NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Parece que vai ter alguma valorização!!

2 curtidas

Na minha visao nuconha dispara so depois que BTC alavancar para um paramar de 80mil dólares.

4 curtidas

Olha… O NCN não depende do BTC para subir ou cair, pois está na rede privada. MASSSS…

Com a opção de comprar cripto e receber nucoin, além de gastos no cartão receber cripto, pode exponenciar a POOL com essa troca de venda NCN, compra CRIPTO, venda CRIPTO, compra de NCN, venda de NCN… e com isso subir o preço!

Top top! Rumo ao topo :chart_with_upwards_trend:

6 curtidas

Questionaram a valorização do projeto NuCoin, mas olhem por esse lado em referência a realizar a primeira aquisição quando a cotação foi em torno de 0,01-0,02, é o critério natural da Nubank a liberação gradual para sua base de clientes.

Quem entrou agora com 0,055-0.070 ficou com a sensação de que perdeu o bonde.

4 curtidas

Misericórdia fui olhar as criptos agora, deu uma despencada legal

6 curtidas

Tive um susto aqui, desvalorizou uns 1,5K na minha carteira kkkkk

5 curtidas

BTC cai 2% altcoins despencam 10% :cold_sweat:

6 curtidas

kkkkk minha tbm, 2,3K mas aproveitei e comprei mais 750 pila que logo recupera e com força.

3 curtidas

image

6 curtidas

O sobe e desce frenético, louco, dos ativos virtuais…

4 curtidas

Oportunidades pra grandes, desesperos (ou despreparo) pra muitos!

Oportunidades meus colegas… Planeje-se pra isso… :pray: Agora só me falta o dinheiro, pq o plano já tenho :joy::rofl:

9 curtidas

Desse jeito :joy: :joy: :joy: :joy:
Minha reserva de oportunidade desse mês já gastei com leite NAN :rofl: :sweat_smile:

9 curtidas

Aproveitei a oportunidade. :handshake::grin:

9 curtidas

Pois venho aportando todos meses desde os 5 centavos. Tomara que dure nesse preço até final do ano. :rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

Venho observando os congelamentos no explorer e minha leitura é justamente o contrario. Tem muita gente congelando.

image

Do dia 1º até agora (07/06/2024), foram mais de 30 milhões de novos congelamentos.

13 curtidas

Cheguei perto da minha cota mensal de nucoin bônus agora. Aportei 8K e o restante dos nucoins bônus de junho vou conseguir com meus gastos médios no cartão de crédito.

Se cair mais ainda esse mês no próximo mês, julho, eu compro mais, provavelmente.

5 curtidas

Concordo muito com o @Kleber_Vieira1. Mas muito mesmo, @Manoel_Enio. :rofl: :rofl:

8 curtidas

Eu e o @Manoel_Enio estávamos falando exatamente isso hoje, @Lucas.R.
O Nupay, na nossa imaginação, seria uma forma dos patrocinadores disponibilizarem nucoinBack de seus saldos de nucoins.

10 curtidas

desistir? rsrrs
Tô é querendo!
:rofl: :rofl: :rofl:

8 curtidas

to quase comprando um pouco de BTC rs
só falta o dinheiro kkkk

10 curtidas