para fazer um contato pelo chat e pedir para ativar que possivelmente vão explicar algo nesse sentido.

Não temas. :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Se isso for verdade e nao for apenas um bug é sim algo preocupante. Mau sinal…

Calma No_Stress

5 curtidas


O número de transações diárias aumentou consideravelmente.

2 curtidas

Minha matemática tá meio ruim… Qto custa hj comprar 44.762 nu coins? 44.762x 0.067 é isso? Em torno de 3.000,00 (três mil reais)…

2 curtidas

Tô pensando em passar do nível 5 para o 6… Será que compensa? Qto preciso gastar por mês pra saber se compensa.

3 curtidas